Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Gwendoline Christie queria mais Phasma em Star Wars

Star Wars Os Últimos Jedi já está se despedindo dos cinemas, mas seus atores parecem ainda estar dispostos a discutir algumas das escolhas mais controversas do diretor Rian Johnson, que lançou o filme mais polarizante da saga.


Veja também:


A atriz Gwendoline Christie, por exemplo, que vive a Capitã Phasma, não ficou exatamente satisfeita com mais uma breve e simplória participação de sua personagem no longa.

Em entrevista ao The Times, a atriz disse estar disposta a retornar para mais um filme, mas que não sabe se isso será possível. “Isso me assusta e me incomoda porque eu realmente quero ver a personagem ser bem explorada. Na verdade eu fiquei bem investida nela, e isso é genuíno, não é só papo furado. Abri uma cadeia de histórias e eventos na minha cabeça sobre quem é a Phasma de verdade.”

Em entrevista ao IGN no ano passado, mais uma vez o diretor Rian Johnson entrou na defensiva sobre o tema: “Como vocês podem ver, o problema é que já tínhamos um filme muito cheio, com muitos personagens para cobrir, e cada um deles tinha que ter seu lugar natural. O da Phasma é como um apoio ao arco do Finn. Não tinha muito como cobrir algo da Phasma antes de seu embate, então é preciso escolher quais histórias contar.”

A ironia, claro, é que o próprio Rian Johnson foi o responsável por escolher como ocupar o tempo de tela, e não viu problema algum em gastar mais de 30 minutos filmando o tedioso planeta de Canto Bight…

Related posts

Lost | Evangeline Lilly é contra um revival da série (e reboots em geral)

Thomas Schulze

Aleph vai publicar Star Wars Legado de Sangue no Brasil

Thomas Schulze

A importância da representatividade nos filmes e como podemos aprender com ela

Rodrigo Estevam