Image default
Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Gwendoline Christie queria mais Phasma em Star Wars

Star Wars Os Últimos Jedi já está se despedindo dos cinemas, mas seus atores parecem ainda estar dispostos a discutir algumas das escolhas mais controversas do diretor Rian Johnson, que lançou o filme mais polarizante da saga.


Veja também:


A atriz Gwendoline Christie, por exemplo, que vive a Capitã Phasma, não ficou exatamente satisfeita com mais uma breve e simplória participação de sua personagem no longa.

Em entrevista ao The Times, a atriz disse estar disposta a retornar para mais um filme, mas que não sabe se isso será possível. “Isso me assusta e me incomoda porque eu realmente quero ver a personagem ser bem explorada. Na verdade eu fiquei bem investida nela, e isso é genuíno, não é só papo furado. Abri uma cadeia de histórias e eventos na minha cabeça sobre quem é a Phasma de verdade.”

Em entrevista ao IGN no ano passado, mais uma vez o diretor Rian Johnson entrou na defensiva sobre o tema: “Como vocês podem ver, o problema é que já tínhamos um filme muito cheio, com muitos personagens para cobrir, e cada um deles tinha que ter seu lugar natural. O da Phasma é como um apoio ao arco do Finn. Não tinha muito como cobrir algo da Phasma antes de seu embate, então é preciso escolher quais histórias contar.”

A ironia, claro, é que o próprio Rian Johnson foi o responsável por escolher como ocupar o tempo de tela, e não viu problema algum em gastar mais de 30 minutos filmando o tedioso planeta de Canto Bight…

Related posts

Fãs fazem petição para remover Os Últimos Jedi do cânone

Thomas Schulze

Comercial de Star Wars Os Últimos Jedi traz cenas inéditas

Thomas Schulze

Star Wars | Kathleen Kennedy sugere filme sobre o Lando

Thomas Schulze