Image default
Games Guias

Pokémon Go | Guia para o clima, novos ovos e monstrinhos de Hoenn

Pokémon Go recebeu uma nova atualização, e se aproxima cada vez mais do jogo que os fãs realmente sempre quiseram jogar em seus celulares. Esta semana a Niantic lançou o update 1.53.2 para iOS, ou 0.83.1 para Android, e ele trouxe uma série de mudanças de jogabilidade, além de acrescentar vários monstrinhos inéditos da região de Hoenn. Confira todas elas no vídeo abaixo, ou continue lendo para aprender tudo em nosso guia!


Veja também:


Não esqueça de curtir o vídeo e assinar o canal para ficar por dentro de todas as novidades sobre o universo da Nintendo!

Contando os três Pokémon que vieram no evento de Dia das Bruxas, são 50 criaturas inéditas, e a atual Pokédex do game agora vai até a entrada de número 360. Além disso, foi apresentado um novo sistema de clima, que impacta diretamente as mecânicas de captura.

Agora o game usa o clima real da sua área e o aplica dentro do mapa do jogo. Ou seja, em dias chuvosos, você também verá o cenário todo molhado. Isso não é só uma mudança de roupagem, já que também dita quais tipos de Pokémon vão aparecer na sua área, além de aumentar ou reduzir suas taxas de aparição de acordo com o tempo.

Na chuva, é mais fácil conseguir pegar um Mudkip, por exemplo. A lista completa de novos Pokémon pode ser consultada a seguir. Monstrinhos marcados com o símbolo laranja no canto superior só podem ser obtidos através de batalhas em reide.

dicas pokémon go tabela atualização hoenn geração 3
dicas pokémon go tabela atualização hoenn geração 3

Dissecando um pouco essa lista, é possível apontar algumas peculiaridades. Os seguintes monstrinhos só podem ser obtidos através de ovos conquistados depois de você baixar o novo update: Azurill e Wynaut. Não adianta tentar encontrá-los pelas ruas ou em reides, já que eles só aparecem chocando ovos mesmo.

Mas algumas criaturas selvagens das ruas também podem aparecer em ovos: nos ovos de 2 quilômetros, nascem Zigzagoon, Poochyena, Wurmple e Spoink. Nos de 5 quilômetros, Shroomish, Makuhita, Seedot, Skitty, Wynaut e Azurill. Por fim, os ovos de 10 quilômetros trazem Ralts e Slakoth.

E você, vai tentar capturar todos eles e ser dos mestres o melhor? Conte para a gente quais são suas novidades favoritas deste update nos comentários aqui embaixo, e boa caçada!



Related posts

Novo mapa e arma chegam hoje à Splatoon 2

Luciana Anselmo

New 3DS especial de Metroid será lançado em setembro

Luciana Anselmo

Novo jogo mobile da Marvel Entertainment é anunciado

Kate Silva