Image default
Games Últimos Destaques

Monster Hunter World | Como derrotar o Nergigante

Monster Hunter World é o novo capítulo da aclamada e longeva série Monster Hunter da Capcom, já disponível para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão para PC (steam) também programada para o futuro próximo, mas ainda sem data. Como de praxe, o jogo possui diversas caçadas de tirar o fôlego. Neste tutorial vamos ensinar dicas e um guia passo a passo para vencer o Nergigante.


Veja também:


A caçada pelo Nergigante se inicia com a quest The Insatiable Gergigante, ou O Insaciável Nergigante. Uma vez aceita a quest, dirija-se ao Wildspire Waste, uma área feita de dunas de areia e pântanos enlameados, dois sistemas muito distintos entre si, o que implica em uma grande variedade de pequenos monstros para enfrentar pelo caminho.

Dicas para a luta com Nergigante

É por lá que você encontrará o Nergigante, e basta estar a média distância dele para que ele partir para a ofensiva agressivamente, então tome cuidado e evite contato caso esteja despreparado, afinal, trata-se de uma das criaturas mais fortes em todo o game, além de ser uma das maiores.

Embora ele cause muito dano com seus golpes, seu nível de HP também não é dos maiores, o que significa que você não vai demorar tanto para drenar toda a sua vida, desde que se concentre em atacar os pontos fracos da besta corretamente. No caso, seus alvos principais devem ser tanto a barriga como a parte de trás de suas patas traseiras.

Como vencer o Nergigante em Monster Hunter World (reprodução / Prima Games)
Como vencer o Nergigante em Monster Hunter World (reprodução / Prima Games)

Assim que você tirar energia o bastante, o Nergigante vai começar a mancar, o que significa que ele já está quase morto, e você deve se preparar para a investida final. Desde que você foque corretamente nos pontos fracos, a luta não deve demorar muito mais que 15 minutos ao todo.

LOJA PLAYREPLAY

O mais legal é que, vencendo o Nergigante, você receberá uma muito bem vinda carga de consumíveis, que podem vir muito bem a calhar em futuras caçadas. Para mais dicas de Monster Hunter World, basta acompanhar as nossas atualizações em nossa página principal sobre Monster Hunter World.

Guia adaptado da Prima Games

Related posts

Windows 10 chega hoje ao mercado com novidades para o público gamer

Rodrigo Estevam

Dragon’s Dogma: Dark Arisen chega aos consoles em outubro

Luciana Anselmo

10 dicas básicas para melhorar sua performance no PUBG LITE

Rodrigo Estevam