Image default
Cinema Últimas Notícias

Guardiões da Galáxia | Elenco faz carta aberta em apoio a James Gunn

Ainda longe de acabar, a novela da polêmica demissão de James Gunn pela Disney ganhou hoje um novo capítulo, quando Chris Pratt, Zoe Saldana e todos os membros do elenco de Guardiões da Galáxia revelaram uma carta aberta pedindo que o diretor seja recontratado pelo Império de Mickey Mouse. Confira a carta original e, logo abaixo, a nossa tradução dela:

Uma carta aberta do elenco de “Guardiões da Galáxia”

Aos nossos fãs e amigos:

Nós apoiamos completamente o James Gunn. Todos ficamos chocados com sua demissão abrupta na semana passada, e intencionalmente esperamos dez dias para responder a isso, usando o tempo para pensar, rezar, ouvir e discutir. Nesse meio tempo, fomos motivados pelo grande apoio dos fãs e membros da mídia que querem ver o James Gunn de volta à direção do Volume 3, mas também desestimulados por aqueles que tão facilmente acreditam nas teorias da conspiração que cercaram o fato.

Estar nos filmes de Guardiões da Galáxia tem sido uma grande honra em nossas vidas. Não podemos deixar esse momento passar sem expressar nosso amor, apoio e gratidão ao James. Não estamos aqui para defender suas piadas de muitos anos atrás, mas sim para compartilhar nossa experiência, tendo passado muitos anos juntos no set fazendo os filmes 1 e 2. O caráter que ele mostrou em sua demissão foi consistente com o homem que ele foi a cada dia no set. E suas desculpas, tanto a de agora como a de anos atrás, quando ele já tinha abordado o problema, acreditamos que elas vieram do fundo do coração. Um coração que todos conhecemos, acreditamos e amamos. Ao nos escalar para ajudá-lo a contar essa história de desajustados buscando redenção, ele mudou para sempre nossas vidas. Acreditamos que o tema da redenção é mais relevante agora do que jamais foi.

Cada um de nós está ansioso para trabalhar com nosso amigo James novamente no futuro. A história dele ainda não acabou – nem perto disso!

Existe um processo legal rolando na corte da opinião pública. James provavelmente não será a última pessoa boa a ser posta em julgamento. Considerando a crescente divisão política em nosso país, é seguro dizer que coisas assim vai continuar acontecendo. Embora a gente espera que americanos de todos os lados do espectro político consigam parar com essas tentativas de assassinato de reputação e de militarizar o pensamento coletivo.

É nossa esperança que o que aconteceu sirva de exemplo para todos nós e nos ajude a perceber a enorme responsabilidade que todos tempos em relação às nossas palavras escritas no mundo virtual; que nós, como sociedade, consigamos aprender com essa experiência e, no futuro, pensar duas vezes antes de nos expressarmos; e assim aprendermos como usar esse poder para ajudar ao invés de machucar os outros. Obrigado por usar seu tempo lendo nossas palavras.

Dos Guardiões da Galáxia.

Related posts

Neon Genesis Evangelion | Música de abertura é relançada em versão oficial HD

Thomas Schulze

Pokémon Go | Como fazer trocas com o Nintendo Switch

Thomas Schulze

PlayStation 5 finalmente tem visual revelado

Sávio Cross