Image default
Séries

Grant Gustin promete temporada de The Flash inspirada em Rebirth

A quarta temporada de The Flash, um dos maiores sucessos da CW, já está chegando. Nela descobriremos o que o futuro reserva para  Barry Allen e seus amigos mas, antes disso, Grant Gustin, o ator que interpreta o herói, fez algumas revelações sobre o futuro arco do personagem.

“Este ano é quase como um recomeço como ator para mim.” explica o astro, em entrevista à Comicbook. “O primeiro episódio se chama Reborn (Renascido) e é a nossa própria versão de Rebirth, o que nos dá a chance de deixar para trás todo o peso que carregamos nas últimas temporadas. Algumas falas até apontam que Barry finalmente aprendeu a aceitar o passado e seguir em frente, o que me dá uma oportunidade de me divertir mais, ter aquele sentimento mais leve presente na primeira temporada.”

https://www.youtube.com/watch?v=bYDdu_mC6cI

A ideia, como se vê, é ignorar algumas das tramas mais dark presentes nos anos 2 e 3, fazer o Barry parar de choradeira e voltar a fazer o que faz de melhor: divertir os fãs do personagem de todas as idades. Flash retorna rapidinho, já no próximo dia 10 de outubro.

 

Related posts

The Flash terá diretor de Um Deslize Perigoso

Rodrigo Estevam

Prepare-se: CW está planejando crossover de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow

Rodrigo Estevam

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition disponível gratuitamente para PS4, Xbox 360, Xbox One e PC

Sávio Cross