Image default
Anime Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Godzilla | Novo filme animado original chega ao catálogo da Netflix

Um novo título de anime está se juntando à já robusta lista de séries originais da Netflix. Godzilla, já disponível na plataforma, traz uma nova versão da história do mundialmente famoso monstro japonês em um longa-metragem animado pelo estúdio de anime japonês Polygon Pictures, responsável por títulos como Knights of Sidonia e BLAME!, ambos também disponíveis para assinantes do serviço de streaming.


Veja também:


GODZILLA

Desde que foi lançado pela primeira vez em 1954 como longa-metragem, Godzilla tornou-se um colossal ícone cultural, amado por milhões no mundo todo. O lançamento de Shin Godzilla em 2016, com direção de Hideaki Anno, revigorou a franquia com uma representação singular e realista da icônica história do monstro, conquistando bilheteria de 82,5 milhões de doláres americanos e capturando a imaginação dos novos e antigos fãs. Agora, em 2018, Godzilla evolui em uma direção inédita como longa-metragem de animação. Para dar vida a mais nova adaptação de Godzilla, Toho está trabalhando com o proeminente estúdio de anime japonês Polygon Pictures (Knights of Sidonia, BLAME!), os diretores Kobun Shizuno (Knights of Sidonia, Detective Conan) e Hiroyuki Seshita (AJIN: Demi-Human, BLAME!) com roteiro do aclamado escritor de anime Gen Urobuchi (Psycho-Pass, Madoka Magika).

Godzilla chega à Netflix em filme de animação original

A animação leva a franquia a um território inexplorado – um mundo hostil em um futuro no qual Godzilla dominou a Terra pelos últimos 20 mil anos, e se aproxima de um fatídico confronto final com a humanidade.

 

Equipe

Diretores: Kobun Shizuno / Hiroyuki Seshita
História Original / Roteiro: Gen Urobuchi (Nitroplus)
Produção: Polygon Pictures

Elenco: Mamoru Miyano, Takahiro Sakurai, Kana Hanazawa, Tomokazu Sugita, Yuki Kaji, Junichi Suwabe, Daisuke Ono, Kenta Miyake, Kenyu Horiuchi, Kazuya Nakai, Kazuhiro Yamaji

 

Godzilla, o novo filme da animê do catálogo original da Netflix, já está disponível para os assinantes.

Related posts

Desventuras em Série | Segunda temporada ganha novo featurette

Thomas Schulze

Anime de Saintia Shô ganha nova foto

Thomas Schulze

Divirta-se com os testes de elenco de Stranger Things

Thomas Schulze