Image default
Anime Cinema Cinema e TV Últimas Notícias

Godzilla | Novo filme animado original chega ao catálogo da Netflix

Um novo título de anime está se juntando à já robusta lista de séries originais da Netflix. Godzilla, já disponível na plataforma, traz uma nova versão da história do mundialmente famoso monstro japonês em um longa-metragem animado pelo estúdio de anime japonês Polygon Pictures, responsável por títulos como Knights of Sidonia e BLAME!, ambos também disponíveis para assinantes do serviço de streaming.


Veja também:


GODZILLA

Desde que foi lançado pela primeira vez em 1954 como longa-metragem, Godzilla tornou-se um colossal ícone cultural, amado por milhões no mundo todo. O lançamento de Shin Godzilla em 2016, com direção de Hideaki Anno, revigorou a franquia com uma representação singular e realista da icônica história do monstro, conquistando bilheteria de 82,5 milhões de doláres americanos e capturando a imaginação dos novos e antigos fãs. Agora, em 2018, Godzilla evolui em uma direção inédita como longa-metragem de animação. Para dar vida a mais nova adaptação de Godzilla, Toho está trabalhando com o proeminente estúdio de anime japonês Polygon Pictures (Knights of Sidonia, BLAME!), os diretores Kobun Shizuno (Knights of Sidonia, Detective Conan) e Hiroyuki Seshita (AJIN: Demi-Human, BLAME!) com roteiro do aclamado escritor de anime Gen Urobuchi (Psycho-Pass, Madoka Magika).

Godzilla chega à Netflix em filme de animação original

A animação leva a franquia a um território inexplorado – um mundo hostil em um futuro no qual Godzilla dominou a Terra pelos últimos 20 mil anos, e se aproxima de um fatídico confronto final com a humanidade.

 

Equipe

Diretores: Kobun Shizuno / Hiroyuki Seshita
História Original / Roteiro: Gen Urobuchi (Nitroplus)
Produção: Polygon Pictures

Elenco: Mamoru Miyano, Takahiro Sakurai, Kana Hanazawa, Tomokazu Sugita, Yuki Kaji, Junichi Suwabe, Daisuke Ono, Kenta Miyake, Kenyu Horiuchi, Kazuya Nakai, Kazuhiro Yamaji

 

Godzilla, o novo filme da animê do catálogo original da Netflix, já está disponível para os assinantes.

Related posts

Teaser da nova temporada de Black Mirror é… muito Black Mirror

Thomas Schulze

Revista PlayReplay #05 – Liga da Justiça

Rodrigo Estevam

The Witcher | Veja Henry Cavill como Geralt de Rívia

Rodrigo Estevam