Image default
Games Últimas Notícias

Ghost of Tsushima | Modo coop online Lendas é anunciado

A Sucker Punch anunciou Ghost of Tsushima: Lendas, um modo cooperativo online do jogo exclusivo do PlayStation 4 com previsão de lançamento para ainda este ano.

O modo multiplayer será gratuito para quem já possui o jogo e terá suporte para até 4 jogadores. Cada player poderá escolher entre as diferentes classes disponíveis: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. Cada classe tem vantagens e habilidades únicas.

Ghost of Tsushima: Lendas

“Jogando Ghost of Tsushima: Lendas em duas pessoas, você poderá jogar várias missões co-op de história que escalam em dificuldade, usando como fundação o combate da campanha para um jogador, mas com novos toques mágicos que requerem sincronização com seu parceiro”, explica Darren Bridges, senior designer na Sucker Punch, em post no PlayStation Blog.

“Com 4 pessoas, você poderá enfrentar missões de sobrevivência contra levas de inimigos, lutando contra grupos dos inimigos mais poderosos que Tsushima tem a oferecer, incluindo novos inimigos Oni, com habilidades sobrenaturais”, continua.

A história da campanha não será sobre Jin e os demais personagens da saga, mas contará a história de guerreiros aclamados pelo povo de Tsushima.

“Se conseguir vencer as missões de História e Sobrevivência, talvez esteja confiante o bastante para enfrentar a Raid para quatro jogadores que chegará logo após o lançamento de Ghost of Tsushima: Lendas, que enviará você e seus companheiros a um novo reino para desafiar um inimigo terrível e brutal”, diz o designer no post.

Para jogar Ghost of Tsushima: Lendas será necessário ter conexão com a internet e uma assinatura ativa PS Plus. O modo cooperativo online tem previsão de lançamento para a primavera de 2020.

Related posts

Fortnite | Como completar todos os desafios da Semana 1 da Temporada 2

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Atualização vai nerfar canhão de mão, aviões e lançadores de foguetes

Rodrigo Estevam

No Man’s Sky Beyond é uma experiência estonteante de exploração espacial

Gilson Peres