Image default
Séries Últimas Notícias

Game of Thrones | George R.R. Martin comenta sobre série spin-off

Após o sucesso de Game of Thrones, os fãs estão estavam procurando saber quanto tempo teriam de esperar para o lançamento de The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno), próximo livro da saga que deu origem à famosa série de TV da HBO, até que a própria emissora revelou que eles teriam de esperar um pouco mais.

Mesmo assim, George R.R. Martin, escritor das crônicas de Gelo e Fogo, em seu blog pessoal, sobre alguns questionamentos dos fãs sobre o futuro spin-off.

“[…] como a maioria de vocês sabe, a HBO está atualmente desenvolvendo uma série de diferentes prequels para  Game of Thrones. Sei que me perguntarão se essas séries serão baseadas no material das Crônicas de Gelo e Fogo. É uma questão lógica. A única resposta que posso dar é … ah, bem, ninguém tem certeza ainda, e de qualquer forma, não tenho permissão para dizer,” escreveu o autor.

Certamente, o escritor tem ideias de quais são os planos futuros da série desenvolvida pela HBO, mesmo após sua oitava (e última) temporada, que vai ao ar em 2019.

Martin não revelará nada de concreto mas, em breve, já que ele ainda está ocupado terminando os “Ventos do Inverno”, talvez ele possa divulgar informações sobre os novos materiais do estúdio baseados em seus trabalhos.

Related posts

Possível jogo de Game of Thrones da Bethesda aparece no site da Target

Luciana Anselmo

John Bradley promete temporada monumental em Game of Thrones

Thomas Schulze

Game of Thrones Conquest será lançado para Android e iOS

Thomas Schulze