Image default
Games Últimas Notícias

Primeiro gameplay de Doom no Switch impressiona

Recentemente, a Bethesda preparou um evento especial para que jornalistas pudessem testar alguns de seus novos jogos e futuros lançamentos.

É claro que entre The Evil Within e Wolfenstein II, a tão aguardada versão de Doom para o Nintendo Switch também estava lá pronta para ser experimentada.

Só era possível jogar o game no modo portátil e com uma versão ainda não finalizada, então os resultados da versão oficial podem variar bastante no lançamento. Mesmo assim, Doom impressionou os jornalistas presentes, já que o game estava rodando a 30 frames por segundo de maneira estável e com uma resolução só levemente abaixo do que vemos no PS4.

O gameplay gravado pelo site Gamespot pode ser visto no vídeo acima e realmente parece bem impressionante para um console híbrido e tão pequeno como o Switch.

O jogo deve ficar com uma performance e resolução ainda melhor quando estiver em seu dock conectado à TV, assim como acontece com a maioria dos games do console. The Legend of Zelda: Breath of the Wild, por exemplo, roda na resolução 720p no modo portátil, mas fica Full HD quando é conectado na televisão.

Felizmente não teremos que esperar muito mais para descobrir, já que Doom está com seu lançamento do Switch marcado para o fim deste ano, possivelmente para dezembro.

Related posts

Capcom quase fez amiibos de Resident Evil para o Switch

Luciana Anselmo

Assista agora ao gameplay de “Zelda U” exibido na The Game Awards 2014

Rodrigo Estevam

Mario & Luigi: Paper Jam inova ao misturar as duas séries de RPG do Mario

Eidy Tasaka