Image default
Cinema e TVSériesÚltimas Notícias

Ator de Bran explica cena deletada de Game of Thrones

Se você também achou o final do arco de Winterfell nesta sétima temporada de Game of Thrones tão forçado quanto o Tio “Ex Machina” Benjen resgatando o Jon Snow dos mortos vivos, temos… olha, francamente nem sei se são boas ou más notícias. Apenas são informações peculiares sobre a cena derradeira de Sansa, Arya e Mindinho, então naturalmente você já deveria ter parado de ler se spoilers lhe incomodam.

Dito isso, Isaac Hempstead, intérprete do poço de carisma que é Bran Stark, deu uma entrevista explicando como Sansa ficou sabendo das tramóias de Mindinho. “Nós chegamos a gravar uma cena que foi cortada, uma cena bem curta na qual Sansa bate na porta do Bran pedindo ajuda. Basicamente, até onde eu sei, é que a Sansa percebeu que tinha um serviço gigantesco de câmeras ao seu serviço, então seria uma boa ideia conversar com o Corvo de Três Olhos antes de tomar qualquer decisão sobre sua irmã. Ela procura o Bran, e o Bran lhe conta tudo que ela precisa saber, e ela fica tipo ‘Puta merda!'”.

Tudo muito bom, tudo muito bonito, né? Um problema que os roteiristas parecem não ter percebido é que, agora, o Corvo pode resolver todos os problemas da série quando bem entender! Cersei está planejando trair a todos no começo do ano 8? Não com o Corvo por perto! Bom, talvez apenas se o seu poder seguir tão seletivo quanto no patético diálogo entre Sam e Bran, quando Bran afirma enfaticamente saber TUDO que acontece, apenas para, segundos depois, se mostrar surpreso com os papéis sobre a verdadeira identidade de Jon. Coerência, a gente vê por aqui!

Related posts

HBO encomenda Demimonde, nova série de JJ Abrams

Thomas Schulze

Personagem de Game of Thrones serviu de inspiração para protagonista de Horizon, para PS4

Rodrigo Estevam

Assista ao trailer de ‘Sons of Winter’, quarto episódio de Game of Thrones (Multi)

Eidy Tasaka