Image default
Últimas Notícias

Game brasileiro premiado, Full Metal Wars será lançado na GDC 2015

Por meio de um press release, a desenvolvedora brasileira Prosperity Games anunciou que seu jogo Full Metal Wars, que traz batalhas de robôs gigantes inspirados em deuses antigos, será lançado durante a Games Developers Conference, a GDC 2015, que acontece entre 2 e 6 de março, nos EUA. O game é gratuito com venda itens online, e chegará em fase de closed beta disponível em diversos idiomas, incluindo o português. A versão final do jogo deve chegar ainda em 2015, para PC, plataformas mobile e consoles.

Em Full Metal Wars, o jogador toma o controle de super máquinas com poderes mitológicos em batalhas por turnos. Cada robô é baseado em um deus, criatura ou herói nórdico. Essa mistura de conceitos resulta em um design de personagens que chama a atenção. Mike Deodato, que trabalha como desenhista da Marvel Comics, é o concept artist do game, e assina a criação do robô Odin, inspirado no Deus da Sabedoria e da Guerra, presente no jogo.

[youtube id=”eZvYz5yjFeM” width=”633″ height=”356″]

O jogo se passa em um mundo onde os humanos, anões e elfos, juntam forças para combater os Jotuns, monstros que ameaçam a paz no reino. Serão 30 robôs diferentes disponíveis no lançamento, e novos serão adicionados periodicamente. Os jogadores entrarão em batalhas online com os amigos controlando times formados por três robôs.

Cada robô tem habilidades específicas que podem resultar em vantagem ou desvantagem na hora dos combates. A condição do campo de batalha também influencia no combate. Nove cenários serão disponibilizados inicialmente, cada um com um clima distinto. Há a possibilidade de trocar peças dos corpos dos robôs, atribuindo características diferentes a elas de acordo com a situação. Estarão disponíveis dezenas de habilidades, armas e armaduras que podem ser mescladas para formar um robô que mais se adeque ao estilo do jogador.

Related posts

Trailer de Adrift para a E3 vazou na internet, assista agora

Rodrigo Estevam

Fortnite | Acabou o tempo, a Temporada X do jogo já chegou

Rodrigo Estevam

Origin Access Premier | EA anuncia assinatura que dá acesso a jogos antes do lançamento

Rodrigo Estevam