Image default
Cinema Últimas Notícias

Alita Anjo de Combate | FOX adia estreia do filme

O verão americano é sempre sinônimo de lançamento dos principais blockbusters do ano; uma época muito concorrida para os principais estúdios de cinema no mercado, e a FOX fez um movimento bem inesperado, tirando dois filmes bem aguardados deste período.


Veja também:


Alita Anjo de Combate e o novo Predador foram ambos empurrados para longe do principal mês do cinema. Alita, por exemplo, iria estrear originalmente em 20 de julho, enquanto Predador sairia em 3 de agosto. O primeiro foi adiado para um distante 21 de dezembro, enquanto o segundo sofreu um pouco menos, e foi empurrado apenas para 14 de setembro.

Com isso, Alita Anjo de Combate, a adaptação do mangá comandada pelo diretor Robert Rodriguez e pelo produtor James Cameron agora vai enfrentar lançamentos como Aquaman e Bumblebee. Já o Predador, filme de Shane Black, terá que lidar apenas com o novo Robin Hood.

Embora seja chato ter que esperar mais por esses lançamentos, não deixa de ser uma estratégia interessante para a FOX, que escapou de dividir suas bilheterias com longas como Mamma Mia 2 e Missão Impossível Efeito Fallout.

Related posts

Fã recria vinheta da Marvel Studios, agora com X-Men

Thomas Schulze

Chandler Riggs promete mais explosões e Negan em The Walking Dead

Thomas Schulze

Cosmos ganhará nova temporada em 2019

Thomas Schulze