Image default
Cinema Últimas Notícias

Alita Anjo de Combate | FOX adia estreia do filme

O verão americano é sempre sinônimo de lançamento dos principais blockbusters do ano; uma época muito concorrida para os principais estúdios de cinema no mercado, e a FOX fez um movimento bem inesperado, tirando dois filmes bem aguardados deste período.


Veja também:


Alita Anjo de Combate e o novo Predador foram ambos empurrados para longe do principal mês do cinema. Alita, por exemplo, iria estrear originalmente em 20 de julho, enquanto Predador sairia em 3 de agosto. O primeiro foi adiado para um distante 21 de dezembro, enquanto o segundo sofreu um pouco menos, e foi empurrado apenas para 14 de setembro.

LOJA PLAYREPLAY

Com isso, Alita Anjo de Combate, a adaptação do mangá comandada pelo diretor Robert Rodriguez e pelo produtor James Cameron agora vai enfrentar lançamentos como Aquaman e Bumblebee. Já o Predador, filme de Shane Black, terá que lidar apenas com o novo Robin Hood.

Embora seja chato ter que esperar mais por esses lançamentos, não deixa de ser uma estratégia interessante para a FOX, que escapou de dividir suas bilheterias com longas como Mamma Mia 2 e Missão Impossível Efeito Fallout.

Related posts

Sophie Turner aparece como Fênix Negra em fotos da EW

Thomas Schulze

James Mangold fala sobre Logan no Oscar 2018

Thomas Schulze

FOX anuncia data do ano 11 de Arquivo X no Brasil

Thomas Schulze