Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Onde visitar os marcadores de elevação mais alta da ilha

Uma nova leva de desafios semanais chegou a Fortnite Battle Royale na manhã desta quinta-feira (04), e com isso os jogadores podem se divertir cumprindo tarefas em troca de estrelas de batalha para subir de categoria no Passe de Batalha da Temporada 8 do popular jogo da Epic Games.

Um dos novos desafios lançados hoje pede que os jogadores visitem os pontos mais alto da ilha de Fortnite, mais especificamente nos pontos onde há um marcador de elevação. Esses marcadores nada mais são do que plaquinhas mostrando a altitude do lugar.

Mas “onde encontrar os marcadores de elevação mais alta?”, você deve estar se perguntando.

Pois bem, estamos de volta com mais um guia para salvar a sua vida (ou pelo menos te ajudar a economizar um tempo fazendo os desafios de Fortnite).

Vamos lá?

LOJA PLAYREPLAY

Fortnite – Desafio: Visite os 5 marcadores de elevação mais alta da ilha

Se você é uma daquelas pessoas que está sempre atenta aos detalhes, deve ter percebido que no mapa de Fortnite Battle Royale há diversos pontos de alta elevação. Dois deles, os que mais chamam a atenção, são o Pico Polar (introduzido no jogo na Temporada 7) e o Vulcão (que chegou com tudo no começo desta Temporada 8).

Estes dois pontos altíssimos são, sem sombra de dúvidas, dois dos pontos mais elevados na ilha do jogo. Não é necessário nenhum tipo de marcador ou medição para saber disso, basta dar uma olhadinha para eles e você vai perceber que são provavelmente os pontos mais altos na ilha de Fortnite — e, é claro, eles têm a plaquinha de marcador de elevação.

Ok, mas e os demais pontos?

Além do Pico Polar e do Vulcão, outros três pontos na ilha de Fortnite têm marcadores de elevação mais alta, e você confere no mapa abaixo onde encontrar cada um deles.

Certo, agora que você viu no mapa onde encontrar os marcadores de elevação mais alta na ilha de Fortnite, você confere abaixo os quadrantes onde cada um destes pontos pode ser encontrado:

  • Vulcão, em H3
  • Pico Polar, em C7
  • Colina, entre B4 e B5
  • Colina, entre C4 e C5
  • Colina, em B8

Agora basta ir até o topo de cada um destes pontos e se aproximar do marcador de elevação mais alta para avançar no desafio. Após visitar os cinco (5) pontos com marcadores de elevação mais alta da ilha de Fortnite você completará o desafio e receberá um total de 5 estrelas de batalha.

Para mais dicas sobre como completar os desafios da Temporada 8 de Fortnite Battle Royale, dê uma olhadinha no nosso guia completo do Passe de Batalha da temporada.

Mais Fortnite Battle Royale:



Related posts

Fortnite Battle Royale | Como baixar no mobile

Thomas Schulze

Skyrim ganha novo modo de sobrevivência no PC

Luciana Anselmo

Dark Souls Remastered | Confira o trailer de lançamento

Luciana Anselmo