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Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.9.10

Veja todas as novidades que a atualização v.9.10 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de Fortnite

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O Patch v.9.10 de Fortnite chegou trazendo novidades para os modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo. O patch foi liberado na manhã desta quinta-feira (22) pela Epic Games.

Enquanto o patch era aplicado, Fortnite ficou fora do ar por algumas horas mas agora já está online novamente. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher no seu PC e baixar a atualização.

Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo com as Notas do Patch V.9.10 de Fortnite.

As principais adições desta vez são os Focos de Calor no Battle Royale, o MTL Centro da Cidade do Jordan no Criativo e as Rochas Espaciais no Salve o Mundo.

BATTLE ROYALE

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Focos de Calor
Locais selecionados aleatoriamente no mapa que têm uma alta taxa de saques com um aumento nas Entregas de Suprimentos!

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ROTATIVIDADE DOS MODOS POR TEMPO LIMITADO:

TIROTEIO DE ATIRADORES DE ELITE (DUPLAS)

Apenas Rifles de Precisão. Jogadores atordoados são eliminados instantaneamente. Que vença a melhor mira!

TIRAMOS O MODO ESQUADRÕES DO COFRE

Jogabilidade do Battle Royale com um conjunto limitado de armas composto apenas de itens que foram colocados no cofre nos modos padrão.

ESQUADRÕES — ENCONTROS IMEDIATOS

Combates corpo a corpo com Espingardas e Mochilas a Jato!

ARMAS E ITENS

  • Bombas Sombrias
    • Reduzimos a disponibilidade em saques de chão de .835% para .677%.
    • Reduzimos a disponibilidade em baús de 4.65% para 3.98%.
    • Reduzimos a quantidade de saque de 3 para 2.
      • As Bombas Sombrias têm sido muito usadas no fim das partidas e queremos encorajar o risco e a recompensa ao coletar o item. Ao manter o tamanho máximo da pilha e reduzir a disponibilidade, o potencial do item permanece o mesmo, mas é mais arriscado alocar um espaço para elas no começo.
  • Tiramos o Rifle de Precisão Semiautomático do Cofre
    • Disponível em Máquinas de Vendas, Baús e Saques de Chão.
      • Já que colocamos o Rifle de Assalto Térmico e o Revólver com Mira no Cofre, gostaríamos de trazer de volta um item das antigas nessa semana para completar a escalação de itens de médio/longo alcance.
  • Espingarda de Combate Rara
    • Reduzimos a disponibilidade em saques de chão de 2.015% para 1.409%.
    • Reduzimos a chance de receber em Baús de 2.183% para 1.846%.
      • Comparada a outros itens Raros, essa variante da Espingarda de Combate estava sendo disponibilizada com muita frequência. Essa mudança a deixará mais próxima de outros itens similares.

Correções de erro

  • Explosivos Remotos acompanham as portas a que estão grudados quando são abertas ou fechadas.
  • Soltar parte de uma pilha de itens consumíveis não interrompe mais o uso do consumível.
  • Bombas Sombrias agora saem corretamente do inventário dos jogadores ao esgotar as cargas.
  • Bombas Sombrias são consumidas corretamente ao coletar um item substituto rapidamente durante a ativação.
  • A Espingarda de Combate agora aplica corretamente a queda na redução de dano ambiental.
  • Corrigimos a impossibilidade de se mover ao usar a Fenda Portátil com os Balões.
  • O Arbusto agora se anexa corretamente a jogadores em animações específicas, como durante a queda livre.
  • Resolvemos comportamentos inconsistentes com a Pistola Repulsora ao agachar.
  • O áudio do Duto de Ar agora é removido corretamente ao ser destruído.
  • Bombas de Boogie-woogie agora impedem corretamente que jogadores entrem em queda livre.
  • Corrigimos problemas de câmera ao sair da Torreta Montada.

JOGABILIDADE

  • Apresentando os Focos de Calor!
    • A cada partida, pelo menos 1, mas potencialmente até 3, pontos denominados serão marcados com texto dourado no mapa.
      • Esses Focos de Calor representam a chance de geração de Transportadores de Saques. Derrube os transportadores para encontrar armas adicionais de alta qualidade.
        • 25% de chance de gerar 2 Focos de Calor
        • 5% de chance de gerar 3 Focos de Calor
      • Transportadores de Saques
        • Transportadores de Saques soltam uma arma de qualidade Rara ou superior, além de duas pilhas de munição.
        • Focos de Calor terão entre 12 e 16 Transportadores de Saques, dependendo do tamanho da área.
  • Melhoramos a resposta ao equipar o projeto pela primeira vez para começar a construir.
  • Adicionamos o ponto da retícula durante a queda livre para marcar o mapa de forma mais precisa.

Correções de erro

  • Jogadores não conseguiam sair dos veículos em alguns casos.
  • Corrigimos um problema no qual a troca automática de materiais cancelava a construção turbo se o cliente não conseguisse prever a quantidade de material rápido o bastante.
  • Atualizamos a colisão Ambiental e da Armadilha Fogueira Aconchegante para permitir que jogadores andem sobre as fogueiras com mais facilidade.
  • Jogadores não podem mais disparar/recarregar armas ao reviver um companheiro DBNO.
  • Rastros de Fumaça não ficam mais presos ao jogador se saltarem do ônibus diretamente para um Turbilhão.

DESEMPENHO

Correções de erro

  • Corrigimos uma regressão no desempenho do streaming de nível implementada no v.9.0. Isso deve aprimorar significativamente os tempos de carregamento de estruturas e reduzir casos em que jogadores pousavam em malhas com baixo nível de detalhe.
  • Reduzimos atrelamentos logo após pousar, especialmente em máquinas com especificações baixas (p. ex.: Nintendo Switch).

ÁUDIO

  • Melhoramos o som dos saltos dos inimigos.
  • Reduzimos o tempo que demora para que o loop de áudio de um inimigo no ar seja acionado para melhorar a percepção de que há um inimigo se aproximando por cima.
  • Aumentamos o volume de passos e sons de pouso de inimigos próximos que não estejam na sua linha de visão.
  • Aprimoramos a espacialização dos sons de picareta de outros jogadores a curto alcance.
  • Adicionamos sons mais claros para quando um inimigo confirma uma edição em uma peça de construção a 2 quadrados ou menos da sua posição.
  • Removemos o aviso sonoro da asa-delta de jogadores viajando por um Turbilhão.
  • A música do seu gesto agora é priorizada em relação à música dos gestos de outros jogadores no frontend.
  • A música dos gestos agora é reproduzida em estéreo no frontend.
  • Adicionamos um novo som de Acerto na Cabeça + Quebra de Escudo para quando os dois eventos ocorrem ao mesmo tempo.
  • Reduzimos a velocidade mínima necessária para acionar o som de pouso.

Correções de erro

  • Agora, andar na beira de uma peça de construção reproduz o áudio de passos específico ao material correto.
  • O som de picaretas de inimigos agora é reproduzido corretamente a partir do ponto de impacto e não a partir do jogador que está usando a picareta.
  • Corrigimos o som de disparo do Arco Bombástico para que não seja interrompido ao alternar armas imediatamente após disparar.
  • Disparar armas não reduz mais os sons de construção.
  • Removemos o abafamento de sons importantes ao golpear com a picareta.

INTERFACE

  • Mudamos “Retornar ao Lobby” para “Sair da Partida”.
  • Ajustamos a cor do “dano” ao receber dano de escudo, voltando para uma versão de contraste mais alto da cor original.  
    • O objetivo é melhorar a leitura do valor atual do escudo imediatamente após receber dano, mas a cor vermelha estava fazendo jogadores acharem que receberam mais dano do que de fato receberam.

Correções de erro

  • Líderes de Grupo que deixavam a partida atual de seus grupos podiam começar uma nova partida e levar o grupo com eles.

MODO ESPECTADOR

Correções de erro

  • O foco não é mais alterado ao observar um replay de servidor durante a fase do ônibus.
  • Assistir a partidas ao vivo não muda mais os jogadores ao entrar no Ônibus de Batalha.

DISPOSITIVO MÓVEL

Recentemente, percebemos um atraso na disponibilidade dos patches para iOS na App Store. A Apple declarou que pode haver um atraso de até 24 horas para que atualizações de aplicativos apareçam na App Store. Se não houver atualizações disponíveis, acesse nossos canais sociais para mais informações.

  • Removemos o HUD ao ressurgir.
  • Fizemos melhorias à Interface ao adicionar um botão “sair” às seguintes opções:
  • Formação de Esquadrão no lobby
  • Opções de Partida — Parquinho
  • Tela de Eventos
  • Removemos as configurações de alternar vibração em dispositivos que não suportam vibração.

Correções de erro

  • O total de munição dos jogadores agora é exibido corretamente em todos os idiomas.
  • Ajustamos o Minimapa para que seja redimensionado corretamente em MTLs de equipes grandes.
  • Melhoramos a qualidade de som dos headsets Bluetooth.
  • A progressão da barra de carregamento de interação não é mais exibida em sentido anti-horário.
  • O widget Começar Jogo no Modo Criativo não se sobrepõe mais à barra de favoritos do inventário.
  • O Botão Modo Imaterial agora é exibido corretamente no Modo Criativo.
  • Corrigimos o contador de FPS que não era exibido corretamente em telas curvas.
  • Áudio de Gestos agora é reproduzido pela duração completa no Nintendo Switch.
  • Correções em armas com mira:
    • A perspectiva da Mira podia ficar na tela ao alternar armas.
    • A câmera do jogador podia ser invertida ao mirar.

MODO CRIATIVO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Fortnite e Jordan 

Mostre suas jogadas no MTL: Centro da Cidade do Jordan, inspirado em Nova York, com os artistas Criativos NotNellaf e Tollmolia. Dê saltos incríveis, drible pelas ruas da cidade e colete moedas para vencer!

Marque pontos ao adquirir o Pacotão Enterrada. Garanta o Traje Drible, o Traje Rebote e um pacote de desafios exclusivo do conjunto.

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Tema Colinas Assombradas

Crie suas próprias Ilhas misteriosas usando o novo tema Colinas Assombradas! Inclui vários conjuntos de estruturas pré-fabricadas e galerias para todas as suas criações sinistras.

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ILHAS

  • Ilhas Criativas agora são exibidas no minimapa e no mapa em tela cheia.

Correções de erro

  • Jogadores agora podem mudar o espaço de ilha em suas fendas pessoais mesmo após visitar uma ilha com um custo de memória alto.

JOGABILIDADE

  • Nova configuração “Vitória por Melhor Tempo”
    • A cada rodada, um melhor tempo determina o novo limite de tempo para a rodada seguinte.
    • Após todas as rodadas, a vencedora é a equipe que tiver o menor tempo para vencer uma rodada.
  • Adicionamos opções de Limite de Tempo: 6, 7, 8, 9 e 12 minutos.

Correções de erro

  • A equipe errada não pode mais ser declarada a vencedora da rodada.
  • Jogadores agora surgem corretamente em plataformas de surgimento ou pontos de controle em vez de surgirem no ar.
  • A música do lobby não será mais reproduzida em um loop contínuo após vencer um jogo.
  • Jogadores não precisam mais pressionar o mesmo botão duas vezes para que determinadas ações sejam reproduzidas ao usar um controle.
  • Armas agora serão concedidas pelo Dispositivo Configurações de Equipe e Inventário mesmo após a Rotatividade de Equipe.
  • Armadilhas de Piso agora serão excluídas ao excluir o piso de apoio mesmo se uma rampa for construída sobre ele.
  • A picareta não golpeia mais involuntariamente ao alternar para o Telefone ao golpear.
  • Corrigimos o efeito picotado de vários ativos em ilhas em destaque.
  • Criaturas agora podem atravessar arcos do conjunto Templo de Selva.
  • O proprietário da ilha não é mais automaticamente declarado o vencedor do jogo se tiver mais vida que seus oponentes.
  • O vencedor do jogo agora é determinado pela Estatística de Tabela de Pontuação 1 em vez da pontuação total maior.

FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO

Correções de erro

  • O Telefone agora seleciona Dispositivos Barreira para exclusão.
  • Controles velha guarda e construtor rápido agora funcionam corretamente com o Telefone.
  • O eixo não está mais faltando ao girar um objeto com o Telefone.
  • Jogadores agora podem selecionar o Telefone ao usar um esquema de controle personalizado no Nintendo Switch.
  • Jogadores não podem mais destruir Telas Holográficas sem permissão quando estiverem na ilha de outro jogador.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS

  • Adicionamos 6 Novas Estruturas Pré-fabricadas
    • Tumba Assombrada das Colinas Assombradas
    • Ruínas Sinistras das Colinas Assombradas
    • Habitação Abandonada das Colinas Assombradas
    • Casa na Colina das Colinas Assombradas
    • Forte Pirata
    • Templo de Tomates
  • Adicionamos 5 Novas Galerias
    • Galeria das Colinas Assombradas
    • Galeria de Objetos das Colinas Assombradas
    • Galeria de Natureza das Colinas Assombradas
    • Galeria de Objetos do Templo de Tomates
    • Galeria de Pisos de Catacumbas, que contém pisos de catacumbas com sujeira e terra.
  • Adicionamos peças à Galeria Indestrutível
    • Mais variantes de paredes indestrutíveis
    • Quadrados de Piso Indestrutíveis
    • Rochas Vulcânicas Indestrutíveis
    • Plataforma de Flutuação Indestrutível
    • Cesta de Basquete das Torres Neo Indestrutível

Correções de erro

  • A Cesta de Basquete da Galeria de Objetos das Torres Neo foi substituída por uma versão destrutível e adicionamos uma versão indestrutível à Galeria Indestrutível.
  • Mudamos o nome da Estrutura Pré-fabricada Lojas Abandonadas para Prédio da Seguradora Não Esquenta.
  • Grama não atravessa mais as Pilhas de Escombros da Galeria Chamuscada.
  • As seguintes peças não desaparecem mais ao tentar copiar/colar: Quina de Telhado da Cidade da Sorte, Telhado do Hangar da Base Ártica e Borda de Telhado do Hangar.
  • Adicionamos colisão de jogador ao Tapete da Mansão para que tenha as mesmas propriedades dos outros objetos.
  • Aumentamos o tamanho do volume da pré-visualização da Galeria de Objetos das Torres Neo.
  • Agora, os Balcões de Quina da Lanchonete do Prédio da Seguradora Não Esquenta (anteriormente chamado de Lojas Abandonadas) podem ser copiados e colados.
  • Os volumes de pré-visualização azul da Galeria de Paredes de Fábrica e da Galeria de Parkour agora correspondem ao tamanho de suas respectivas galerias.
  • Objetos da Galeria de Luzes Militares não exibem mais uma barra preta ao serem vistos por trás nos dispositivos móveis.

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos o Dispositivo Potencializador: Deslizar
    • Permite que jogadores deslizem sobre qualquer superfície e aplica efeitos de faísca nos pés dos jogadores.  
      • Duração do Efeito: 3 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 20 segundos, 30 segundos, 1 minuto, 2 minutos, 5 minutos, Infinito (Padrão: 3 segundos)
      • Desabilita Efeito ao Coletar: Ligado, Desligado (Padrão: Desligado). Quando Ligado, se o jogador estiver com o efeito Deslizar ativo, ele será cancelado imediatamente ao coletar esse Potencializador.
      • Raio da Coleta: Ao Tocar, 0,25, 0,5, 0,75, 1, 1,5, 2, 2,5, 3, 3,5, 4, 4,5, 5 (Padrão: Ao Tocar)
      • Tempo até Ressurgimento: Nunca, 5 segundos, 10 segundos, 15 segundos, 20 segundos, 25 segundos, 30 segundos, 45 segundos, 1 minuto, 1,5 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 4 minutos, 5 minutos (Padrão: 15 segundos)
  • Adicionamos o Dispositivo Quadrados que Mudam de Cor
    • Objeto quadrado de chão que muda para a cor da equipe quando o jogador o toca.
    • Equipe Inicial: Neutro, 1-16 (Padrão: Neutro)
    • Tempo Até Reversão: determina o tempo até o quadrado começar a reverter para a cor original.
      • Nunca, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 20 segundos, 30 segundos, 40 segundos, 50 segundos, 1 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 4 minutos, 5 minutos, 6 minutos, 10 minutos, 15 minutos, 20 minutos, 30 minutos, 1 hora (Padrão: 1 segundo).
    • Pontuação: 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 15, 20, 25, 30, 40, 50, 60, 100, 500, 1.000, 2.000, 5.000
    • Roubar Pontos: Sim, Não
  • Adicionamos novas opções para o Dispositivo Explosivo.
    • Tempo até a Detonação a Partir do Início do Jogo: Desligado, 3 minutos, 4 minutos, 6 minutos, 7 minutos, 8 minutos, 9 minutos, 12 minutos, 15 minutos, 20 minutos (Padrão: Desligado)
    • Atraso de Proximidade: ao acionar a detonação por proximidade, espera uma quantidade determinada de segundos antes de explodir.
      • Opções: Desligado, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 4 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 20 segundos, 30 segundos, 1 minuto (Padrão: Desligado)
  • Adicionamos novas opções para o Dispositivo Área de Captura.
    • Captura do Jogador: permite que jogadores marquem pontos ao ficar dentro da área de captura.
      • Ligada, Desligada (Padrão: Desligada)
      • Cada Jogador: cada jogador na área de captura marca pontos para a própria equipe.
      • Um Jogador por Equipe: apenas um jogador de cada equipe dentro da área de captura marca pontos para a equipe, independentemente de quantos jogadores da equipe estiverem na área.
    • Tempo de Captura do Jogador: um jogador marca pontos para a própria equipe cada vez que ficar na área de captura por esse período.
      • 1 segundo, 5 segundos, 10 segundos, 30 segundos, 1 minuto, 5 minutos, 10 minutos (Padrão: 1 segundo)
  • Adicionamos novas opções para o Repulsor de Pinball.
    • Repulsão: Mega-alta
  • Adicionamos novas opções para a Galeria de Coletáveis
  • Adicionamos novas opções de objetos: Pirâmide Âmbar, Pirâmide Azul, Cilindro, Sapato, Bola de Basquete.
    • Objeto Moeda: permite que você mude o tipo de objeto a ser coletado sem precisar excluir e substituir o objeto.
    • Áudio Ambiental: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
    • Regra de Consumo:
      • Eu: quando a moeda é coletada, desaparece para o jogador que a coletou, mas continua visível para todos os outros. (Padrão)
      • Equipe: quando a moeda é coletada, desaparece para todos os jogadores da equipe que a coletou, mas continua visível para jogadores de outras equipes.
      • Todos: quando a moeda é coletada, desaparece para todos os outros jogadores.
  • Adicionamos novas opções para a Galeria Objetivos.
    • Adicionamos 3 novos objetos de Objetivo: Cilindro, Caixa, Esfera
    • Visível Durante Jogos: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
  • Adicionamos novas opções para o Gerador de Itens.
    • Passar por Cima para Coletar: determina se o item pode ser coletado ao passar sobre ele a pé ou em um veículo em vez de usar o botão de interação.
      • Ligado, Desligado (Padrão: Desligado)
    • Visibilidade do Item: ajusta o tamanho e altura da imagem projetada do item para facilitar a visibilidade, especialmente de longe.
      • 1x, 2x, 3x, 4x, 5x (Padrão: 1x)
  • Adicionamos novas opções para o Gerenciador de Criaturas.
    • Dano ao Ambiente: Nenhum
    • Pontuação: Nenhuma

Correções de erro

  • Dispositivos Barreira agora são exibidos corretamente se um jogador estiver perto deles quando o jogo começar.
  • O efeito de repulsão do Rebatedor de Pinball agora é ativado após a primeira rebatida.
  • Recursos agora podem ser limitados no Dispositivo Configurações de Equipe e Inventário. A configuração se chama “Limite de Recursos de Construção”.
  • A configuração de gravidade “Muito Baixa” no Dispositivo Configurações de Equipe e Inventário não requer mais que um jogador seja eliminado antes de ser aplicada.

INTERFACE E SOCIAL

  • Adicionamos opções ao menu Configurações da Interface para exibir telas de vencedor da rodada e tabela de pontuação da rodada em jogos baseados em rodadas.
  • Adicionamos uma nova tela para exibir o vencedor do jogo.

Correções de erro

  • O mapa padrão da ilha do Battle Royale agora é exibido no Modo Criativo.
  • O painel lista de amigos agora é exibido no iOS.
  • Jogadores não terão mais problemas para abrir o menu principal após abrirem o painel social e a Interface de tabela de pontuação ao mesmo tempo.
  • O botão para o Modo Imaterial agora aparecerá nos dispositivos móveis.
  • O horário do servidor não é mais exibido durante os jogos.
  • O widget “Começar Jogo” não se sobrepõe mais à barra de inventário nos dispositivos móveis.
  • A pontuação exibida no fim da rodada agora exibe um resumo de todas as rodadas.

SALVE O MUNDO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Rochas Espaciais
Nublado com chance de meteoritos! Uma boa chuva de meteoros pode abalar seu mundo… ou sua base… nessa nova Simulação Jogos de Guerra.

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Jonesy — Rex
Seja o Tirano Rex das Carcaças com o Poder Sáurio desse novo Soldado!

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MISSÕES E SISTEMAS

Nova simulação Jogos de Guerra: Rochas Espaciais

  • Há uma chuva de meteoros caindo sobre a sua base nessa nova simulação Jogos de Guerra.
  • Jogadores enfrentam uma rápida enxurrada de meteoritos ou um meteoro monstruoso no fim de cada onda. Acabe com os meteoros enquanto eles ainda estão no céu ou construa abrigo!
  • Uma nova simulação Jogos de Guerra significa mais chances de ganhar Vales de Evento, um novo estandarte e mais variedade nas Missões Diárias.

Correções de erro

  • O botão Interface não aparecerá mais incorretamente na estrutura Evacue o Abrigo.
  • Vales de evento exibidos na Interface da Lhama Raio X mudarão para o novo tipo de vale de evento quando o evento anterior for finalizado.
  • A Interface agora exibe os itens/manuais corretos recebidos ao concluir uma transformação.
    • Observação: transformar nunca concedeu a quantidade “base” 1/4/9 de manuais/designs de treinamento que você recebe ao reciclar um item, mas um erro foi implementado na Interface que exibia incorretamente que você receberia esses itens.
    • Uma caixa de presentes será concedida a cada jogador que tiver usado o recurso Transformar desde o lançamento do v.7.40 contendo manuais incorretamente indicados pela Interface.
  • Corrigimos um problema que impedia jogadores de iniciar a Defesa do Escudo Antitempestade de Canny Valley 10.

INTERFACE

  • A Interface de recompensa dos Jogos de Guerra de Twine Peaks mudou de “BENEFICIADOR! Raro” para “BENEFICIADOR” para refletir com mais precisão que um BENEFICIADOR de raridade variada pode ser recebido.

Correções de erro

  • Todas as listas de modificador de missão agora exibirão corretamente o total de modificadores.
    • Anteriormente, apenas 4 eram exibidos mesmo se houvesse mais ativos.
  • A barra de rolagem na Interface de confirmar reciclagem agora funciona corretamente ao usar um controle.
  • Clicar rapidamente no botão de Replay não fará mais com que a dublagem de recompensa da missão seja reproduzida repetidamente.
  • A aba Arsenal não será mais exibida com uma notificação de ponto de exclamação se as opções do menu Transformar ou Livro de Coleção tiverem itens não vistos ou bloqueados.
  • O Minimapa não é mais branco sólido antes da dublagem da Ray ser reproduzida no início de uma missão.
  • A navegação de Menu agora funciona corretamente após cancelar uma pesquisa de missão ao usar um controle.
  • Jogadores não ficarão mais presos na tela de recompensa de expedições ao tentar resgatar recompensas quando estiverem em pareamento ou em um lobby ativo.
  • Corrigimos um problema com o Evento de Missões que expandia e ficava preso, fazendo com que não fosse possível navegá-lo nos consoles.

DESEMPENHO

  • Reduzimos atrelamentos em várias partes do frontend, incluindo:
    • Ao abrir os menus de espaço de expedição ou de esquadrão
    • Ao designar um Herói a um conjunto
    • Ao navegar por itens na tela de transformação
    • Ao usar um Reforço de EXP
    • Ao aprimorar engenhocas
  • Melhoramos o carregamento do cliente para evitar atrelamentos durante jogos.
  • Melhoramos o desempenho da coleta de dados para ajudar a identificar problemas de desempenho no futuro.

HERÓIS

  • Adicionamos um novo Herói à Loja de Evento: Jonesy — Rex entra no combate a passos largos!
    • Benefício-Padrão: Poder Sáurio
      • A cada 1 segundo, adiciona 3% da Vida Atual ao Dano do próximo acerto com uma Arma de Longo Alcance.
    • Benefício de Comandante: Poder Sáurio +
      • A cada 1 segundo, adiciona 9% da Vida Atual ao Dano do próximo acerto com uma Arma de Longo Alcance.
    • Disponível na Loja de Evento no dia 22 de maio, às 21h BRT.

Correções de erro

  • A B.A.S.E. do Construtor não aplica mais seus efeitos a peças de construção destruídas.
  • A R.O.S.I.E. não detona mais Minas de Proximidade ao ser instalada próxima a elas.
  • A Onda de Choque não custa mais vigor e não aciona o tempo de recarga se a habilidade for interrompida.
  • O E.N.G.O.D.O. não causa mais dano de AdE a aliados ao usar o benefício Sua Vez, Feioso.
  • O benefício Avanço Fásico agora aplica corretamente o bônus total de velocidade de movimento.
  • O Ímpeto de Touro não seleciona mais jogadores e PNJs.
  • A Torre de Choque agora seleciona inimigos atrás de paredes baixas.
  • A Onda de Choque agora não fica mais travada em sua animação.
  • O T.E.D.D.Y. agora tem um tempo de recarga correto ao ser lançado com menos de 60 de Energia.
  • O efeito visual do benefício Num Aperto não persiste mais após trocar de arma no meio da recarga.
  • O efeito suga-vida do benefício Instinto do Caçador agora é aplicado corretamente a ataques corpo a corpo em vez de ser aplicado a todos os tipos de ataque.
  • A Carga Antimaterial não pode mais atravessar o T.E.D.D.Y.
  • O Sifão Dimensional não aplica mais efeitos de cura ao atravessar aliados.
  • O Sifão Dimensional agora exibe a cura correta ao ser usado como um benefício de Comandante.
  • O canhão do Barba Molhada — Coração Enegrecido não atinge mais o Rei da Tempestade múltiplas vezes.
  • As habilidades do Forasteiro agora recebem corretamente a redução no tempo de recarga ao serem usadas com 1 fragmento de carga.

ARMAS E ITENS

Correções de erro

  • A durabilidade da Fogueira Aconchegante é redefinida corretamente ao ser recarregada de uma missão Jogos de Guerra/DEA anterior.

JOGABILIDADE

Correções de erro

  • A Durabilidade da Armadilha agora é restaurada corretamente a seu valor pré-missão ao falhar nas missões Jogos de Guerra ou Defesa do Escudo Antitempestade.
    • Observação: estamos trabalhando em uma correção para redefinir a durabilidade quando a missão é concluída com sucesso.
  • Jogadores agora são eliminados ao cair para fora do mundo na área do Escudo Antitempestade de Plankerton.
  • Objetos agora podem ser gerados sem um longo atraso.
  • A opção Criar e Alocar agora aloca um item corretamente após a conclusão da criação.

ÁUDIO

  • O áudio de destruição do Casulo de Névoa agora é reproduzido corretamente nos Jogos de Guerra.

GERAL

INTERFACE

Correções de erro

  • Corrigimos um problema nas configurações em que todas as barras estavam sendo exibidas com a metade da largura normal.

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Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

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Fortnite | Todos os desafios da Missão Quebrar e Pegar

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Quebrar e Pegar da Semana 4 da Temporada X de Fortnite Battle Royale

Publicados

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Quebrar e Pegar, a missão da Semana 4 da Temporada X, foi adicionada hoje a Fortnite Battle Royale.


Veja também:


Diferente das temporadas anteriores, nesta décima temporada os desafios semanais foram substituídos por Missões que contém sete (7) desafios comuns e mais sete (7) desafios de prestígio, totalizando catorze (14) desafios com o mesmo número total de recompensas.

Nesta nova Missão, como sempre, jogadores devem concluir desafios para receber estrelas de batalha, pontos de experiência, um Acessório para as Costas e um visual alternativo para o traje Lorde X.

Fortnite – Desafios: Quebrar e Pegar

Abaixo você confere a lista de desafios da Missão Quebrar e Pegar de Fortnite e como completá-los.

  • Vasculhe um baú em até 60 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (3)
    • Assim que a partida começar, salte do ônibus e procure um lugar para pousar. Tente cair em algum local que você saiba que há baús, e assim que pisar no chão já comece a vasculhar. É preciso abrir três (3) baús antes de completar 60 segundos desde o seu pouso e você pode completar o desafio em uma ou mais partidas
  • Pouse em um Foco de Calor em diferentes partidas (3)
    • Simplesmente salte do ônibus, use plataformas de salto ou reative sua asa-delta e pouse em um Foco de Calor, os lugares do mapa cujo nome está escrito em amarelo. É preciso pousar em três Focos de Calor em diferentes partidas para completar o desafio
  • Cause dano em até 30 segundos após usar uma Plataforma de Lançamento (100)
    • Use uma plataforma de salto, saia planando e, quando pousar novamente, cause dano a oponentes. Depois de conseguir causar um total de cem (100) pontos de dano a inimigos, o desafio estará completado
  • Vasculhe dois baús em um intervalo de 30 segundos entre si (3)
    • Abra dois (2) baús rapidamente, com uma diferença de tempo entre cada abertura abaixo de trinta (30) segundos. Repita o procedimento três vezes para completar o desafio
  • Colete um item lendário em diferentes partidas (3)
    • Encontre e pegue um item lendário (aqueles de cor e brilho dourado/laranja) em três (3) diferentes partidas
  • Vasculhe uma Entrega de Suprimentos em até 10 segundos após seu pouso
    • Quando um balão de entrega pousar, abra-o em até 10 segundos após ele ter tocado o chão. Repita o procedimento três (3) vezes
  • Cause dano a oponentes em Focos de Calor (200)
    • Siga para um dos Focos de Calor (os lugares do mapa cujos nomes estão escritos em amarelo) e cause dano a adversários. É preciso causar um total de duzentos (200) pontos de dano a inimigos para concluir o desafio

Fortnite – Recompensas: Quebrar e Pegar

Concluir desafios faz com que jogadores avancem na Missão, desbloqueando recompensas. Abaixo você vê a lista de recompensas da Missão Quebrar e Pegar:

  • 10 estrelas de batalha
  • 10 estrelas de batalha
  • 10 estrelas de batalha
  • 5 mil pontos de EXP
  • 10 estrelas de batalha
  • 10 estrelas de batalha
  • Acessório para as Costas “Saco de Troféus de Caça”

Fortnite – Desafios de Prestígio: Missão Atire e Reze

Abaixo você confere a lista de desafios da Missão Quebrar e Pegar de Fortnite e como completá-los.

  • Vasculhe um baú e uma caixa de munição em até 30 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (3)
    • Assim que a partida começar, salte do ônibus e procure um lugar para pousar. Tente cair em algum local que você saiba que há baús e caixas de munição, e assim que pisar no chão já comece a vasculhar. É preciso abrir um (1) baú e uma (1) caixa de munição antes de completar 30 segundos desde o seu pouso para avançar no desafio. Você pode completar o desafio em uma ou mais partidas, dependendo de onde pousar
  • Destrua Entregas de Saque em até 60 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (3)
    • Salte do ônibus, use plataformas de salto ou reative sua asa-delta e pouse em um Foco de Calor, os lugares do mapa cujo nome está escrito em amarelo. Assim que pisar no chão, comece a disparar contra as Entregas de Saque, as maquinhas que ficam voando nos Focos de Calor. É preciso destruir três (3) entregas de saque em menos de 60 segundos desde o seu pouso para completar o desafio
  • Elimine um oponente em até 30 segundos após usar uma Plataforma de Lançamento (100)
    • Use uma plataforma de salto, saia planando e, quando pousar novamente, cause dano a um oponente até eliminá-lo. Depois de conseguir eliminar um inimigo realizando este procedimento o desafio estará completado
  • Vasculhe três baús em um intervalo de 30 segundos entre si (3)
    • Abra três (3) baús rapidamente, com uma diferença de tempo entre cada abertura abaixo de trinta (30) segundos. Repita o procedimento três vezes para completar o desafio
  • Colete três itens lendários em uma única partida (3)
    • Encontre e pegue três itens lendários (aqueles de cor e brilho dourado/laranja) em uma única partida três (3) vezes
  • Colete 100 de cada material em até 60 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (100)
    • Depois de saltar do ônibus de batalha, pouse e imediatamente comece a coletar material. É preciso coletar 100 madeiras, 100 pedras e 100 metais para concluir o desafio
  • Elimine um oponente em um Foco de Calor (3)
    • Derrote três adversários em um foco de calor (lugares do mapa cujo nome está escrito em amarelo)

Fortnite – Recompensas de Prestígio: Quebrar e Pegar

Concluir desafios faz com que jogadores avancem na Missão, desbloqueando recompensas. Abaixo você vê a lista de recompensas da Missão Quebrar e Pegar:

  • 1 mil pontos de EXP
  • 1 mil pontos de EXP
  • 1 mil pontos de EXP
  • Spray “Lorde da Ferrugem”
  • 1 mil pontos de EXP
  • 1 mil pontos de EXP
  • Estilo “Lorde X (Caçador)”

Lembre-se que, diferente dos Desafios das temporadas anteriores, na Temporada X as recompensas são desbloqueadas de maneira progressiva conforme desafios vão sendo concluídos!




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Games

Fortnite | Todos os desafios da Missão Tempestade de Ferro-Velho

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Tempestade de Ferro-Velho de Fortnite Battle Royale

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Tempestade de Ferro-Velho, uma nova Missão por Tempo Limitado, foi adicionada a Fortnite Battle Royale recentemente.

Missões por tempo limitado substituíram as missões diárias na décima temporada de Fortnite. Agora, jogadores recebem uma nova missão por tempo limitado a cada semana, e os desafios destas missões são desbloqueados um a um diariamente.

Vale lembrar que estas missões são removidas do jogo após uma semana, então corra para desbloquear sua tela de carregamento e garantir sua estrela de batalha secreta. Estrelas de Batalha secretas rendem aos jogadores uma categoria extra para o Passe de Batalha!

Nesta nova missão adicionada ao jogo na quarta semana da Temporada X, jogadores devem concluir desafios para receber estrelas de batalha, pontos de experiência e uma Tela de Carregamento.

Fortnite – Desafios: Missão Tempestade de Ferro-Velho

Abaixo você confere a lista de desafios da Missão Tempestade de Ferro-Velho de Fortnite e como completá-los.

  • Desbloqueia em 22/08: Consuma itens de coleta bugados (5)
    • Siga para o local onde costumava ficar o Centro Recreativo (ou complexo esportivo, campo de futebol ou seja lá como você chamava a área em questão) entre Margens Esnobes e Cidade Torta. Lá você vai encontrar os itens de coleta bugados, que são pequenos cubos que ficam alternando de aparência. Consuma cinco deles para completar o desafio
  • Desbloqueia em 23/08: Jogue partidas no modo Arena (3)
    • Como diz a descrição do desafio, simplesmente jogue três (3) partidas no modo Arena, seja no modo Solo ou Trios
  • Desbloqueia em 24/08: Eliminações com armas de mira (2)
    • Derrote inimigos usando armas com mira telescópica, como rifles de precisão. É preciso eliminar dois (2) adversários para completar o desafio
  • Desbloqueia em 25/08: Cause dano de acerto na cabeça a oponentes (500)
    • Durante as partidas, atire na cabeça dos adversários para causar dano de acerto na cabeça. É preciso causar um total de quinhentos pontos de acerto na cabeça para completar o desafio
  • Desbloqueia em 26/08: Vasculhe baús em diferentes pontos denominados em uma única partida (3)
    • Durante a mesma partida, siga para três pontos denominados (ou pontos de interesse, os locais do mapa que têm nome próprio) diferentes e abra baús. É preciso abrir baús em três (3) pontos denominados diferentes para completar o desafio, e você pode concluir a tarefa mais rapidamente se tiver amigos no seu grupo e ativar a Assistência de Grupo
  • Desbloqueia em 27/08: Pouse na Usina Urbana ou na Aldeia Alegre em diferentes partidas (3)
    • Pouse na Usina Urbana ou na Aldeia Alegre direto do ônibus de batalha, depois de usar uma plataforma de lançamento ou após reativar sua asa-delta. É preciso pousar em um destes lugares em três (3) partidas diferentes para completar o desafio
  • Desbloqueia em 28/08: Cause dano a estruturas de oponentes (1000)
    • Use suas armas ou picaretas para causar dano a estruturas construídas pelos seus adversários. É preciso causar um total de mil pontos de dano a estruturas inimigas para concluir o desafio

Fortnite – Recompensas: Missão Tempestade de Ferro-Velho

Concluir desafios faz com que jogadores avancem na Missão, desbloqueando recompensas. Abaixo você vê a lista de recompensas da Missão Tempestade de Ferro-Velho:

  • 10 estrelas de batalha
  • 500 pontos de EXP
  • Tela de Carregamento “Tempestade de Ferro-Velho”
  • 10 estrelas de batalha
  • 1000 pontos de EXP
  • 10 estrelas de batalha
  • 2000 pontos de EXP

Lembre-se que, diferente dos Desafios das temporadas anteriores, na Temporada X as recompensas são desbloqueadas de maneira progressiva conforme desafios vão sendo concluídos!




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Games

4 jogos famosos que exploram cassinos de alguma forma

Veja quatro jogos bastante populares que abordam o mundo dos cassinos nos videogames

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Cassinos e videogames são uma combinação que existe desde o surgimento dos jogos eletrônicos, com influência direta de um com o outro. No mundo dos cassinos, as máquinas estão com tecnologia cada vez mais avançada para entreter cada vez mais os jogadores que querem realizar suas apostas.

Já nos games, o primeiro a explorar a temática foi o jogo “Casino” para o Atari 2600 lançado no longínquo ano de 1978. De lá pra cá houve vários jogos, minigames, coletâneas e etc. No entanto, há séries de games icônicas dentro do mundo dos videogames que exploram diretamente o tema, e é sobre estes games que iremos explorar nesse artigo. Portanto pegue seu lanche e veja quatro séries do mundo dos jogos eletrônicos que exploram o cassino de alguma forma!

1 – GTA

O GTA 5 tem uma DLC chamada Diamond Casino & Resort que é muito esperada entre os jogadores que querem realizar suas apostas em jogos. A ideia é adicionar um cassino gigantesco dentro do universo de GTA Online e, como é de se esperar, as pessoas podem apostar seu dinheiro para ganhar não só mais dinheiro como também itens, carros e outros prêmios.

Para acessá-lo, o jogador terá de estar na esquina do Vinewood Park Drive com a Mirror Park Boulevard. Além de máquinas de caça-níquel e roleta, os jogadores poderão disputar partidas de Poker com três cartas.

Curiosamente, o cassino também é uma oportunidade de ter bastante luxo dentro do game. Incluindo piscina panorâmica, arcades com jogos antigos, quartos de hóspedes, cinema etc.

2 – SONIC

Dispensando apresentações, o azulão da SEGA também é conhecido por ter diversas fases inspiradas nos jogos de cassino. A primeira foi “Casino Night” do Sonic 2 para o Mega Drive e, desde então, diversas fases dos jogos do mascote retratam esse tema, se tornando um clichê nas aventuras.

Em geral, as fases de cassino possuem elementos como máquinas de caça-níquel, onde o próprio Sonic é a bola e fazendo uma combinação de três elementos iguais você ganha uma certa quantidade de anéis ou acaba perdendo tudo caso fique com três Dr. Eggmans, como se fossem apostas do mundo real.

Como é de se esperar, as fases de cassino se passam à noite e possuem diversas luzes neon, são muito coloridas e possuem um clima festivo. Dependendo do jogo, a fase do cassino representa um lugar aleatório ou uma construção do Dr. Eggman. Em jogos como Sonic Heroes, por exemplo, você disputa bingo ao longo da fase e, fazendo uma combinação de números, consegue ganhar mais anéis.

3 – SUPER MARIO

Outro mascote que também dispensa apresentações, diversos jogos do Super Mario também exploram a temática de cassino. O primeiro de todos foi em Super Mario Land 2: 6 Golden Coins lançado para o Game Boy clássico e ele era, basicamente, uma caverna escondida no subsolo do castelo do Mario.

Nele, as moedas coletadas servem para você fazer apostas em máquinas de caça níquel e você pode ganhar prêmios como mais moedas, uma vida, três vidas e, em níveis mais avançados, até mesmo 99 vidas.

Além deste, o Super Mario RPG para o Super Nintendo também tem um cenário inteiramente dedicado aos cassinos, sendo essencial para você destravar um chefe secreto. Já em Super Mario Sunshine para o Nintendo GameCube há o Hotel Delfino e nele há uma subseção de cassino onde você pode apostar em máquinas de caça níquel, semelhante ao Super Mario Land 2 citado anteriormente, mas também pode participar de uma roleta gigante.

4 – RED DEAD REDEMPTION

Durante muitos anos o Poker foi associado ao velho oeste dos Estados Unidos e nada mais justo que um jogo que explore essa temática utilizar de jogos de Poker e outros onde as pessoas fazem suas apostas.

Para jogar, você deve achar um saloon ou um bar e interagir com pessoas que estão sentadas em mesas de madeira. Mas não pense que se trata apenas de um “mini-game”, já que a Rockstar foi bem cautelosa e enriqueceu muito as possibilidades, dando mesmo a sensação de que você está jogando um game do gênero, tanto no primeiro Red Dead Redemption, quanto em sua sequência.

É possível jogar no modo single player e também no multiplayer, sendo que este último tem um DLC inteiramente dedicado a ele referente ao primeiro RDR. Curiosamente, também é possível trapacear nos jogos de poker, por exemplo, dependendo da vestimenta que você está usando. Mas claro, se você for pego pode dar um grande problema com os outros apostadores.




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