Image default
Games Últimas Notícias

Fortnite | Torres Neo se transforma em Cidade Torta

A Temporada X de Fortnite continua a surpreender. Depois de trazer de volta antigos pontos de interesse como Depósitos Empoeirados e a fábrica de Fontes Salgadas, além de introduzir o controverso robô B.R.U.T.O., agora as Áreas de Fenda começaram a alterar pontos do mapa quase que em tempo real.

No final da temporada anterior, vimos a orbe no Lago do Saque sofrer uma grande instabilidade até explodir, sendo o pontapé inicial para a Temporada X. Essa explosão causou uma imensa instabilidade no espaço-tempo, fazendo com que diversos elementos vistos no jogo no passado retornassem à ilha nesta nova temporada.

Um exemplo bastante óbvio do poder desta instabilidade é a presença de um enorme meteoro bem no centro mapa. O gigantesco objeto está pairando sobre os Galpões Empoeirados, que também retornaram graças à explosão da orbe, que se tornou uma Fenda (permitindo aos jogadores serem teleportados para o céu) e alterou a região central do Lago do Saque, que agora tem sua gravidade reduzida.

Nos últimos dias, jogadores perceberam estranhos equipamentos em Torres Neo, que começaram a operar e criaram uma Fenda “artificial” no céu. Isto parece ter sido o que levou Torres Neo a se transformar hoje cedo, após a atualização de conteúdo do Patch v10.00, na Cidade Torta, um novo ponto de interesse com características únicas.

Fortnite – Cidade Torta

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tilted Town is out now!

Uma publicação compartilhada por Fortnite Leaks & News (@fortleak) em

Jogadores que entrarem na Área de Fenda no local onde ficavam as Torres Neo imediatamente recebem um traje estilo Faroeste, casando o visual dos personagens com a temática do novo local.

Em Cidade Torta não é possível quebrar itens do cenário para coletar material, e também não é permitido construir (embora alguns jogadores já tenham descoberto um jeito de causar um glitch que permite construir dentro da redoma da área de fenda). A impossibilidade de construir na área, pelo menos em teoria, pode indicar algum teste sendo efetuado pela Epic Games para medir o impacto que a remoção das construções de jogadores teria no jogo. Não seria a primeira vez que a Epic Games estaria testando alguma nova mecânica para implementar no jogo base.

Neste novo local é possível encontrar quatro armas que até então estavam guardadas no cofre: o Rifle de caça (incomum e raro), o Rifle de Infantaria (comum), o Revólver de Seis Tiros (incomum, raro e épico) e a Espingarda de Cano Duplo (épica e rara).

Outros pontos de interesse do mapa de Fortnite podem sofrer alterações, com a possibilidade de locais populares nostálgicos como Bobinas Traiçoeiras e Bosque Gorduroso retornarem ao jogo de alguma forma.

Ainda não se sabe por quanto tempo a Cidade Torta permanecerá no jogo.

Fortnite Battle Royale é gratuito para jogar e tem versões para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e dispositivos mobile iOS e Android.

Related posts

Fortnite Battle Royale já conta com mais de 3 milhões de usuários ativos

Luciana Anselmo

Confira novo trailer de Mortal Kombat X; Kung Lao e Kitana são destaques

Gustavo Santin

Transference | Ubisoft anuncia jogo de terror focado na narrativa

Rodrigo Estevam