Image default
Games Últimas Notícias

Fortnite: prepare-se para a Invasão alien na Temporada 7

Uma nova ameaça chegou à ilha de Fortnite nesta terça-feira, 08 de junho, com o lançamento da Temporada 7 do popular Battle Royale da Epic Games. O novo patch chegou pela manhã para dispositivos Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, Android e PC.


Veja também:


Após os eventos que levaram o Agente Jones a se voltar contra seus companheiros da Ordem Imaginária e se aliar ao Fundação, o líder do misterioso grupo conhecido como Os Sete, para selar o poder do Ponto Zero no Pináculo, chegou a vez de acompanhar o outro lado da história em uma nova trama que acaba de começar.

Como sempre, Fortnite deixa muito de sua história a ser contada ao longo das semanas de suas temporadas, por meio de atualizações quinzenais que vão lentamente alterando elementos no mapa da ilha e trazendo novidades que complementam a trama.

Até o momento, porém, uma coisa é certa: depois de Raz despertar o poder oculto do Ponto Zero e se tornar uma versão corrompida de si mesmo, um novo grupo tomou ciência da existência da fonte de poder ilimitado e seguiu em direção à ilha do jogo, iniciando uma onda de abduções. Isto mesmo, estamos falando de alienígenas.

Capítulo 2, Temporada 7 do Fortnite: Invasão

Em dois novos curtas cinemáticos podemos ter um ideia geral do que está rolando no jogo atualmente. Uma nave gigantesca se aproximou da ilha, liberando o caos nas cidades e vilarejos. Se na temporada anterior nosso herói e salvador foi o Agente Jones, agora quem comanda a ação é a Dra. Slone, também membro da Ordem Imaginária.

Slone vai precisar de toda ajuda que puder para combater a ameaça alienígena e manter a ilha o mais segura possível… afinal, por motivos ainda desconhecidos, é do interesse da Ordem Imaginária que as pessoas continuem no loop infinito do jogo, e o Ponto Zero, aparentemente transportado ou destruído pela nave-mãe, tem papel crucial nos planos da O.I.

Superman e Rick Sanchez chegam a Fortnite

O novo Passe de Batalha, o sistema de progressão do game que permite aos jogadores ganhar pontos de experiência completando desafios, passando de nível e desbloqueando itens cosméticos e V-Bucks, a moeda virtual de Fortnite, conta com diversas caras novas na Temporada 7 do Capítulo 2.

Além da Dra. Slone, que finalmente deu as caras na ilha depois de ser traída por Jones no trailer da Temporada 6, novos personagens inéditos e alguns de colaborações podem ser liberados pelos jogadores e utilizados como trajes (ou skins) durante as partidas.

Os maiores destaques na Temporada 7 são, sem sombra de dúvidas, Rick Sanchez, do desenho animado Rick & Morty; e Superman, o famoso super-herói da DC Comics.

Enquanto Rick pode ser desbloqueado pelos jogadores ao alcançarem o nível 100 do Passe de Batalha, será necessário aguardar aproximadamente 2 meses até que Clark Kent possa ser liberado pelos players.

Quem também dá as caras é o coelho Guggimon, famoso nas redes sociais.

Estrelas no Battle Royale: o novo sistema de progressão

As estrelas retornaram ao Passe de Batalha na Temporada 7, mas desta vez elas funcionam de maneira um pouco diferente.

Quase como uma moeda de troca, jogadores agora recebem 5 estrelas a cada nível avançado, e podem usá-las para liberar os itens do Passe, agora dividido em 10 páginas, “quase” na ordem que desejarem. O “quase” está entre aspas porque é necessário liberar 9 itens de cada página para poder resgatar sua respectiva skin.

Cada item disponível nas páginas do Passe de Batalha tem um custo diferente, variando entre 5 e 9 estrelas, sendo necessário aos jogadores alcançar o nível 100 para desbloquear todos os itens.

Skin personalizável no Battle Royale

A nova temporada trouxe de volta, ainda, algo que os jogadores sempre pedem — e a Epic Games resolveu atender aos pedidos mais uma vez — com a chegada de Kymera, um alienígena que pode ter vários visuais diferentes.

Jogadores podem desbloquear diferentes estilos de cabeça e maxilar, além da cor e padrão/desenhos da pele, e ainda as cores da armadura do alienígena. Para tal, é necessário coletar Artefatos Alienígenas que podem ser encontrados pela ilha (teremos um guia com as localizações em breve!).

Depois de desbloqueados, os estilos ficam disponíveis para serem selecionados à vontade, permitindo aos jogadores mudar a aparência de seu ET sempre que der vontade.

Quando acaba a Temporada 7 de Fortnite?

Invasão, a Temporada 7 de Fortnite no Capítulo 2, tem previsão de terminar no dia 12 de setembro deste ano. Como sempre, atrasos podem ocorrer, mas por enquanto esta é a data do fim da temporada exibida na tela do Passe de Batalha.

Quando começa a Temporada 8 de Fortnite?

Se tudo correr conforme o planejado pela Epic Games, a oitava temporada do Capítulo 2 de Fortnite deve chegar no dia 13 de setembro. Esta data pode mudar por diversos fatores, como atrasos, manutenções no servidor e até mesmo “eventos” como o do buraco negro, que deixou Fortnite fora do ar por alguns dias como parte da experiência de recriação da ilha do jogo.

Fortnite Battle Royale

Contando com diversos modos de jogo diferentes, com variações competitivas e cooperativas, Fortnite é mais conhecido por suas partidas no modo Battle Royale, onde até 100 jogadores se reúnem em uma ilha onde devem procurar por recursos, equipamentos e armas para lutar contra os demais competidores e conquistar a Vitória Royale.

Um dos games mais populares do mundo, Fortnite Battle Royale é um jogo gratuito com versões para PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e Android.

Use o Código "PlayReplayBR" na Loja de Itens de Fortnite

Related posts

Novo jogo para PS Vita vai permitir que você crie mangás

Rodrigo Estevam

Yoku’s Island Express | Jogo ganha demo no PC

Luciana Anselmo

Pokémon Go se esforça para banir apps de terceiros

Luciana Anselmo