Fortnite Battle Royale | Ilha flutuante da Temporada 6 está se movendo

Com a chegada da esperada Temporada 6 de Fortnite Battle Royale fomos introduzidos a novos itens, skins, mecânicas de jogo e mudanças no mapa da ilha onde até 100 jogadores se encontram para partidas de vida ou morte. E uma das mudanças mais facilmente perceptíveis ocorreu no Lago do Saque, onde se formou uma incrível ilha flututante.

Em um dos momentos mais aguardados da temporada anterior, o misterioso cubo roxo que surgiu inesperadamente no jogo e começou a se mover ao longo da ilha chegou ao Lago do Saque. Isso desencadeou um evento no qual o cubo se fundiu à água do lago, transformando o local em um imenso pula-pula e deixou o gancho para a chegada da temporada nova.

Agora, com a chegada da Temporada 6 “As Trevas Ressurgem”, descobrimos que o cubo se fixou à base da pequena ilha no centro do lago e a fez flutuar, criando uma ilha suspensa no ar rodeada por uma forte ventania.

Desde que a temporada nova começou, muitos jogadores (inclusive a galera aqui do PlayReplay) perceberam que em algumas partidas o ícone da ilha flutuante no mapa do jogo parecia estar no lugar errado, embora a ilha permanecesse fisicamente flutuando acima do Lago do Saque. Muitos achavam se tratar apenas de um bug, enquanto outros cogitavam a possibilidade de esse tal bug ser um indicativo de que talvez a ilha viesse a se mover em um futuro próximo… e não é que foi bem próximo mesmo?

Posts relacionados
No centro do Lago do Saque, onde antes ficava a ilha, agora há um vortex com propriedades quicantes

Afinal, na noite de ontem, se estendendo por toda a madrugada e manhã de hoje, a ilha flutuante vem se movendo em direção a uma das áreas corrompidas do mapa. Estas áreas corrompidas estão onde antes, na Temporada 5, o cubo deixou seu rastro com runas e gravidade alterada.

Ainda não se sabe ao certo o que a movimentação da ilha flutuante significa, mas a direção na qual ela está se movendo pode indicar que, talvez, a ilha esteja fazendo o caminho inverso ao do cubo.

Ilha Flutuante de Fortnite Battle Royale está se movendo. Estaria ela fazendo o caminho inverso ao do cubo roxo na temporada anterior?

Será que sua intenção é sequestrar a ilhota que antes ficava ao centro do Lago do Saque? Será que a ilha será puxada para dentro de outra fenda, dado que ainda é possível encontrar diversas fendas pela ilha? Seria esse o objetivo do cubo desde o princípio?

As respostas virão ao longo de As Trevas Ressurgem, a Temporada 6 de Fortnite Battle Royale, que começou a rolar no dia 27 de setembro com vários novos desafios para o Passe de Batalha.

Rodrigo Estevam

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Posts recentes

Novo Chromecast pode virar seu console de jogos retrô favorito

Atualmente é muito difícil encontrar um produto eletrônico sem recursos “smart”: A conexão com a…

1 semana atrás

Cassinos online apostam em novidades tecnológicas para atrair público

Sabemos que a paixão pelos jogos não é algo recente, e que desde os tempos…

2 semanas atrás

PlayStation 5 ganha novos preços após a redução do IPI

A Sony anunciou hoje os novos preços do PlayStation 5 em suas duas versões e…

3 semanas atrás

Com IPI mais baixo, Xbox Series X|S têm preços oficialmente reduzidos

Após redução do IPI ser anunciada pelo governo e publicada no Diário Oficial, Microsoft anuncia…

4 semanas atrás

Fortnite | Encontre todas as Moedas de XP da Temporada 4

Saiba onde encontrar todas as Moedas de XP de todas as semanas da Temporada 4…

4 semanas atrás

Jogos gratuitos da PS Plus em novembro de 2020

Veja quais são os jogos que serão liberados para assinantes da PS Plus em novembro…

4 semanas atrás