Image default
GamesÚltimas Notícias

Fortnite Battle Royale | Ilha flutuante da Temporada 6 está se movendo

Com a chegada da esperada Temporada 6 de Fortnite Battle Royale fomos introduzidos a novos itens, skins, mecânicas de jogo e mudanças no mapa da ilha onde até 100 jogadores se encontram para partidas de vida ou morte. E uma das mudanças mais facilmente perceptíveis ocorreu no Lago do Saque, onde se formou uma incrível ilha flututante.

Em um dos momentos mais aguardados da temporada anterior, o misterioso cubo roxo que surgiu inesperadamente no jogo e começou a se mover ao longo da ilha chegou ao Lago do Saque. Isso desencadeou um evento no qual o cubo se fundiu à água do lago, transformando o local em um imenso pula-pula e deixou o gancho para a chegada da temporada nova.

Agora, com a chegada da Temporada 6 “As Trevas Ressurgem”, descobrimos que o cubo se fixou à base da pequena ilha no centro do lago e a fez flutuar, criando uma ilha suspensa no ar rodeada por uma forte ventania.

Desde que a temporada nova começou, muitos jogadores (inclusive a galera aqui do PlayReplay) perceberam que em algumas partidas o ícone da ilha flutuante no mapa do jogo parecia estar no lugar errado, embora a ilha permanecesse fisicamente flutuando acima do Lago do Saque. Muitos achavam se tratar apenas de um bug, enquanto outros cogitavam a possibilidade de esse tal bug ser um indicativo de que talvez a ilha viesse a se mover em um futuro próximo… e não é que foi bem próximo mesmo?

No centro do Lago do Saque, onde antes ficava a ilha, agora há um vortex com propriedades quicantes

Afinal, na noite de ontem, se estendendo por toda a madrugada e manhã de hoje, a ilha flutuante vem se movendo em direção a uma das áreas corrompidas do mapa. Estas áreas corrompidas estão onde antes, na Temporada 5, o cubo deixou seu rastro com runas e gravidade alterada.

Ainda não se sabe ao certo o que a movimentação da ilha flutuante significa, mas a direção na qual ela está se movendo pode indicar que, talvez, a ilha esteja fazendo o caminho inverso ao do cubo.

Ilha Flutuante de Fortnite Battle Royale está se movendo. Estaria ela fazendo o caminho inverso ao do cubo roxo na temporada anterior?

Será que sua intenção é sequestrar a ilhota que antes ficava ao centro do Lago do Saque? Será que a ilha será puxada para dentro de outra fenda, dado que ainda é possível encontrar diversas fendas pela ilha? Seria esse o objetivo do cubo desde o princípio?

As respostas virão ao longo de As Trevas Ressurgem, a Temporada 6 de Fortnite Battle Royale, que começou a rolar no dia 27 de setembro com vários novos desafios para o Passe de Batalha.

Related posts

Novo teaser de Horizon Chase mostra gameplay e nostalgia

Gabriel Toschi

Gran Turismo Sport está com demo exclusiva pra membros da PS Plus

Luciana Anselmo

Jogador de Bloodborne zera campanha do título utilizando guitarra de Guitar Hero como controle

Kate Silva