Image default
Últimas Notícias

Fortnite | O Rei da Tempestade chegou ao modo Salve o Mundo

A Epic Games anunciou hoje que o Rei da Tempestade chegou ao modo Salve o Mundo de Fortnite, disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

“Durante todo o ano passado, a história do jogo foi nos preparando para uma conclusão inevitável e dramática,” diz o comunicado divulgado pela empresa. “E agora o Rei da Tempestade chegou no 7.0! O Rei vai recompensar todos que o derrotarem com uma surpresa especial.”

A luta contra o Rei da Tempestade chega para celebrar o fim de Canny Valley: Ato 3, colocando à prova as habilidades de construção, reflexos em combate e coleção armazenada dos jogadores e até mais três amigos em modo cooperativo.

Veja algumas informações sobre como funciona o combate contra o Rei da Tempestade, que terá 20 minutos de música nova, composta por Chris Velasco (de Darksiders 3 e Overwatch) e orquestrada em Los Angeles:

  • Ao derrotar o Rei da Tempestade pela primeira vez, você receberá Anthony, o último membro do Steel Wool! Você também ganhará um Plano Lendário de Arma, um REBENEFICIADOR e um BENEFICIADOR Épico.
  • Você receberá uma recompensa de Alerta de Missão de Minichefe uma vez por dia ao derrotar o Rei da Tempestade (ou ao ajudar amigos nessa empreitada)!
  • A cada combate bem-sucedido contra ele, você receberá EXP de Sobrevivente, Herói ou Plano.
    • Além disso tudo, você também receberá de 4 a 5 baús contendo uma mistura de Planos, Materiais de Benefícios e Materiais de Evolução Épicos ou Lendários. 
  • E esta não vai ser nossa última incursão ao covil do Rei da Tempestade! Fique de olho para mais informações sobre aparições futuras dele, tanto em áreas anteriores… quanto posteriores! 

LOJA PLAYREPLAY

Além disso, a Epic Games anunciou ainda que todos que derrotarem o Rei da Tempestade até as 2h59 de 2 de janeiro de 2019 (horário de Brasília) ganharão uma insígnia especial do Rei da Tempestade totalmente de graça.

Ao derrotar o Rei da Tempestade, você receberá uma notificação avisando para checar seu e-mail e visualizar o código especial. Daí basta seguir as instruções no e-mail e esperar a chegada da sua insígnia pelos correios.

StW07_Social_Storm-King-Pin_1920x1080.jpg

Mas atente para os detalhes abaixo para saber exatamente o que é preciso para garantir o recebimento de sua insígnia gratuita de Fortnite.

  • Para poder receber a insígnia, você deve ter uma conta Epic Games vinculada a um endereço de e-mail válido. Confira as instruções de como vincular o e-mail aqui;
  • Todos os jogadores devem  ter habilitado a autenticação de dois fatores. Confira as instruções de como ativá-la aqui;
  • Todos os jogadores devem ter desbloqueado a missão “Insígnia do Rei da Tempestade” para serem elegíveis. Esta missão é obtida após completar a campanha “Resista e lute”;
  • O e-mail pode demorar alguns dias para chegar. Caso não o receba de imediato, não se preocupe: uma hora ele chega;
  • Se já tiver derrotado o Rei da Tempestade, você ainda pode ganhar a insígnia e vai receber um e-mail com as instruções.

Veja todas as regras do evento “Insígnia do Rei da Tempestade” aqui.

Related posts

The Walking Dead | Telltale anuncia quarta e última temporada da série

Thomas Schulze

Primeiro episódio de Sons of Anarchy: The Prospect já está disponível para download

Kate Silva

Jogos gratuitos da Xbox Live de novembro são revelados

Luciana Anselmo