Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar Demônios do Cubo

Hoje finalmente chegou a Parte 2 do evento Fortnite: Pesadelos, e com isso foram adicionados quatro novos desafios que, se completados, garantem aos jogadores pontos de experiência e itens cosméticos.


Veja também:


Este guia vai te mostrar onde é possível encontrar Demônios do Cubo na ilha de Fortnite Battle Royale e completar o desafio. 

Destrua Demônios do Cubo

Este desafio pode ser completado em diferentes partidas, não sendo necessário encontrar e destruir os cento e cinquenta (15) Demônios do Cubo de uma só vez.

Antes de mais nada, é preciso entender o que são os Monstros do Cubo. Estes monstros são criaturas geradas a partir de Fragmentos do Cubo que podem aparecer aleatoriamente no mapa de Fortnite Battle Royale.

Os Monstros do Cubo são divididos em dois grupos, os Demônios e os Brutos. Os Demônios são os menores e mais magros, enquanto os Brutos são maiores e mais robustos.

LOJA PLAYREPLAY

Além disso, os Demônios e Brutos são divididos, ainda, em diferentes tipos: os normais, que são a versão mais comum; os de Elite, que têm um brilho roxo; e os do tipo Mega, os monstros dourados.

Para finalizar este desafio, basta encontrar e destruir 150 monstros do grupo dos Demônios (os mais magrinhos).

Mas se os Fragmentos do Cubo aparecem de forma aleatória, onde encontrá-los no mapa?

A maneira mais garantida de encontrar Fragmentos do Cubo e, consequentemente, Demônios do Cubo é procurar em Áreas Corrompidas da ilha. Nestes locais sempre surgem Fragmentos do Cubo, então para completar logo o desafio você pode simplesmente pousar perto de uma destas áreas, garantir um bom equipamento e prosseguir para a destruição desenfreada de Demônios.

Se precisar de ajuda ou não souber onde encontrar as Áreas Corrompidas, dê uma olhadinha neste guia. Ele não é exatamente sobre este desafio, mas tem um mapinha que pode te ajudar.

Os Fragmentos do Cubo, porém, não surgem apenas nas Áreas Corrompidas. Você pode encontrar estes fragmentos aleatoriamente, então é bem provável que não seja necessário procurar muito até encontrar um local de surgimento dos Monstros do Cubo e derrotar os Demônios.

Encontrados os Fragmentos do Cubo, não tenha piedade e destrua o máximo de Demônios o possível até exterminar 150 deles, concluir o desafio e receber seus 500 pontos de experiência.

Vale observar que os Fragmentos e Monstros do Cubo só surgem nos modos Solo, Duplas e Esquadrões, onde está rolando o evento Fortnite: Pesadelos, então não espere concluir o desafio no modo Dominação na Discoteca.



Mais Fortnite Battle Royale – Temporada 6:

Related posts

Alien: Isolation mostra como um bom jogo de terror deve ser

Rodrigo Estevam

Assista a 10 minutos de God of War III Remastered, para PlayStation 4

Guilherme Soares

Beta de Call Of Duty: WW2 já está disponível no PS4 e Xbox One

Luciana Anselmo