Image default
Games Últimas Notícias

Fortnite Battle Royale | Evento Fortnite: Pesadelos termina no domingo

A Epic Games publicou agora em sua conta no Twitter um lembrete de que o evento Fortnite: Pesadelos está pertinho de terminar.

Iniciado no dia 24 de outubro deste ano, Fortnite: Pesadelos dá continuidade à saga do Cubo Roxo (ou Kevin, conforme o apelido criado por usuários do Reddit), que surgiu durante a Temporada 5 e deu início a Trevas Ressurgem, a nova temporada, vem se desenrolando ao longo de toda a Temporada 6 de Fortnite.

Enquanto percorria a ilha de Fortnite, o Cubo foi deixando um rastro de runas no chão que se tornaram Áreas Corrompidas. Seu ponto final foi a ilha no meio do Lago do Saque, que saiu flutuando (e deixando um imenso buraco no meio do lado, que passou a se chamar Lago Vazado) e ativando as runas.

A ilha retornou recentemente à sua posição inicial do início da Temporada 6, pairando sobre o Lago Vazado. Por conta de toda a energia coletada das runas, o Cubo fez a ilha flutuante explodir e deu início a Fortnite: Pesadelos, evento que nos apresentou à skin Fogo-Frio, estrela do evento.

Após quatro estágios de evento, cada um sendo liberado a cada dois dias, Fortnite: Pesadelos vai chegar ao seu fim no próximo domingo, dia 4 de novembro.

A Epic Games aproveitou ainda para alertar aos jogadores de que no domingo, no última dia do evento Fortnite: Pesadelos, às 15h (horário de Brasília) terá início um evento no jogo (in-game) que dará continuidade à trama da Temporada 6, quando provavelmente veremos que fim terá o misterioso Cubo Roxo.

Fique de olho aqui no PlayReplay para saber mais sobre Fortnite Battle Royale!

Related posts

Monster Hunter World | Assista agora a nossa gameplay ao vivo

Guilherme Soares

Ubisoft lança enquete sobre próximo cenário da série Far Cry

Gustavo Santin

Fortnite Battle Royale | 5 erros que você deve evitar

Luciana Anselmo