Image default
Games Últimas Notícias

Fortnite Battle Royale | Evento Fortnite: Pesadelos termina no domingo

A Epic Games publicou agora em sua conta no Twitter um lembrete de que o evento Fortnite: Pesadelos está pertinho de terminar.

Iniciado no dia 24 de outubro deste ano, Fortnite: Pesadelos dá continuidade à saga do Cubo Roxo (ou Kevin, conforme o apelido criado por usuários do Reddit), que surgiu durante a Temporada 5 e deu início a Trevas Ressurgem, a nova temporada, vem se desenrolando ao longo de toda a Temporada 6 de Fortnite.

Enquanto percorria a ilha de Fortnite, o Cubo foi deixando um rastro de runas no chão que se tornaram Áreas Corrompidas. Seu ponto final foi a ilha no meio do Lago do Saque, que saiu flutuando (e deixando um imenso buraco no meio do lado, que passou a se chamar Lago Vazado) e ativando as runas.

A ilha retornou recentemente à sua posição inicial do início da Temporada 6, pairando sobre o Lago Vazado. Por conta de toda a energia coletada das runas, o Cubo fez a ilha flutuante explodir e deu início a Fortnite: Pesadelos, evento que nos apresentou à skin Fogo-Frio, estrela do evento.

Após quatro estágios de evento, cada um sendo liberado a cada dois dias, Fortnite: Pesadelos vai chegar ao seu fim no próximo domingo, dia 4 de novembro.

A Epic Games aproveitou ainda para alertar aos jogadores de que no domingo, no última dia do evento Fortnite: Pesadelos, às 15h (horário de Brasília) terá início um evento no jogo (in-game) que dará continuidade à trama da Temporada 6, quando provavelmente veremos que fim terá o misterioso Cubo Roxo.

Fique de olho aqui no PlayReplay para saber mais sobre Fortnite Battle Royale!

Related posts

Jogos online do PS4 não precisarão do PS Plus neste fim semana

Luciana Anselmo

Fortnite | Todos os desafios da Missão Duelo ao Amanhecer

Rodrigo Estevam

Acesso antecipado de Invisible, Inc. chega à Steam esta semana

Kate Silva