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Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.9.20

Veja todas as novidades que a atualização v.9.20 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de Fortnite

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O Patch v.9.20 de Fortnite chegou trazendo novidades para os modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo. O patch foi liberado na manhã desta quinta-feira (06) pela Epic Games. Enquanto o patch era aplicado, Fortnite ficou fora do ar por algumas horas mas agora já está online novamente. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher no seu PC e baixar a atualização. Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo com as Notas do Patch V.9.20 de Fortnite. As principais adições desta vez são o Inversor de Tempestade no Battle Royale, os Transmissores e Receptores no Criativo e o evento Além do Horizonte Estelar no Salve o Mundo.

BATTLE ROYALE

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Inversor de Tempestade O poder da tempestade na palma da sua mão!

ARMAS E ITENS

  • Inversor de Tempestade
    • Item lançável que explode no impacto e cria uma área esférica.
    • Em locais em que a esfera se sobrepõe à tempestade, ela cria uma área segura.
    • Em locais em que a esfera se sobrepõe a uma área segura, ela cria uma área de tempestade.
    • O Inversor de Tempestade causa o mesmo dano que a tempestade atual.
    • A área dura 20 segundos até dissipar.
    • Disponível na variante Épica.
    • Pode ser encontrado em Saques de Chão, Baús e Máquinas de Vendas.
    • Cai em pilhas de 1.
    • Limite de pilha de 1.
  • Direto pro Cofre
    • Rifle de Caça: todas as variantes
    • Apesar de darmos valor à variedade de opções de armas de precisão de longo alcance, o Rifle de Caça estava ficando ultrapassado pelo Rifle de Infantaria após a mudança para tiros hitscan. Além disso, há algumas opções de Rifle de Precisão disponíveis e achamos que, no momento, ele não tem um papel necessário na escalação de itens.
  • Transportador de Saques
    • Reduzimos a disponibilidade de pacotes precisos de 12,5% para 8,45%.
    • Reduzimos a disponibilidade de pacotes explosivos de 12,5% para 7,04%.
    • As chances de receber itens raros mais poderosos nos Drones de Suprimentos era maior do que o apropriado, então reduzimos um pouco a disponibilidade.
  • Torreta Montada
    • Agora ela demora 20% mais tempo para superaquecer.
    • O uso da Torreta Montada diminuiu ao longo do tempo. Aumentar o tempo até que ela superaqueça, esperamos encorajar o risco e a recompensa.
  • Aumentamos o tempo máx. de carregamento do Arco Bombástico de 1 para 1,25 s.
    • O Arco Bombástico está um pouco mais poderoso do que gostaríamos. Esse ajuste deve reduzir a frequência entre disparos, aumentando os riscos ao errar. Avaliaremos o impacto dessa mudança e se ela não tiver o efeito desejado, implementaremos novos ajustes.
  • O áudio, o anel rosa e as lâminas giratórias do Turbilhão serão desligados ao serem desativados durante a quinta fase da Tempestade.
  • Jogadores revividos na Van de Reinicialização perderão a invulnerabilidade ao disparar ou construir.
  • Dutos de Ar serão mais tolerantes para impedir que jogadores recebam dano de queda ao pular neles de locais altos.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema no qual armas que anteriormente não tinham munição não podiam ser recarregadas automaticamente ao obter munição.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores recebiam dano de queda ao sair de uma Bola de Hamster rolando rapidamente ladeira abaixo.
  • Assistência de Mira não pode mais ser usada para disparar contra jogadores sob o efeito de uma Bomba Sombria.
  • Corrigimos um problema no qual os jogadores podiam causar dano a companheiros desconectados.
  • Corrigimos um problema no qual o Brinquedo Disco Voador ficava travado em Bolas de Hamster no ar.
  • Corrigimos um problema no qual os efeitos sonoros e visuais do Turbilhão podiam continuar sendo reproduzidos após o jogador deixar o local.
  • Corrigimos um problema no qual efeitos sonoros e visuais dos Dutos de Ar podiam ser reproduzidos mais do que uma vez.
  • Corrigimos um problema no qual Driftboards não conseguiam sair de Turbilhões.
  • Sair de um veículo que entrou em um Turbilhão não faz mais com que jogadores entrem em queda livre.
  • Máquinas de Vendas não são mais inutilizadas se um jogador for eliminado ao usá-las.
  • A Pistola Repulsora agora repele consistentemente alvos e o atirador na distância correta.
  • O áudio da Dinamite não fica mais travado em loop durante replays.
  • O efeito visual de quique da lava não continua mais ativo se a Bola de Hamster quicar da lava para a água.

ROTATIVIDADE DOS MODOS POR TEMPO LIMITADO:

LUTA DE ESPADAS

Baús de tesouro contêm armas de qualidade Épica ou melhor e às vezes até a Lâmina do Infinito! Batalhe com seus oponentes para decidir quem é digno de empunhar a Lâmina… e quem não é.

JOGABILIDADE

  • Removemos a opção Troca Automática de Materiais e agora ela está sempre ligada.
    • Remover essa opção nos permitiu otimizar o comportamento de Troca Automática, principalmente ao reduzir casos raros em que os materiais não trocavam corretamente.
  • Aumentamos a duração do crédito por eliminação ao último jogador que causou dano.
    • Dano de Queda de 15 s para 60 s
    • Autoeliminação de 15 s para 60 s
    • Eliminação pela Tempestade de 5 s para 60 s
  • Adicionamos suporte para dispositivos de controle de pé nas opções de Acessibilidade.
  • Ajustamos as informações da configuração Inverter Controles de Aeronave para descrever melhor a opção.
Correções de erro
  • Os controles de construção personalizados no controle agora permitem que jogadores usem de forma consistente a construção turbo ao usar a ação “Instalar” com a ação “Escada”, “Parede”, “Telhado” ou “Piso” vinculada.
  • Corrigimos um problema no qual a destruição de uma estrutura podia ser interrompida ao reconectá-la à sua base.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores ficavam pendurados no ar ao se desconectarem durante a fase de salto do ônibus.
  • Determinados Fortbytes que exigem itens cosméticos específicos agora são desbloqueados corretamente para jogadores com os itens equipados.

ÁUDIO

  • Atualizamos os sons de recarga das armas para mono em vez de estéreo. Isso vai ajudar com melhorias de espacialização dos sons de alternar armas.
Correções de erro
  • O efeito sonoro do dano da tempestade não é mais interrompido prematuramente.

DISPOSITIVO MÓVEL

Recentemente, percebemos um atraso na disponibilidade dos patches para iOS na App Store. A Apple declarou que pode haver um atraso de até 24 horas para que atualizações de aplicativos apareçam na App Store. Se não houver atualizações disponíveis, acesse nossos canais sociais para mais informações.
  • Apresentando a Cura Rápida
    • Permite que consumíveis de Escudo e Vida sejam usados com mais facilidade.
      • Quando a vida ou o escudo ficar abaixo de 100 (máx.), o botão cura rápida aparecerá na tela.
    • Botão separado que precisa ser adicionado manualmente na Ferramenta de Layout do HUD.
    • O Ícone do Botão exibe os atuais itens de prioridade no inventário do jogador
      • Prioridade 1 — Vira Vira sobre outros itens de cura
      • Prioridade 2 — itens de Vida sobre itens de Escudo
      • Prioridade 3 — Kit Médico sobre Ataduras
      • Prioridade 4 — se o escudo estiver abaixo de 50, Escudo Pequeno
      • Prioridade 5 — se o escudo estiver acima de ou igual a 50, Poções de Escudo
  • Adicionamos um botão “X” (Sair) em várias telas nas quais o botão “Fechar” era pequeno demais.
  • Jogadores agora recebem uma mensagem de erro ao tentar atualizar o jogo sem ter espaço de armazenamento suficiente.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema no qual trajes não eram exibidos corretamente após desconectar-se e reconectar-se.
  • Assistência de Mira e Disparo Automático não podem mais ser usados para disparar contra jogadores sob o efeito de uma Bomba Sombria.
  • Corrigimos um erro que ocorria quando jogadores no Android tentavam assistir a partidas ao vivo.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores podiam interagir com portas e tirolesas a longas distâncias.
  • Centralizamos as telas Eventos e Desafios em dispositivos com resoluções 4:3.
  • Corrigimos um problema no qual o botão Modo de Combate/Construção alternava jogadores de volta para o modo de combate no meio da animação.
  • Corrigimos um problema no qual os nomes de uma equipe eliminada permaneciam abaixo do jogador observado.
  • Os projetos de controle agora aparecem corretamente ao visualizá-los em dispositivos com telas de resolução mais ampla.
Correções de erro — Modo Criativo
  • Corrigimos um problema no qual era difícil selecionar as setas de seleção.
  • A Interface de Controle Global agora é exibida consistentemente.
  • Corrigimos um problema no qual efeitos sonoros eram reproduzidos em loop enquanto jogadores seguravam uma granada.
  • Jogadores agora podem usar controles de forma consistente para acessar o menu Exibir Detalhes.
  • Corrigimos um problema no qual pontuações não eram exibidas corretamente no começo do jogo.

GERAL

  • Ícones de Estandarte — atualizamos de 256×256 para 512×512
    • Tipo Padrão — atualizamos 31 tipos gráficos grandes
    • Battle Royale — atualizamos 17 tipos gráficos grandes
  • Jogadores de console agora podem acessar as opções de idioma no menu Configurações.
  • Jogadores agora podem escolher uma configuração na aba “Conta” para não receber pesquisas de jogador.
  • Atualizamos o lobby do menu principal para corresponder ao lobby do Battle Royale.
    • Fizemos alguns aperfeiçoamentos iniciais ao novo lobby com planos de aprimorá-lo ao longo do tempo e atualizar o tema em todo o frontend.
Correções de erro
  • Corrigimos vídeos que não estavam sendo reproduzidos em loop no PS4.
  • O ícone de interrogação no menu Configurações agora preenche totalmente a caixa.

INTERFACE

  • Adicionamos a habilidade de Desfazer novas compras na Loja Fortnite!
    • Imediatamente após uma nova compra, você poderá Desfazer a compra de itens por um tempo limitado, contanto que continue na tela de compra.
    • Após Desfazer uma compra, haverá uma contagem regressiva para usar Desfazer no mesmo item, mas você poderá Desfazer qualquer outra nova compra!
    • Se você escolher Desfazer uma compra, a propriedade do item será revogada e você receberá o total de V-Bucks gastos.
    • Desfazer seguirá os mesmos requisitos de elegibilidade que as Solicitações de Devolução.
      • Em que Desfazer pode ser usado?
        • Itens disponíveis para compra com V-Bucks na Loja de Itens
          • Gestos
          • Asas-deltas
          • Ferramentas de Coleta
          • Acessórios para as Costas
          • Trajes
          • Envelopamentos
          • Música
      • Em que Desfazer não pode ser usado?
        • Ofertas por Tempo Limitado na Loja, como o Pacote Lendas Vulcânicas, Pacote Lendas Congeladas e Pacote Laguna
        • V-Bucks
        • Presentear
        • Passe de Batalha
        • Categorias de Passe de Batalha
        • Pacote de Fundador
        • Aprimoramentos de Pacote de Fundador
        • Lhamas de Saque (Salve o Mundo)
        • Itens Semanais e de Evento (Salve o Mundo)
  • Jogadores no seu esquadrão agora têm um destaque visual maior quando estiverem falando.
    • Não exibimos mais Indicadores de Voz Ativos no jogo para jogadores do seu esquadrão.
    • Ajustamos esse recurso para manter a melhor visibilidade de jogadores que estão falando concedida pelos Indicadores de Voz Ativos e, ao mesmo tempo, facilitar a visualização de informações contextuais (p. ex.: status de vida e escudo) da pessoa que está falando.

MODO CRIATIVO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Transmissores e Receptores Acione uma explosão usando uma moeda, solte uma barreira quando um jogador atingir um alvo e muito mais! Esse é apenas o começo, habilitaremos mais opções e dispositivos ao longo das próximas atualizações.
09CM_TriggerReceivers_Social.jpg
Dispositivo Tempestade Agora você pode liberar o poder da Tempestade para desafiar os limites dos seus jogadores. Lançaremos novos modos de canalizar a Tempestade nas próximas atualizações. 09CM_CreativeStormDevice_Social.jpg Tema Pueblo Construa uma cidade deserta com as novas Galerias e Estruturas Pré-fabricadas Pueblo. Elas combinam com a Ilha do Cânion. 09CM_Theme_Pueblo_Social.jpg

ILHAS

  • Nova Ilha do Cânion: tema de cânion desértico com um rio o atravessando.
Correções de erro
  • Agora, os Sprays só serão salvos se o jogador tiver permissão de edição na ilha.

JOGABILIDADE

  • Atualizamos as configurações Minha Ilha:
    • Adicionamos a opção “Estilo de Recursos de Construção”: determina qual modo usar ao calcular os recursos ganhos ao destruir o ambiente.
      • Modo Criativo, Battle Royale e Salve o Mundo (Padrão: Modo Criativo)
    • Adicionamos a opção “Taxa de Coleta”: determina um multiplicador aplicado aos recursos ganhos ao destruir o ambiente.
      • 0x, 0,1x, 0,5x, 1x, 2x, 3x, 4x, 5x, 10x (Padrão: 1x)
    • Adicionamos a opção “Permitir Soltar Itens”: determina se itens podem ser soltos por jogadores.
      • Sim, Não (Padrão: Sim)
    • Adicionamos a opção “Permitir Coletar Itens”: determina se itens podem ser coletados por jogadores.
      • Sim, Não (Padrão: Sim)
    • Adicionamos a opção “Destruir Objeto ao Instalar Construção”: determina se estruturas de jogadores destroem objetos ou se jogadores têm permissão para construir através deles.
      • Sim, Não (Padrão: Sim)
    • Renomeamos a opção “Bloquear Construção no Jogo” para “Permitir Construção”: determina se jogadores têm permissão para construir no jogo.
    • Renomeamos a opção “Dano de Construção no Jogo” para “Dano ambiental”: determina se jogadores têm permissão para destruir o ambiente no jogo.
    • Renomeamos a opção “Largar Itens ao Ser Eliminado” para “Manter Itens ao Ser Eliminado”: determina se jogadores mantêm seus itens ao serem eliminados no jogo.
    • Renomeamos “Recursos Infinitos no Jogo” para “Recursos Infinitos”: determina se jogadores têm recursos de construção infinitos no jogo.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema raro no qual jogadores eram desconectados após vencer um jogo.
  • Corrigimos a disparada automática que não estava desengajando entre rodadas do jogo.
  • Agora, a configuração “Após o Último Surgimento, Ir Para” funciona com todas as equipes.
  • Agora, a equipe correta será declarada a vencedora em jogos “Pontuar para Vencer”.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos o item Bandeira ao inventário de Consumíveis:
    • Equipa ao coletar.
    • Equipada, desabilita construir e equipar outros itens de inventário.
    • Pode ser usada como uma arma branca, usada para coletar materiais ou jogada para companheiros.
    • Ao ser gerada em um Dispositivo Gerador de Itens de Captura, a Bandeira herda a Cor de Destaque do Dispositivo.
Correções de erro
  • Pistola Repulsora agora sempre repele jogadores corretamente.

FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO

  • Agora, configurações de Velocidade de Voo, Imaterialização, Ajustar à Grade, Saque e Colisão são salvas e persistem por sessões de jogo.
  • Melhoramos o desempenho da Multisseleção ao copiar vários objetos de uma só vez.
Correções de erro
  • Corrigimos o modo Imaterial para que não seja ativado inesperadamente quando o Direcional Analógico Esquerdo estiver vinculado a Pular em controles.
  • Corrigimos um problema no qual objetos copiados apareciam desalinhados da câmera.
  • Corrigimos o erro que impedia que o Telefone copiasse e colasse a Porta de Hangar da Base Ártica.
  • Corrigimos um problema no qual o texto de ajuda dos controles desaparecia em determinados momentos.
  • Corrigimos um problema no qual itens cosméticos bloqueavam a linha de visão do Telefone, impedindo a interação com objetos.
  • Corrigimos um problema no qual o Telefone exibia um nível de poder do Salve o Mundo.
  • Corrigimos um problema com o texto de ajuda dos controles que exibia o vínculo de botão errado ao copiar um ativo.
  • Melhoramos a Multisseleção para que copie e corte paredes, pisos, escadas e telhados de maneira mais consistente.
  • Corrigimos um travamento que podia ocorrer ao copiar e colar o máximo de ativos permitidos com a Multisseleção.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS

  • Adicionamos 6 Novas Estruturas Pré-fabricadas Pueblo.
    • Pueblo Triplo
    • Pueblo Duplo
    • Pueblo Residencial A
    • Pueblo Residencial B
    • Portão da Frente Pueblo
    • Torre do Sino Pueblo
  • Adicionamos 8 Novas Galerias.
    • Galeria Pueblo
    • Galeria de Objetos Pueblo
    • Galeria de Natureza de Deserto
    • Galeria de Objetos Residenciais para Áreas Externas
    • Galeria de Objetos de Contêiner
    • Galeria de Objetos Residenciais para Áreas Internas
    • Galeria de Objetos Sem Colisão — objetos que permitem que jogadores os atravessem
    • Galeria de Objetos da Festa do Bairro — com novas placas de festa do bairro e bandeiras de equipe
  • Adicionamos o Carro e o Caminhão Enferrujados à Galeria de Carros.
  • Adicionamos Paredes de Tijolo Brancas à Galeria de Paredes de Fábrica.
  • Adicionamos Rochas do Deserto e mais unidades de Chão de Terra à Galeria Indestrutível.
  • Adicionamos Gnomos à Galeria de Objetos Gerais B.
  • Renomeamos a Galeria de Chão de Grama para Galeria de Grama e Terra A.
Correções de erro
  • Ajustamos a posição das Colunas de Pedra do Templo de Tomates.

DISPOSITIVOS

  • Transmissores e Receptores
    • Novo sistema para permitir que dispositivos se conectem através de Canais.
    • Atualmente, há 8 Canais por ilha e até 15 dispositivos podem ser conectados em um Canal.
    • Uma ilha pode ter um total de 100 Transmissores e 100 Receptores.
    • Adicionamos o Dispositivo Gatilho.
      • Acionado por Jogador: determina se esse gatilho transmite um sinal quando um jogador pisa nele.
        • Ligada, Desligada (Padrão: Ligada)
      • Acionado por Dano: determina se esse gatilho transmite um sinal ao receber dano.
        • Ligado, Desligado (Padrão: Desligado)
      • Vezes que Pode Ser Acionado: determina o total de vezes que esse gatilho pode transmitir um sinal.
        • Infinitas, 1-10 (Padrão: Infinitas)
      • Atraso de Gatilho: determina um atraso entre receber um estímulo e transmitir um sinal.
        • Nenhum, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 20 segundos, 30 segundos, 1 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 5 minutos, 10 minutos, 20 minutos (Padrão: Nenhum).
      • Atraso de Redefinição de Gatilho: determina o tempo de espera até que o gatilho transmita um sinal antes que possa ser acionado novamente.
        • Nenhum, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 20 segundos, 30 segundos, 1 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 5 minutos, 10 minutos, 20 minutos (Padrão: Nenhum).
      • Som do Gatilho: determina se o gatilho emite um som ao transmitir um sinal.
        • Habilitado, Desabilitado (Padrão: Habilitado)
      • Visibilidade no Jogo: determina se o Dispositivo tem colisão e se é visível no jogo.  (Isso não afeta a habilidade de receber estímulos).
        • Ligada, Desligada (Padrão: Ligada)
      • Habilitado ao Começar Minijogo: determina se o dispositivo responde a estímulos a partir do começo do jogo ou se é preciso ser habilitado por outro Dispositivo.
        • Habilitado, Desabilitado (Padrão: Habilitado)
      • Habilitar ao Receber de: receber um sinal de um determinado canal habilita o Dispositivo.
      • Desabilitar ao Receber de: receber um sinal de um determinado canal desabilita o Dispositivo.
      • Transmitir ao Acionar: determina o canal em que esse Dispositivo transmitirá um sinal ao receber um estímulo.
  • Adicionamos Receptores e Transmissores aos Dispositivos. Cada um determina o canal a que o dispositivo responde ou transmite quando as condições são atendidas.
    • Dispositivos Galeria de Desafios
      • Adicionamos o receptor “Ligar Visibilidade ao Receber de”.
      • Adicionamos o receptor “Desligar Visibilidade ao Receber de”.
      • Adicionamos o transmissor “Transmitir ao Coletar”.
    • Dispositivo Sequenciador Musical
      • Adicionamos o receptor “Iniciar Sequência ao Receber de”.
      • Adicionamos o receptor “Interromper Sequência ao Receber de”.
    • Dispositivo de Objetivos
      • Adicionamos o receptor “Destruir ao Receber de”.
      • Adicionamos o transmissor “Transmitir ao Destruir”.
    • Dispositivos Rebatedor e Repulsor de Pinball
      • Adicionamos o receptor “Ativar ao Receber de”.
      • Adicionamos o receptor “Habilitar ao Receber de”.
      • Adicionamos o receptor “Desabilitar ao Receber de”.
      • Adicionamos o receptor “Transmitir ao Ativar”.
    • Dispositivo Explosivo
      • Adicionamos o receptor “Explodir ao Receber de”.
    • Dispositivo Sentinela
      • Adicionamos o receptor “Gerar ao Receber de”.
      • Adicionamos o transmissor “Transmitir ao Ser Eliminado”.
    • Dispositivo Gerador de Criaturas
      • Adicionamos o receptor “Eliminar Criaturas ao Receber de”.
      • Adicionamos o receptor “Destruir Gerador ao Receber de”.
    • Dispositivos Volume de Dano e Barreira
      • Adicionamos o receptor “Habilitar ao Receber de”.
      • Adicionamos o receptor “Desabilitar ao Receber de”.
  • Adicionamos o Dispositivo Controlador-base de Tempestade.
    • Esse Dispositivo permite que você adicione uma Tempestade simples que diminui no seu mapa.
    • Raio Inicial: determina o tamanho inicial da Tempestade no começo do jogo.
      • 5 m, 10 m, 20 m, 30 m, 40 m, 50 m, 75 m, 100 m, 200 m, 300 m (Padrão: 50 m)
    • Raio Final: determina o tamanho final da Tempestade.
      • 0 m, 5 m, 10 m, 20 m, 30 m, 40 m, 50 m, 75 m (Padrão: 0 m)
    • Tempo de Espera: determina o tempo que a Tempestade espera até começar a diminuir.
      • 5 segundos, 10 segundos, 15 segundos, 30 segundos, 1 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 4 minutos, 5 minutos, 10 minutos, 20 minutos (Padrão: 2 minutos)
    • Tempo de Redução: determina o tempo que leva para a Tempestade reduzir do Raio Inicial ao Raio Final.
      • 30 segundos, 1 minuto, 1,5 minutos, 2 minutos, 2,5 minutos, 3 minutos, 5 minutos, 10 minutos (Padrão: 1 minuto)
    • Tempo de Atraso: determina o tempo até que a Tempestade apareça.
      • Nenhum, 5 segundos, 10 segundos, 15 segundos, 30 segundos, 1 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 4 minutos, 5 minutos, 10 minutos (Padrão: Nenhum)
    • Dano: determina a percentagem de vida máx. que os jogadores na Tempestade perdem a cada segundo.
      • 1%, 2%, 5%, 7%, 10%, 15%, 20%, 25%, 50%, 75%, Eliminação Instantânea (Padrão: 10%)
  • Atualizamos o Dispositivo de Área de Captura.
    • Atualizamos o Valor da Pontuação para incluir a opção 0.
  • Adicionamos o Dispositivo Gerador de Itens de Captura.
    • Isso permite a criação de experiências mais personalizadas de Capture o Objeto com um gerador de itens que adiciona funcionalidade extra diretamente relacionada à jogabilidade capture o objeto.  (Dica: funciona que é uma beleza com o novo item Bandeira)
    • Modo de Edição: após instalar o dispositivo, solte um item do seu inventário no Gerador de Itens de Captura para definir o item que será gerado.
    • Modo de Jogo: o Dispositivo gera uma única instância do item especificado e não gera outro item até que a instância anterior tenha sido removida do jogo.
    • Equipe Amiga: determina a equipe associada a este item de captura.
      • 1-16 ou Todas (Padrão: Todas)
    • Item Capturado Por: determina quais equipes podem coletar o item de captura.
      • Equipe Amiga, Equipes Inimigas (Padrão: Equipe Amiga)
    • Cor de Destaque: distingue visualmente os Dispositivos Gerador de Itens de Captura.
      • Cor da Equipe, Branco, Azul-céu, Vermelho Alaranjado, Dourado, Verde-maçã, Fúcsia, Laranja, Água-marinha, Bege, Roxo, Verde Neon, Cerúleo, Aqua, Rosa, Verde, (Padrão: Aqua)
    • Valor da Pontuação: determina um valor de pontuação para a captura do item. Isso é adicional à opção de Valor da Pontuação do dispositivo Área de Captura.
      • 0-100 (Padrão: 0)
    • Devolver Itens Soltos: determina o tempo até que o item volte ao gerador após ser solto.
      • Instantaneamente, 3 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 20 segundos, 30 segundos, Nunca (Padrão: Nunca)
    • Reproduzir Sons de Captura: se ativado, reproduz alertas sonoros quando itens capturados mudam de estado (capturado, coletado, solto, etc.)
      • Ligada, Desligada (Padrão: Ligada)
  • Atualizamos o Dispositivo Placa de Ponto de Controle de Jogador.
    • Pontos de Controle agora suportam o surgimento concomitante de até cinco jogadores.
  • Atualizamos o Dispositivo Repulsor de Pinball.
    • Adicionamos a opção Suspensão por Quique Lateral: determina a quantidade de suspensão aplicada aos jogadores ao serem impulsionados.
      • Não Substituir, Nenhuma, Baixa, Média, Alta, Muito Alta, Superalta, Mega-alta (Padrão: Não Substituir)
    • Criaturas não acionam mais os Repulsores sem serem afetadas por eles.
    • Repulsores agora podem ser acionados se a Repulsão estiver Desligada, permitindo que apliquem dano, pontuação ou suspensão.
    • Aumentamos a opção “Tempo para Reiniciar Instantâneo” em Repulsores de 0,1 segundo para 0,25 segundos, pois agora o Dispositivo pode ser acionado repetidamente se a repulsão estiver Desligada.
    • Renomeamos esse valor de “Instantâneo” para “0,25 segundos” para representar corretamente o atraso mínimo.
    • Adicionamos a opção Importância da Direção do Objeto: determina o quanto a direção do objeto que acerta o Repulsor afeta a direção na qual ele é impulsionado. (0% significa que o Repulsor sempre impulsionará o jogador na direção diretamente contrária.)
      • 0%, 10%, 20%, 30%, 40%, 50%, 60%, 70%, 80%, 90%, 100% (Padrão: 100%)
    • Adicionamos a opção Equipe: restringe o Repulsor a ser acionado apenas por uma equipe específica.
      • Qualquer Uma, 1-16 (Padrão: Qualquer Uma)
    • Adicionamos a opção Valor da Pontuação: determina uma pontuação concedida ao jogador que acionar o Repulsor.
      • -20, -15, -10, -5, -3, -2, -1, 0, 1, 2, 3, 5, 10, 15, 20 (Padrão: 0)
    • Adicionamos a opção Habilitado ao Iniciar:
      • Habilitado, Desabilitado (Padrão: Habilitado)
    • Adicionamos dicas a todas as opções de Repulsor.
    • Corrigimos um problema no qual a barra de vida aparecia em versões copiadas do Repulsor.
  • Adicionamos novas opções ao Dispositivo Explosivo.
    • Reproduzir Efeitos Visuais/Sonoros: determina se efeitos visuais e sonoros de explosão são acionados ou se apenas aplicam o dano de maneira invisível/silenciosa.
      • Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
    • Valores adicionais para Dano a Estruturas:
      • 150, 200, 250, 300, 350, 400, 450, 2.000, 5.000.
    • Exibir Barra de Vida:
      • Sim, Não (Padrão: Sim)
  • Atualizamos o Dispositivo de Volume de Dano.
    • Mudamos as opções Afeta Criaturas, Afeta Jogadores, Afeta Veículos e Afeta Veículos Não Tripulados de Sim/Não para Ligado/Desligado.
    • Adicionamos a opção Habilitado ao Iniciar:
      • Habilitado, Desabilitado (Padrão: Habilitado)
    • Adicionamos a opção Afeta Veículos Não Tripulados:
      • Ligado, Desligado (Padrão: Desligado)
  • Atualizamos o Dispositivo Rebatedor de Pinball.
    • Adicionamos a opção Suspensão: determina a força vertical aplicada pelo Rebatedor a objetos impulsionados.
      • Nenhuma, Baixa, Média, Alta, Muito Alta, Superalta, Mega-alta (Padrão: Baixa)
    • Adicionamos a configuração Mega-alta à opção Repulsão para corresponder ao Dispositivo Repulsor.
    • Adicionamos novos valores à opção Direção de Rebatida:
      • Qualquer Uma (aciona a partir de qualquer lado e rebate para o mesmo lado)
      • Oposta (aciona a partir de qualquer lado e rebate para o lado oposto)
      • Reviravolta (alterna o lado acionável a cada acionamento)
      • Nunca (não aplica impulso, mas aciona outros efeitos como dano e pontuação)
    • Adicionamos a opção Atingir na Volta: permite que o Rebatedor atinja objetos atrás dele ao voltar à sua posição original.
      • Ligado, Desligado (Padrão: Desligado)
    • Adicionamos a opção Percentual de Ângulo do Quique: determina o quanto a direção do objeto que acerta o Rebatedor afeta a direção na qual ele é impulsionado. (0% significa que o Rebatedor sempre impulsionará o jogador na direção diretamente contrária.)
      • 0%, 10%, 20%, 30%, 40%, 50%, 60%, 70%, 80%, 90%, 100% (Padrão: 100%)
    • Adicionamos a opção Equipe: restringe o Rebatedor a ser acionado apenas por uma equipe específica.
      • Qualquer Uma, 1-16 (Padrão: Qualquer Uma)
    • Adicionamos a opção Habilitado ao Iniciar:
      • Habilitado, Desabilitado (Padrão: Habilitado)
    • Adicionamos a opção Valor da Pontuação: determina uma pontuação concedida ao jogador que acionar o Rebatedor.
      • -20, -15, -10, -5, -3, -2, -1, 0, 1, 2, 3, 5, 10, 15, 20 (Padrão: 0)
    • Criaturas não acionam mais o Rebatedor sem serem afetadas por ele.
    • Aumentamos a área de efeito quando o Rebatedor é ativado ao receber dano ou quando é acionado remotamente.
    • Adicionamos dicas a todas as opções do Rebatedor.
  • Atualizamos a Galeria de Desafios.
    • Adicionamos a opção Visível ao Começar Minijogo:
      • Ligada, Desligada (Padrão: Ligada)
  • Atualizamos o Dispositivo Sentinela:
    • Adicionamos a opção Gerar ao Começar Minijogo:
      • Sim, Não (Padrão: Sim)
  • Atualizamos o Dispositivo Barreira:
    • Adicionamos a opção Habilitada: determina quando o efeito da barreira está ativo.
      • Desabilitada, Habilitada, Somente Aquecimento, Somente Jogo (Padrão: Somente Jogo)
  • Adicionamos novas opções aos Dispositivos Configurações de Equipe e Inventário Inicial:
    • Nome da Equipe: determina o nome de exibição da Equipe correspondente a ser usado na Interface. (tabela de pontuação, tela de vitória, etc.)
    • Cor da Equipe: determina uma cor específica para a Equipe correspondente a ser usada na Interface e nos dispositivos que suportam a opção Cor da Equipe e Cor de Destaque. (Área de Captura, Gerador de Itens de Captura)
    • Não Substituir, Branco, Azul-céu, Vermelho Alaranjado, Dourado, Verde-maçã, Fúcsia, Laranja, Água-marinha, Bege, Roxo, Verde Neon, Cerúleo, Aqua, Rosa, Verde, (Padrão: Não Substituir)
    • Proporção de Tamanho Inicial de Equipe: permite determinar equipes de tamanhos assimétricos que mantêm uma proporção de jogadores por equipe independentemente da quantidade de jogadores no jogo.
      • Não Substituir, 1-10 (Padrão: Não Substituir)
      • Exemplo: uma proporção de 4 para a Equipe 1 e 1 para a Equipe 2 significa que com 10 jogadores, a Equipe 1 terá 8 jogadores e a Equipe 2 terá 2 jogadores.
  • Adicionamos uma nova opção ao Dispositivo Gerador de Jogadores:
    • Bloquear por Nome de Jogador: ao adicionar texto a este campo, apenas os jogadores cujos nomes contêm essa sequência de texto podem ser gerados aqui. Deixe o campo em branco para permitir que todos usem este ponto de geração.
  • Adicionamos uma nova opção ao Dispositivo Sequenciador Musical:
    • Ativar na Fase Jogo: determina quando o Sequenciador inicia automaticamente.
      • Nunca, Aquecimento, Início do Jogo (Padrão: Nunca)
    • O Sequenciador Musical agora pode acionar o Dispositivo Gatilho.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema no qual dispositivos não giravam corretamente ao serem instalados em pisos existentes.
  • Corrigimos um problema no qual o Dispositivo Barreira estava sendo exibido incorretamente se um jogador estivesse perto dele no começo do jogo.
  • Agora, a interação com os objetos instalados dentro do Dispositivo Barreira é mais consistente.
  • Corrigimos um problema no qual Sentinelas eram giradas incorretamente.
  • Corrigimos um problema no qual Dispositivos Explosivos causavam dano a Sentinelas caso acionados dentro do alcance delas.
  • O looping dos Sequenciadores Musicais agora será redefinido corretamente no começo de um jogo ou rodada.

INTERFACE E SOCIAL

  • Atualizamos a experiência de uso dos Portais:
  • Mudamos os nomes dos Portais para que apareçam apenas a curto alcance.
  • Atualizamos a formatação dos detalhes dos Portais para facilitar a leitura.
  • Mudamos a distância a que a mensagem para mudar o Portal aparece e adicionamos um rótulo para esclarecer que isso muda o destino do Portal.
  • Atualizamos o estilo da lista de servidores e das mensagens de recurso novo.
Correções de erro
  • Corrigimos as posições dos membros de esquadrão no menu principal do lobby para evitar sobreposição com o painel de Criações em Destaque.
  • Corrigimos um problema com espaçamento incorreto de colunas na tabela de pontuação.
  • Corrigimos a coluna de tempo da tabela de pontuação que estava exibindo “Não Concluído” quando não havia tempo a ser exibido para o jogador. Agora exibe “–:–:–“.
  • Corrigimos o botão “Exibir Detalhes” que ficava sem responder após abrir e fechar o menu do jogo.
  • Corrigimos o texto de ajuda do botão da ferramenta de coleta que ficava oculto após desequipar a ferramenta de coleta ao usar um controle.
  • Corrigimos o botão “Retornar à Central” que estava sendo exibido no menu do jogo mesmo já estando na Central.
  • Corrigimos um problema no qual a barra “Memória Usada” podia aparecer na Central.
  • Corrigimos um problema com o display de entradas de dados de controle no painel Descrição do Jogo ao usar um controle em um dispositivo móvel.

SALVE O MUNDO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Além do Horizonte Estelar  Junte-se ao elenco e equipe de Além do Horizonte Estelar para mais uma decolagem da VSS Gallant. 09BR_RetroSciFiQuest_Social.jpg Invasão Você não vai querer ficar na reta do laser quando ele for acionado nessa nova Simulação Jogos de Guerra! 09StW_Wargames_Social_Invasion.jpg

MISSÕES E SISTEMAS

  • Nova simulação Jogos de Guerra: Invasão
    • Um OVNI invade o céu sobre o seu Escudo Antitempestade, atacando suas defesas e teletransportando convidados indesejados.
    • Destrua o pires voador para dar um descanso pras suas defesas… mas como em toda continuação ruim, ele voltará!
    • Uma nova simulação Jogos de Guerra significa mais chances de ganhar Vales de Evento, um novo estandarte e mais variedade nas Missões Diárias.
    • Disponível nos Jogos de Guerra em 5 de junho, às 21h BRT.
  • Invasão e futuros lançamentos dos Jogos de Guerra agora serão alinhados com a rotação noturna da Loja (21h BRT). Isso ajudará a alinhar melhor novas missões Jogos de Guerra com as simulações disponíveis.
  • Nova Lhama de Ficção Científica já disponível na loja.
    • Pode conter 4 novos Heróis de Ficção Científica e 5 novas Armas de Ficção Científica.
    • Custa 500 Vales do Verão
  • Jogadores agora são pareados em missões Jogos de Guerra e do Escudo Antitempestade em diferentes áreas ao usar o recurso Vigilância da Comunidade. Isso vai ajudar a reduzir as filas de espera do pareamento.
  • Atualizamos as recompensas das missões semanais!
    • Ao concluir uma missão semanal, você receberá 500 Vales do Verão e 1 recompensa selecionável (Ouro, REBENEFICIADOR! ou BENEFICIADOR!) com base no seu progresso na linha de missão principal.
    • Aumentamos a quantidade de Ouro e Materiais de Benefícios concedidos.
  • Jogadores não precisam mais concluir a missão “Domine o Relâmpago” para desbloquear ataques corpo a corpo pesados. Agora eles são desbloqueados desde o começo do jogo.
Correções de erro
  • Corrigimos problemas com os Jogos de Guerra que não estavam pareando jogadores corretamente. Essas correções incluem usar as configurações de dificuldade Mín./Máx. para os Jogos de Guerra, Jogar com Outros Jogadores e distinguir corretamente entre missões de expansão do escudo da DEA e simulações Jogos de Guerra.
  • O desafio Jogos de Guerra Sem Armadilhas agora restaura as armadilhas corretamente ao concluir a simulação. Readicionamos esse desafio à rotação.
  • Corrigimos um problema que impedia que a durabilidade das armadilhas fosse redefinida corretamente após concluir uma missão DEA/Jogos de Guerra.
    • A primeira versão dessa correção foi lançada no v.9.10.
  • Peças ocultas da missão Repare o Abrigo não surgem mais dentro do terreno.
  • O Robolho agora encontra corretamente as peças ocultas após ser defendido em missões Repare o Abrigo.
  • Jogadores agora recebem o recurso “Pessoas” corretamente ao concluir missões “Resgate os Sobreviventes” em áreas de nível alto.

INTERFACE

  • Agora itens que ultrapassam a capacidade do inventário podem ser selecionados para serem usados em Transformações.
  • Itens evoluídos ou que tiveram sua raridade aprimorada não serão mais sinalizados como novos ou não vistos.
Correções de erro
  • Animações de surgimento de Heróis não serão reproduzidas duas vezes na tela Conjunto de Herói.
  • Agora, informações de durabilidade são exibidas corretamente nos planos da armadilha Proteção.
  • Agora, o comportamento das setas para baixo é mais consistente ao navegar pelo Livro de Coleção.
  • A tela de inventário agora fecha corretamente quando é deixada aberta ao concluir uma missão.
  • Jogadores agora podem alternar corretamente entre Armazenamento e Mochila na seção Armazenamento da aba Arsenal.
  • Agora, os valores da Resistência a Dano levam em consideração a armadura concedida por benefícios no espaço de Suporte.
  • Jogadores não ficam mais travados no submenu de Reforço da conta ao acessá-lo a partir da tela de Recompensas Diárias.
  • Os nomes dos jogadores não aparecem mais incorretamente sobre os estandartes dos jogadores na tela de pontuação.
  • As descrições do Registro de Missões agora são atualizadas corretamente ao navegar rapidamente por várias missões.
  • Retratos e cartas de itens agora são exibidos corretamente após serem comprados na Loja de Itens.
  • Corrigimos os nomes de recompensa de subida de nível dos Heróis que estavam sendo exibidos como sobreviventes na tela de vitória.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho no menu Transformar e ao navegar por/criar planos.
  • Melhoramos o desempenho dos movimentos e animações dos monstros.
  • Melhoramos o desempenho de vários ataques e habilidades:
    • Tanque de Propano do Bombito
    • Ataque Rasante do Usurpador
    • Ataque de Nuvem da Colmeia
    • Ataque de Lançamento da Morteira
    • Escudo do Robusto de Protesto
    • Benefício Ida e Volta do Ninja
    • Torre de Choque do Forasteiro
    • Deslocamento Dimensional do Forasteiro
    • Mandar Tábua
    • Canhoto e Destro
Correções de erro
  • Corrigimos o atrelamento do menu em PCs com especificações baixas ao alternar pela primeira vez para as abas comando e arsenal.
  • Corrigimos um atrelamento que ocorria ao entrar no menu Sobreviventes e no mapa de seleção de missão.

HERÓIS

  • Azalea Clark, a nova Forasteira Mítica, se junta à tripulação!
    • Benefício-Padrão: Tecnologia Espacial
      • Aumenta o Dano de Energia da Habilidade em 15%.
    • Benefício de Comandante: Tecnologia Espacial +
      • Aumenta o Dano de Energia da Habilidade em 15%. Além disso, a Torre de Choque explode, causando 107 de Dano de Energia a inimigos próximos.
    • Benefício de Equipe: Z.A.P.
      • REQUER: 2 Heróis Explorador Espacial.
      • O Z.A.P. te protege, causando 105 de Dano de Energia base a um inimigo aleatório a cada 6 segundos.
    • Disponível na linha de missão Além do Horizonte Estelar.
  • Eletrocute inimigos com a nova Soldado, Rio — Extraterrestre!
    • Benefício-Padrão: Frequência de Ressonância
      • Aumenta o Dano de Energia em 26% contra Escudos.
    • Benefício de Comandante: Frequência de Ressonância +
      • Aumenta o Dano de Energia em 78% contra Escudos.
    • Disponível em Lhamas de Ficção Científica.
  • Mande Tábua com o ED-EE!
    • Benefício-Padrão: PROTEGER É PRECISO
      • Acertos críticos com Dano de Energia de Arma Branca adicionam 32% do escudo atual ao dano.
    • Benefício de Comandante: PROTEGER É PRECISO +
      • Acertos críticos com Dano de Energia de Arma Branca adicionam 96% do escudo atual ao dano.
    • Disponível em Lhamas de Ficção Científica.
  • Zapeie as Carcaças com o novo Forasteiro, Ciclope Cibernético!
    • Benefício-Padrão: Arco de Plasma
      • O Dano de Energia tem 20% de chance de zapear inimigos próximos, causando 58% do dano.
    • Benefício de Comandante: Arco de Plasma +
      • O Dano de Energia tem 20% de chance de zapear inimigos próximos, causando 116% do dano. Além disso, o T.E.D.D.Y. causa Dano de Energia.
    • Disponível em Lhamas de Ficção Científica.
  • Ken — Intergaláctico, o novo Ninja, se apresenta para o serviço!
    • Benefício-Padrão: Sifão de Energia
      • Eliminações com Dano de Energia restauram 8,5% de escudo.
    • Benefício de Comandante: Sifão de Energia +
      • Eliminações com Dano de Energia restauram 17% de escudo. Além disso, Shurikens causam dano de Energia.
    • Disponível em Lhamas de Ficção Científica.
  • A Jess — Arqueóloga volta à Loja Semanal!
    • Benefício-Padrão: Custo do Ataque
      • Aumenta a eficácia dos ataques pesados de Carga Antimaterial em 28%.
    • Benefício de Comandante: Custo do Ataque +
      • Aumenta a eficácia dos ataques pesados de Carga Antimaterial em 128%.
    • Data Inicial: 5 de junho, às 21h BRT
    • Data Final: 12 de junho, às 21h BRT
Correções de erro
  • O benefício Sobrevivencialista não cura mais jogadores DBNO.
  • Agora, Sinta a B.A.S.E. continua sendo acionado corretamente após o jogador ressurgir.
  • Revólver de Seis Tiros + agora exibe os valores corretos na dica.
  • O Benefício de Comandante Mau Funcionamento + agora concede o aumento de dano correto ao Pulso de Plasma.
  • Presentes de Balas de Canhão e Apresentar… Armas! agora não afundam mais no chão.
  • Inimigos não reproduzem mais animações incorretas ao serem atingidos por Ímpeto de Touro se o jogador estiver usando o benefício Ímpeto Longo.
  • Jogadores não ficam mais travados após serem repelidos ao instalar a B.A.S.E.
  • O bônus de armadura agora é corretamente removido das estruturas quando a B.A.S.E. é destruída.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos o conjunto de armas Ficção Científica Retrô, disponível em Lhamas de Ficção Científica:
    • Expansor de Luz Atômico: lança de energia com ataque Esmagamento Elétrico pesado que causa dano a inimigos em um raio amplo.
    • Destruitron 9000: rifle de precisão automático de energia sem mira.
    • Minidestruitron: pistola automática de energia de disparo rápido.
    • Gammatron 9000: rifle de assalto de energia de rajada rápida.
    • Teleportador de Carcaças: martelo de energia de impacto baixo e dano alto, com um ataque Buraco Negro pesado que puxa Carcaças e então causa dano.
  • Apresentando a nova Armadilha Poço de Piche.
  • Inimigos que entrarem nessa armadilha ficarão presos por um curto período. Essa armadilha é reativa a balas, então, se um inimigo ficar preso, chumbo nela!
  • Disponível na Loja de Evento no dia 5 de junho, às 21h BRT.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Leprechaun se transformasse em um Troll ao evoluir.
    • Observação: isso causava problemas na classificação de itens e pode ter resultado em jogadores não terem mais um Leprechaun para alocar no Livro de Coleção. O Troll agora é considerado um Troll, e todos os impactados por esse problema receberão um Leprechaun com a mesma personalidade de antes.
  • Os benefícios de armadilha “Aumenta Vida da Construção” e “Cura Estruturas Anexas” agora são aplicados corretamente a paredes/pisos/tetos aos quais ela está anexada.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores não recebiam Planos Épicos comprados na loja de itens.
    • Jogadores afetados por esse problema receberão Pacotes de Cartas contendo Planos Épicos no futuro próximo.

JOGABILIDADE

  • Correr Automático agora é cancelado após ser eliminado e ressurgir.
Correções de erro
  • Ímpeto de Touro não destrói mais estruturas criadas por jogadores que estão em construção.
  • Escudos de jogadores agora começarão a ser repreenchidos corretamente se um jogador ressurgir e receber dano sem estar com o escudo cheio.
  • Estruturas em Twine Peaks agora escalam até a vida máx. correta.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Lançadores parassem de atacar o Escudo Antitempestade.
  • A Vida/Escudo máximos dos jogadores é mais consistente nos Jogos de Guerra na Floresta Pétrea, Plankerton, Canny Valley e Twine Peaks.
  • Armadilhas de nível alto instaladas em áreas iniciais agora tentarão ser redefinidas ao nível original de criação ao iniciar Jogos de Guerra de nível alto.
    • Armadilhas existentes no Escudo Antitempestade, instaladas antes dessa atualização, serão redefinidas para o nível máx. da sua categoria.

INIMIGOS

  • Zappers do além invadiram o mundo, substituindo provisoriamente seus primos pistoleiros.

ÁUDIO

Correções de erro
  • O Efeito Sonoro do temporizador de contagem regressiva agora é ouvido corretamente no fim das ondas nos Jogos de Guerra.

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Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

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Fortnite | Todos os desafios da Missão Quebrar e Pegar

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Quebrar e Pegar da Semana 4 da Temporada X de Fortnite Battle Royale

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Quebrar e Pegar, a missão da Semana 4 da Temporada X, foi adicionada hoje a Fortnite Battle Royale.


Veja também:


Diferente das temporadas anteriores, nesta décima temporada os desafios semanais foram substituídos por Missões que contém sete (7) desafios comuns e mais sete (7) desafios de prestígio, totalizando catorze (14) desafios com o mesmo número total de recompensas.

Nesta nova Missão, como sempre, jogadores devem concluir desafios para receber estrelas de batalha, pontos de experiência, um Acessório para as Costas e um visual alternativo para o traje Lorde X.

Fortnite – Desafios: Quebrar e Pegar

Abaixo você confere a lista de desafios da Missão Quebrar e Pegar de Fortnite e como completá-los.

  • Vasculhe um baú em até 60 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (3)
    • Assim que a partida começar, salte do ônibus e procure um lugar para pousar. Tente cair em algum local que você saiba que há baús, e assim que pisar no chão já comece a vasculhar. É preciso abrir três (3) baús antes de completar 60 segundos desde o seu pouso e você pode completar o desafio em uma ou mais partidas
  • Pouse em um Foco de Calor em diferentes partidas (3)
    • Simplesmente salte do ônibus, use plataformas de salto ou reative sua asa-delta e pouse em um Foco de Calor, os lugares do mapa cujo nome está escrito em amarelo. É preciso pousar em três Focos de Calor em diferentes partidas para completar o desafio
  • Cause dano em até 30 segundos após usar uma Plataforma de Lançamento (100)
    • Use uma plataforma de salto, saia planando e, quando pousar novamente, cause dano a oponentes. Depois de conseguir causar um total de cem (100) pontos de dano a inimigos, o desafio estará completado
  • Vasculhe dois baús em um intervalo de 30 segundos entre si (3)
    • Abra dois (2) baús rapidamente, com uma diferença de tempo entre cada abertura abaixo de trinta (30) segundos. Repita o procedimento três vezes para completar o desafio
  • Colete um item lendário em diferentes partidas (3)
    • Encontre e pegue um item lendário (aqueles de cor e brilho dourado/laranja) em três (3) diferentes partidas
  • Vasculhe uma Entrega de Suprimentos em até 10 segundos após seu pouso
    • Quando um balão de entrega pousar, abra-o em até 10 segundos após ele ter tocado o chão. Repita o procedimento três (3) vezes
  • Cause dano a oponentes em Focos de Calor (200)
    • Siga para um dos Focos de Calor (os lugares do mapa cujos nomes estão escritos em amarelo) e cause dano a adversários. É preciso causar um total de duzentos (200) pontos de dano a inimigos para concluir o desafio

Fortnite – Recompensas: Quebrar e Pegar

Concluir desafios faz com que jogadores avancem na Missão, desbloqueando recompensas. Abaixo você vê a lista de recompensas da Missão Quebrar e Pegar:

  • 10 estrelas de batalha
  • 10 estrelas de batalha
  • 10 estrelas de batalha
  • 5 mil pontos de EXP
  • 10 estrelas de batalha
  • 10 estrelas de batalha
  • Acessório para as Costas “Saco de Troféus de Caça”

Fortnite – Desafios de Prestígio: Missão Atire e Reze

Abaixo você confere a lista de desafios da Missão Quebrar e Pegar de Fortnite e como completá-los.

  • Vasculhe um baú e uma caixa de munição em até 30 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (3)
    • Assim que a partida começar, salte do ônibus e procure um lugar para pousar. Tente cair em algum local que você saiba que há baús e caixas de munição, e assim que pisar no chão já comece a vasculhar. É preciso abrir um (1) baú e uma (1) caixa de munição antes de completar 30 segundos desde o seu pouso para avançar no desafio. Você pode completar o desafio em uma ou mais partidas, dependendo de onde pousar
  • Destrua Entregas de Saque em até 60 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (3)
    • Salte do ônibus, use plataformas de salto ou reative sua asa-delta e pouse em um Foco de Calor, os lugares do mapa cujo nome está escrito em amarelo. Assim que pisar no chão, comece a disparar contra as Entregas de Saque, as maquinhas que ficam voando nos Focos de Calor. É preciso destruir três (3) entregas de saque em menos de 60 segundos desde o seu pouso para completar o desafio
  • Elimine um oponente em até 30 segundos após usar uma Plataforma de Lançamento (100)
    • Use uma plataforma de salto, saia planando e, quando pousar novamente, cause dano a um oponente até eliminá-lo. Depois de conseguir eliminar um inimigo realizando este procedimento o desafio estará completado
  • Vasculhe três baús em um intervalo de 30 segundos entre si (3)
    • Abra três (3) baús rapidamente, com uma diferença de tempo entre cada abertura abaixo de trinta (30) segundos. Repita o procedimento três vezes para completar o desafio
  • Colete três itens lendários em uma única partida (3)
    • Encontre e pegue três itens lendários (aqueles de cor e brilho dourado/laranja) em uma única partida três (3) vezes
  • Colete 100 de cada material em até 60 segundos após pousar depois de saltar do Ônibus de Batalha (100)
    • Depois de saltar do ônibus de batalha, pouse e imediatamente comece a coletar material. É preciso coletar 100 madeiras, 100 pedras e 100 metais para concluir o desafio
  • Elimine um oponente em um Foco de Calor (3)
    • Derrote três adversários em um foco de calor (lugares do mapa cujo nome está escrito em amarelo)

Fortnite – Recompensas de Prestígio: Quebrar e Pegar

Concluir desafios faz com que jogadores avancem na Missão, desbloqueando recompensas. Abaixo você vê a lista de recompensas da Missão Quebrar e Pegar:

  • 1 mil pontos de EXP
  • 1 mil pontos de EXP
  • 1 mil pontos de EXP
  • Spray “Lorde da Ferrugem”
  • 1 mil pontos de EXP
  • 1 mil pontos de EXP
  • Estilo “Lorde X (Caçador)”

Lembre-se que, diferente dos Desafios das temporadas anteriores, na Temporada X as recompensas são desbloqueadas de maneira progressiva conforme desafios vão sendo concluídos!




Continue lendo

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Fortnite | Todos os desafios da Missão Tempestade de Ferro-Velho

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Tempestade de Ferro-Velho de Fortnite Battle Royale

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Tempestade de Ferro-Velho, uma nova Missão por Tempo Limitado, foi adicionada a Fortnite Battle Royale recentemente.

Missões por tempo limitado substituíram as missões diárias na décima temporada de Fortnite. Agora, jogadores recebem uma nova missão por tempo limitado a cada semana, e os desafios destas missões são desbloqueados um a um diariamente.

Vale lembrar que estas missões são removidas do jogo após uma semana, então corra para desbloquear sua tela de carregamento e garantir sua estrela de batalha secreta. Estrelas de Batalha secretas rendem aos jogadores uma categoria extra para o Passe de Batalha!

Nesta nova missão adicionada ao jogo na quarta semana da Temporada X, jogadores devem concluir desafios para receber estrelas de batalha, pontos de experiência e uma Tela de Carregamento.

Fortnite – Desafios: Missão Tempestade de Ferro-Velho

Abaixo você confere a lista de desafios da Missão Tempestade de Ferro-Velho de Fortnite e como completá-los.

  • Desbloqueia em 22/08: Consuma itens de coleta bugados (5)
    • Siga para o local onde costumava ficar o Centro Recreativo (ou complexo esportivo, campo de futebol ou seja lá como você chamava a área em questão) entre Margens Esnobes e Cidade Torta. Lá você vai encontrar os itens de coleta bugados, que são pequenos cubos que ficam alternando de aparência. Consuma cinco deles para completar o desafio
  • Desbloqueia em 23/08: Jogue partidas no modo Arena (3)
    • Como diz a descrição do desafio, simplesmente jogue três (3) partidas no modo Arena, seja no modo Solo ou Trios
  • Desbloqueia em 24/08: Eliminações com armas de mira (2)
    • Derrote inimigos usando armas com mira telescópica, como rifles de precisão. É preciso eliminar dois (2) adversários para completar o desafio
  • Desbloqueia em 25/08: Cause dano de acerto na cabeça a oponentes (500)
    • Durante as partidas, atire na cabeça dos adversários para causar dano de acerto na cabeça. É preciso causar um total de quinhentos pontos de acerto na cabeça para completar o desafio
  • Desbloqueia em 26/08: Vasculhe baús em diferentes pontos denominados em uma única partida (3)
    • Durante a mesma partida, siga para três pontos denominados (ou pontos de interesse, os locais do mapa que têm nome próprio) diferentes e abra baús. É preciso abrir baús em três (3) pontos denominados diferentes para completar o desafio, e você pode concluir a tarefa mais rapidamente se tiver amigos no seu grupo e ativar a Assistência de Grupo
  • Desbloqueia em 27/08: Pouse na Usina Urbana ou na Aldeia Alegre em diferentes partidas (3)
    • Pouse na Usina Urbana ou na Aldeia Alegre direto do ônibus de batalha, depois de usar uma plataforma de lançamento ou após reativar sua asa-delta. É preciso pousar em um destes lugares em três (3) partidas diferentes para completar o desafio
  • Desbloqueia em 28/08: Cause dano a estruturas de oponentes (1000)
    • Use suas armas ou picaretas para causar dano a estruturas construídas pelos seus adversários. É preciso causar um total de mil pontos de dano a estruturas inimigas para concluir o desafio

Fortnite – Recompensas: Missão Tempestade de Ferro-Velho

Concluir desafios faz com que jogadores avancem na Missão, desbloqueando recompensas. Abaixo você vê a lista de recompensas da Missão Tempestade de Ferro-Velho:

  • 10 estrelas de batalha
  • 500 pontos de EXP
  • Tela de Carregamento “Tempestade de Ferro-Velho”
  • 10 estrelas de batalha
  • 1000 pontos de EXP
  • 10 estrelas de batalha
  • 2000 pontos de EXP

Lembre-se que, diferente dos Desafios das temporadas anteriores, na Temporada X as recompensas são desbloqueadas de maneira progressiva conforme desafios vão sendo concluídos!




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Games

4 jogos famosos que exploram cassinos de alguma forma

Veja quatro jogos bastante populares que abordam o mundo dos cassinos nos videogames

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Cassinos e videogames são uma combinação que existe desde o surgimento dos jogos eletrônicos, com influência direta de um com o outro. No mundo dos cassinos, as máquinas estão com tecnologia cada vez mais avançada para entreter cada vez mais os jogadores que querem realizar suas apostas.

Já nos games, o primeiro a explorar a temática foi o jogo “Casino” para o Atari 2600 lançado no longínquo ano de 1978. De lá pra cá houve vários jogos, minigames, coletâneas e etc. No entanto, há séries de games icônicas dentro do mundo dos videogames que exploram diretamente o tema, e é sobre estes games que iremos explorar nesse artigo. Portanto pegue seu lanche e veja quatro séries do mundo dos jogos eletrônicos que exploram o cassino de alguma forma!

1 – GTA

O GTA 5 tem uma DLC chamada Diamond Casino & Resort que é muito esperada entre os jogadores que querem realizar suas apostas em jogos. A ideia é adicionar um cassino gigantesco dentro do universo de GTA Online e, como é de se esperar, as pessoas podem apostar seu dinheiro para ganhar não só mais dinheiro como também itens, carros e outros prêmios.

Para acessá-lo, o jogador terá de estar na esquina do Vinewood Park Drive com a Mirror Park Boulevard. Além de máquinas de caça-níquel e roleta, os jogadores poderão disputar partidas de Poker com três cartas.

Curiosamente, o cassino também é uma oportunidade de ter bastante luxo dentro do game. Incluindo piscina panorâmica, arcades com jogos antigos, quartos de hóspedes, cinema etc.

2 – SONIC

Dispensando apresentações, o azulão da SEGA também é conhecido por ter diversas fases inspiradas nos jogos de cassino. A primeira foi “Casino Night” do Sonic 2 para o Mega Drive e, desde então, diversas fases dos jogos do mascote retratam esse tema, se tornando um clichê nas aventuras.

Em geral, as fases de cassino possuem elementos como máquinas de caça-níquel, onde o próprio Sonic é a bola e fazendo uma combinação de três elementos iguais você ganha uma certa quantidade de anéis ou acaba perdendo tudo caso fique com três Dr. Eggmans, como se fossem apostas do mundo real.

Como é de se esperar, as fases de cassino se passam à noite e possuem diversas luzes neon, são muito coloridas e possuem um clima festivo. Dependendo do jogo, a fase do cassino representa um lugar aleatório ou uma construção do Dr. Eggman. Em jogos como Sonic Heroes, por exemplo, você disputa bingo ao longo da fase e, fazendo uma combinação de números, consegue ganhar mais anéis.

3 – SUPER MARIO

Outro mascote que também dispensa apresentações, diversos jogos do Super Mario também exploram a temática de cassino. O primeiro de todos foi em Super Mario Land 2: 6 Golden Coins lançado para o Game Boy clássico e ele era, basicamente, uma caverna escondida no subsolo do castelo do Mario.

Nele, as moedas coletadas servem para você fazer apostas em máquinas de caça níquel e você pode ganhar prêmios como mais moedas, uma vida, três vidas e, em níveis mais avançados, até mesmo 99 vidas.

Além deste, o Super Mario RPG para o Super Nintendo também tem um cenário inteiramente dedicado aos cassinos, sendo essencial para você destravar um chefe secreto. Já em Super Mario Sunshine para o Nintendo GameCube há o Hotel Delfino e nele há uma subseção de cassino onde você pode apostar em máquinas de caça níquel, semelhante ao Super Mario Land 2 citado anteriormente, mas também pode participar de uma roleta gigante.

4 – RED DEAD REDEMPTION

Durante muitos anos o Poker foi associado ao velho oeste dos Estados Unidos e nada mais justo que um jogo que explore essa temática utilizar de jogos de Poker e outros onde as pessoas fazem suas apostas.

Para jogar, você deve achar um saloon ou um bar e interagir com pessoas que estão sentadas em mesas de madeira. Mas não pense que se trata apenas de um “mini-game”, já que a Rockstar foi bem cautelosa e enriqueceu muito as possibilidades, dando mesmo a sensação de que você está jogando um game do gênero, tanto no primeiro Red Dead Redemption, quanto em sua sequência.

É possível jogar no modo single player e também no multiplayer, sendo que este último tem um DLC inteiramente dedicado a ele referente ao primeiro RDR. Curiosamente, também é possível trapacear nos jogos de poker, por exemplo, dependendo da vestimenta que você está usando. Mas claro, se você for pego pode dar um grande problema com os outros apostadores.




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