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Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.10.10

Veja todas as novidades que a atualização v10.10 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de Fortnite

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O Patch v.10.10 de Fortnite finalmente chegou e traz novidades para os modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo. O patch foi liberado na manhã desta quarta-feira (14) pela Epic Games.

Enquanto o patch era aplicado, Fortnite ficou fora do ar por algumas horas. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console, celular, tablet ou abrir o Epic Launcher no seu PC e baixar a atualização.

Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo.

As principais adições desta vez são o retorno da Via do Varejo no Battle Royale, novas Ferramentas no Criativo e o novidades no evento Pegando a Estrada no Salve o Mundo.

BATTLE ROYALE

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Via do Varejo
Uma nova Área de Fenda transformou o Super Shopping de volta na Via do Varejo e os preços caíram significativamente. Esses descontos chegam às custas de mais perigo: Demônios loucos por ofertas estão surgindo na Área de Fenda e querem as pechinchas só pra eles.

MTL: Corrida Mundial
Esquive, escape e evite armadilhas, poços de lava e outros obstáculos mortíferos para se tornar o corredor de pistas mais rápido do mundo. 16 jogadores correm para concluir o percurso. A primeira equipe a coletar 30 moedas vence!
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MODOS POR TEMPO LIMITADO

MTL: Corrida Mundial

Tipo de Equipe: Esquadrões | Ressurgimento: Ligado

  • 16 Jogadores.
  • 4 equipes.
  • A equipe que coletar 30 moedas mais rápido vence.
    • Caso duas equipes coletem a mesma quantidade de moedas, a equipe mais rápida vence.

ARMAS E ITENS

  • Direto do Cofre apenas nos MTL: Luta de Espadas (Duplas/Esquadrões):
    • Lâmina do Infinito
      • Reduzimos o dano ao ambiente de 10.000 para 600.
  • Aumentamos as pilhas de recursos em Baús na Cidade Torta de 1 para 3.
  • Atualizações no B.R.U.T.O.:
    • Adicionamos um laser de mira que aparece quando o jogador carrega e dispara mísseis.
      • Esse laser é visível para o artilheiro do B.R.U.T.O., oponentes e companheiros.
      • Isso ajuda a esclarecer a direção em que o artilheiro está mirando os foguetes antes de disparar.
    • Melhoramos o feedback visual e sonoro durante a sequência de autodestruição.
    • Agora jogadores podem entrar no B.R.U.T.O. sem sair do modo asa-delta.
    • Atualizamos a lógica de geração do B.R.U.T.O. em modos de jogo de ressurgimento de equipes grandes.
      • B.R.U.T.O.s agora serão gerados intermitentemente durante a partida em vez de esperarem as fases da Tempestade terminarem.
    • B.R.U.T.O.s abandonados na Tempestade se autodestruirão após 30 segundos.
    • B.R.U.T.O.s reaparecerão no minimapa após 15 segundos se não houver nenhum jogador dentro deles.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual B.R.U.T.O.s de oponentes podiam ficar invisíveis.
  • B.R.U.T.O.s não podem mais ser usados para percorrer o mapa mais rápido que o pretendido.
  • A taxa de rotação da torreta do B.R.U.T.O. não é mais limitada à taxa de quadros.

JOGABILIDADE

  • Via do Varejo
    • Uma Área de Fenda substituiu o PI Super Shopping pela Via do Varejo.
      • A Via do Varejo agora gera hordas de Demônios que avançam contra os jogadores.
        • Demônios podem largar uma arma, consumível ou munição ao serem eliminados.
        • Demônios não podem sair da Área de Fenda da Via do Varejo.
    • Problema conhecido: Baús e contêineres de munição não abrem ao destruir o objeto em que eles foram instalados.
      • Pretendemos resolver esse problema na atualização v.10.20.

Correções de erro

  • As Estrelas de Batalha Ocultas da Semana 1 e 2 agora podem ser coletadas.
  • Corrigimos um problema no qual o tempo exibido para equipar o Arbusto era redefinido caso o item fosse ativado várias vezes. (jogadores ainda podiam equipar o Arbusto no tempo pretendido, mas o tempo exibido era incorreto.)
  • Corrigimos um problema no qual a fumaça da Entrega de Suprimentos não aparecia se a caixa não estivesse na linha de visão do jogador.
  • Árvores não se transformam mais em tipos diferentes de árvores ao receberem dano.
    • Isso inclui árvores cobertas de neve que agora não se transformam mais em árvores sem neve.
  • Corrigimos um problema raro no qual Baús já estavam quebrados ou abertos no começo de uma partida.
  • A mensagem “Boas-vindas à Cidade Torta” não entra mais em loop quando os jogadores entram/saem da Cidade Torta. Ela também não se sobrepõe mais aos avisos da Tempestade.
  • Passar por cima de Brinquedos Desafio da Garrafa/Garrafa Elegante em movimento não causa mais problemas com a câmera.

EVENTOS

  • Em 5 de agosto, lançamos uma correção para o problema de pareamento na Arena que fazia com que jogadores fossem pareados com uma gama de Fama mais ampla que o pretendido.
    • Agora que os jogadores são pareados com uma gama reduzida de Fama, alguns jogadores podem se deparar com tempos de espera maiores para garantir partidas de qualidade superior.

PARQUINHO

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia que Baús fossem abertos na Cidade Torta.

DESEMPENHO

  • Melhoramos ainda mais o desempenho para reduzir a chance de jogadores pousarem em PIs com baixo nível de detalhamento.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • Atualização Visual do Traje Patrulheiro de Plástico
    • Adicionamos manchas de lama, sinais de desgaste e um contorno mais claro.
      • O objetivo dessas mudanças foi impedir que esse Traje fornecesse um efeito de camuflagem em determinadas áreas do mapa em que era difícil distingui-lo do ambiente.
    • Jogadores que tiverem comprado o Traje antes dessas mudanças poderão pedir um reembolso sem precisar usar uma Ficha de Reembolso.
      • Observação: a opção de reembolso grátis estará disponível por 30 dias a partir do seu próximo login.
  • Atualizamos a animação básica do Traje Líder da Equipe Mech de volta para a versão original.

Correções de erro

  • Melhoramos o visual do Envelopamento Emojizado em armas.

ÁUDIO

  • Habilitamos a reverberação no PlayStation®4 e Xbox One.

INTERFACE

  • Sistema de Tutorial de Contexto
    • Um sistema de dicas criado para ajudar a guiar e ensinar novos jogadores no Battle Royale.
    • Esse sistema exibe dicas para jogadores durante as partidas. Cada dica aparece nas situações mais relevantes possíveis.
    • Esse recurso pode ser “Ligado” e “Desligado” na aba Configurações de Jogo.
      • O padrão é “Ligado”.
  • Atualizamos o pano de fundo da Loja de Itens.

Correções de erro

  • Os quadrados de Missões concluídas não exibem mais “0%” e exibem a marca de verificação.
  • Desafios Sugeridos na tela do mapa não ocupam mais o espaço inteiro ou exibem Missões de subida de nível.
  • Os quadrados de Missões Tempo Limitado não exibem mais “Em breve” quando deveriam exibir o tempo restante.

REPLAY

  • No modo de câmera Mapa de Batalha, o rastreamento agora segue o caminho continuamente sem dar grandes saltos.
  • Desabilitamos o pós-processamento da Tempestade no Mapa de Batalha.
  • Adicionamos vinculações do teclado para mudar a velocidade da reprodução nos replays. G agora aumenta a velocidade de reprodução e Shift+G agora reduz a velocidade de reprodução.

Correções de erro

  • Mudar as opções do modo de câmera Mapa de Batalha não redefine mais o posicionamento da câmera.
  • O Mapa de Batalha não alterna mais para um ponto de vista de terceira pessoa ao inicializar o Ônibus de Batalha.
  • Desabilitamos a opção visibilidade de Esquadrões no Mapa de Batalha ao assistir a uma partida Solo.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Sistema de notificações por push
    • O sistema pode ser gerenciado nas configurações de dispositivo ou nas configurações no jogo para alternar entre “Ligadas” e “Desligadas”.
  • A área segura será respeitada em dispositivos iOS X na página do Passe de Batalha.
  • O Disparo Automático agora será aplicado a jogadores com o Arbusto equipado.
  • Os HUDs de Companheiros e da Barra de Acesso Rápido agora serão exibidos ao observar.
  • Removemos o botão “Sair” da tela de logout.
  • É preciso tocar uma vez no Mapa após ser fechado tocando no “X” na parte superior da tela.
  • Reinserimos o botão “Apertar para Falar” no Ônibus de Batalha.

Correções de erro

  • Resolvemos um problema de travamento que ocorria ao deixar o jogo em segundo plano após concluir uma partida no Android.
  • Resolvemos um problema de travamento que ocorria ao deixar o jogo no modo de suspensão por mais de 10 segundos no iOS.
  • Os botões do B.R.U.T.O. agora exibem os nomes corretos.
  • Removemos a borda de seleção secundária que era exibida ao selecionar um modo de partida.
  • O botão “Declinar” na ferramenta de layout do HUD agora remove corretamente mudanças feitas.
  • O botão “Exibir Ajuda” agora será dispensado ao entrar no Ônibus de Batalha.
  • A página Loja de Itens agora estará centralizada em dispositivos com resolução 4:3.
  • O indicador de páginas do Passe de Batalha não será mais duplicado.
  • O Botão “Cura Rápida” não aparecerá mais quando jogadores estiverem no estado Atordoado, Mas Não Acabado.
  • Agora o Disparo Automático dispara corretamente com o Revólver com Mira.
  • Pressionar “X” no Mapa para fechá-lo não desabilitará mais a funcionalidade do direcional analógico direito do controle “Razer: Raiju”.
  • A caixa de texto do teclado não permanecerá mais na tela após bloquear e desbloquear a tela ao escrever uma mensagem de presente no Android.
  • Fizemos melhorias gráficas nas áreas a seguir:
    • Tela Ver Todas as Recompensas do Passe de Batalha
    • Asa-delta Voadora Grafittada
    • Ferramenta de Coleta Bastões Táticos
    • Variante do Traje DJ Além
    • Acessório para as Costas Atmosfera
    • Olhos do Traje Transcendental
    • Traje Vingança
      • Atualizamos o visual para corresponder às outras plataformas.

MODO CRIATIVO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

O B.R.U.T.O. 
Agora disponível no Modo Criativo! Libere um caos mecânico nos seus jogos.
10BR_Social_Mech(B.R.U.T.E.)_Screenshot_Social.jpg

Gerencie Suas Ilhas
Ficou sem espaço para construir suas novas criações? Agora você pode adicionar e remover ilhas à vontade.

Filtro da Câmera
Adiciona um efeito de pós-processamento às telas de jogadores.

ILHAS

  • Atualizamos o menu Selecionar Ilha.
    • Crie até 50 ilhas.
    • Ilha disponíveis:
      • Temperada, Prados, Ártica, Fortaleza Gelada, Lago Congelado, Cânion, Apocalipse, Tropical, Beira-rio, Vulcão, Banco de Areia, Caldeira, Flutuante do Kevin, Vidro Preto, Grades e O Bairro.
    • Atualizamos a Interface de Selecionar Ilha para melhorar a usabilidade.
    • Adicionamos a aba Ilhas Excluídas:
      • Ilhas excluídas serão exibidas nessa área e podem ser recuperadas por um tempo limitado.
      • Ao atingir 50 ilhas criadas e 5 ilhas excluídas, a ilha excluída mais antiga será perdida permanentemente a cada nova ilha criada.
  • Ilhas continuam sendo nomeadas na aba Descrição no menu Minha Ilha.
    • Republicar uma ilha existente agora atualizará o código da ilha original em vez de criar um código novo.
  • O proprietário de um código publicado pode bloquear o código da ilha para que jogadores só possam acessar a versão específica da ilha publicada ao acessar o link do código no site Epic Games e selecionar a versão ativa.

JOGABILIDADE

  • Adicionamos novas opções aos menus Jogo e Configurações de Jogo:
    • Observação: as opções abaixo foram adicionadas no v.10.00, mas não estavam nas notas do patch.
    • Todas as Equipes Precisam Terminar: Não, Sim (Padrão: Não)
    • Condição de Vitória: Mais Rodadas, Maior Pontuação (Padrão: Mais Rodadas)
    • Permitir Assistência de Mira: Sim, Não (Padrão: Sim)
    • Dano JxJ da Picareta: Padrão, Nenhum (Padrão: Padrão)
  • Visite o Troféu das Finais do Modo Criativo da World Cup na Central Criativa. Os nomes dos vencedores estão gravados no troféu.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro em jogos que alternavam a equipe dos jogadores após serem eliminados em que as configurações de tamanho máximo ou proporção de equipe não eram respeitadas.
  • Corrigimos um erro no qual um jogador que entra em um jogo em progresso como espectador voltava à Central Criativa após o fim de uma rodada.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores podiam contornar as configurações “Fora dos Limites” ao usar o modo Voo.
  • Corrigimos um problema no qual a opção Último Sobrevivente não finalizava jogos após eliminação final.

ARMAS E ITENS

  • Reduzimos o valor do dano ambiental da Lâmina do Infinito de 10.000 para 600 para permitir que seja usada com Geradores de Criaturas.

Correções de erro

  • Objetificador
    • Corrigimos um erro no qual jogadores entrava em um estado bugado ao usar o Objetificador e removê-lo do inventário ao mesmo tempo.
    • Corrigimos um problema no qual o Objetificador estava usando incorretamente o ícone de munição de foguete.

FERRAMENTAS DO MODO CRIATIVO E TELEFONE

  • Adicionamos uma nova opção ao menu Configurações de Jogo:
    • Filtro da Câmera: permite que você adicione efeitos de pós-processamento às telas de jogadores quando eles estão no seu mapa.
      • Padrão, Sépia, Retrô (Padrão: Padrão)

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual selecionar peças de construção rapidamente usando a Multisseleção fazia outras peças de construção ficarem (e permanecerem) verdes nas ilhas.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS

  • Adicionamos a Galeria de Pilares. Pilares podem ser movidos como objetos.
  • Adicionamos a Galeria de Partículas B com partículas de borboleta e gaivotas.
  • Adicionamos mais peças com a mesma cor dos dois lados às Galerias Percurso de Obstáculos: Preto, Azul, Verde, Antiderrapante, Laranja, Roxo, Vermelho e Branco.
  • Atualizamos a Galeria de Objetos Residenciais para Áreas Internas com objetos de aniversário.
  • Atualizamos a Galeria do Oásis do Caminhoneiro com um poste de telefone, uma placa rodoviária e o camelo.
  • Atualizamos a Galeria de Natureza de Penhascos de Gelo com meteoritos gelados.

Correções de erro

  • Os objetos na Lanchonete de Beira de Estrada não são mais interativos.
  • A Galeria de Objetos de Vila Viking agora pode ser girada após ser colada.
  • Corrigimos um problema no qual o lago congelado da Ilha do Lago Congelado desaparecia em configurações visuais mais baixas.
  • Corrigimos um problema no qual a barra de vida dos ativos da “Galeria de Prismas Triangulares Retos” persistia após usar a “Ferramenta Telefone” para coletar.

DISPOSITIVOS

  • Aumentamos os canais de Gatilhos disponíveis de 24 para 32 e de Receptores disponíveis de 30 para 40.
  • Adicionamos uma nova versão do Gerador de Itens.
    • O novo Gerador de Itens é colocado como um objeto em vez de ser colocado como uma armadilha e pode ser gerenciado pela ferramenta Telefone.
      • OBSERVAÇÃO: o antigo Gerador de Itens no estilo armadilha continuará disponível por um tempo e, em um momento, será removido do inventário. Isso não afetará mapas que utilizam o antigo Gerador de Itens, apenas removeremos a antiga versão do menu de dispositivos. Conte pra gente o que você acha desse novo Gerador de Itens nos nossos canais sociais.
    • Ressurgimento de Itens: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
    • Surgimentos Aleatórios: Desligado, Aleatório, Sem Repetições (Padrão: Desligado)
    • Visível Durante Jogos: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
    • Tempo Antes do Primeiro Surgimento: Instantâneo, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 4 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 15 segundos, 20 segundos, 25 segundos, 30 segundos, 45 segundos, 1 minuto, 1,5 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 4 minutos, 5 minutos (Padrão: 10 segundos)
    • Tempo Entre Surgimentos: Instantâneo, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 4 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 15 segundos, 20 segundos, 25 segundos, 30 segundos, 45 segundos, 1 minuto, 1,5 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 4 minutos, 5 minutos (Padrão: Instantâneo)
    • Custo de Madeira/Pedra/Metal do Item: o item só pode ser coletado se o jogador tiver o total necessário do material especificado no inventário.
      • Sem Custo, 5, 10-200 (aumentos de 10), 200-500 (aumentos de 20), 500-700 (aumentos de 50), 800, 900, 1.000 (Padrão: Sem Custo)
    • Munição Extra para Armas: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
    • Passar por Cima para Coletar: Desligado, Ligado (Padrão: Desligado)
    • Visibilidade do Item: 1x, 2x, 3x, 4x, 5x (Padrão: 1x)
    • Habilitado ao Iniciar: Habilitado, Desabilitado (Padrão: Habilitado)
    • Habilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
    • Desabilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
    • Gerar Item ao Receber de: Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
    • Alternar para Próximo Item ao Receber de: Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
  • Adicionamos o Gerador de B.R.U.T.O.
    • Configurações do Gerador
      • Habilitado: Desabilitado, Habilitado, Somente Aquecimento, Início do Jogo (Padrão: Habilitado)
      • Tempo de Ressurgimento: Nunca, Instantâneo, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 4 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 15 segundos, 20 segundos, 25 segundos, 40 segundos, 45 segundos, 1 minuto, 1,5 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 4 minutos, 5 minutos (Padrão: Instantâneo)
      • Veículo Ressurge Quando Habilitado: Sim, Não, Apenas Se Necessário. (Padrão: Sim)
      • Destruir Veículo Quando Desabilitado: Sim, Não (Padrão: Sim)
      • Veículo Ressurge ao Receber de: Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
      • Destruir Veículo ao Receber de: Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
      • Habilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
      • Desabilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
  • Controlador Avançado da Tempestade (Adicionado no v.10.00): permite criar uma Tempestade multifásica personalizada nos seus mapas. Use-a em conjunto com os Sinalizadores Avançados da Tempestade para criar Tempestades com padrões altamente personalizados. Esse dispositivo ainda está em desenvolvimento e pode ser modificado no futuro para aprimorar a experiência.
    • Configurações do Controlador Avançado da Tempestade
      • Gerar Tempestade ao Iniciar: determina se a Tempestade começa no início do jogo.
        • Sim, Não (Padrão: Sim)
      • Fases da Tempestade: determina se a Tempestade utiliza as fases padrão do Battle Royale ou se ela recebe instruções de Sinalizadores Avançados da Tempestade.
        • Padrão, Personalizadas (Padrão: Padrão)
        • OBSERVAÇÃO: ao usar fases da Tempestade Personalizadas, sugerimos ter um Sinalizador Avançado da Tempestade para cada fase da Tempestade, incluindo a fase 1, visto que no momento deixar fases indefinidas pode provocar resultados imprevisíveis/indesejados.
      • Raio da Fase Um: determina o raio inicial da Tempestade na fase um.
        • 5 m, 10 m, 20 m, 30 m, 40 m, 50 m, 75 m, 100 m, 200 m, 300 m, 400 m, 500 m, 1.000 m, 2.000 m, 3.000 m, 4.000 m, 5.000 m, (Padrão: 200 m)
      • Tempo de Atraso: determina o tempo até a Tempestade começar após o início do jogo.
        • Nenhum, 5 segundos, 10 segundos, 15 segundos, 30 segundos, 1 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 4 minutos, 5 minutos, 10 minutos (Padrão: Nenhum)
      • Fase Inicial: determina em qual fase a Tempestade começa ao aparecer.
        • 1-50 (Padrão: 1)
      • Últimas Fases se Movem: determina se as fases avançadas da tempestade se movem fora do raio da tempestade anterior.
        • Sim, Não (Padrão: Sim)
        • OBSERVAÇÃO: isso só tem efeito ao usar fases da Tempestade Padrão. Com fases da Tempestade Personalizadas, os Sinalizadores Avançados da Tempestade determinarão as regras de movimentação.
      • Gerar Tempestade ao Receber de: gera a Tempestade ao receber um sinal do canal selecionado.
        • Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
      • Destruir Tempestade ao Receber de: desabilita o controlador da tempestade, removendo instantaneamente a tempestade ao receber um sinal do canal selecionado.
        • Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
      • Transmitir Quando a Fase Acaba: envia um sinal no canal selecionado no final de cada fase da Tempestade.
        • Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
  • Sinalizador Avançado da Tempestade (Adicionado no v.10.00): pode ser usado para substituir o comportamento da Tempestade Padrão do Battle Royale, permitindo criar Tempestades que se movem e se comportam exatamente da maneira que você quer. Use-o em conjunto com o Controlador Avançado da Tempestade com a opção fases da Tempestade Personalizadas.
    • Configurações do Sinalizador Avançado da Tempestade
      • Fase: determina a fase da Tempestade controlada pelo sinalizador.
        • 1-50 (Padrão: 1)
      • Raio Final: determina o raio da Tempestade no fim da fase selecionada.
        • Não Substituir, 5 m, 10 m, 20 m, 30 m, 40 m, 50 m, 75 m, 100 m, 200 m, 300 m, 400 m, 500 m, 1.000 m, 2.000 m, 3.000 m, 4.000 m, 5.000 (Padrão: Não Substituir)
      • Tempo de Espera: determina o tempo que a Tempestade espera até começar a redimensionar.
        • Não Substituir, 5 segundos, 10 segundos, 15 segundos, 30 segundos, 1 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 4 minutos, 5 minutos, 10 minutos, 20 minutos (Padrão: Não Substituir)
      • Tempo para Redimensionar: determina o tempo necessário até que a Tempestade atinja o novo raio.
        • Não Substituir, 30 segundos, 1 minuto, 1,5 minutos, 2 minutos, 2,5 minutos, 3 minutos, 5 minutos, 10 minutos (Padrão: Não Substituir)
      • Dano: determina o dano que a Tempestade causa por segundo a jogadores.
        • Não Substituir, Nenhum, 1%, 2%, 5%, 7%, 10%, 15%, 20%, 25%, 50%, 75%, Eliminação Instantânea (Padrão: Não Substituir)
      • Comportamento da Movimentação: determina a movimentação da Tempestade.
        • Não Substituir, Mover Aleatoriamente, Mover para Sinalizador, Nenhuma (Padrão: Não Substituir)
      • Distância Mín. de Movimentação: determina a distância mínima de movimentação da Tempestade. (só funciona se a opção “Mover Aleatoriamente” estiver selecionada em Comportamento da Movimentação)
        • Não Substituir, 0 m, 5 m, 10 m, 20 m, 30 m, 40 m, 50 m, 75 m, 100 m, 200 m, 300 m, 400 m, 500 m, 1.000 m, 2.000 m, 3.000 m, 4.000 m, 5.000 (Padrão: Não Substituir)
      • Distância Máx. de Movimentação: determina a distância máxima de movimentação da Tempestade. (só funciona se a opção “Mover Aleatoriamente” estiver selecionada em Comportamento da Movimentação)
        • Não Substituir, 0 m, 5 m, 10 m, 20 m, 30 m, 40 m, 50 m, 75 m, 100 m, 200 m, 300 m, 400 m, 500 m, 1.000 m, 2.000 m, 3.000 m, 4.000 m, 5.000 (Padrão: Não Substituir)
  • Adicionamos opções ao Controlador Básico da Tempestade.
    • Gerar Tempestade ao Iniciar: determina se a Tempestade começa no início do jogo.
      • Sim, Não (Padrão: Sim)
    • Gerar Tempestade ao Receber de: gera a Tempestade ao receber um sinal do canal selecionado.
      • Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
  • Destruir Tempestade ao Receber de: desabilita o controlador da tempestade, removendo instantaneamente a tempestade ao receber um sinal do canal selecionado.
    • Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
  • Transmitir Quando a Fase Acaba: envia um sinal no canal selecionado no final de cada fase da Tempestade.
    • Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
  • Adicionamos opções aos dispositivos Gerador de Veículos.
    • Habilitado: determina quando o gerador pode criar veículos.
      • Desabilitado, Habilitado, Somente Aquecimento, Início do Jogo (Padrão: Habilitado)
    • Tempo de Ressurgimento: determina o tempo até que o gerador gere um novo veículo após o veículo anterior ser destruído. (“Nunca” faz com que veículos sejam gerados apenas usando gatilhos)
      • Nunca, Instantâneo, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 4 segundos, 5 segundos, 10 segundos, 15 segundos, 20 segundos, 25 segundos, 40 segundos, 45 segundos, 1 minuto, 1,5 minuto, 2 minutos, 3 minutos, 4 minutos, 5 minutos (Padrão: Instantâneo)
    • Veículo Ressurge Quando Habilitado: determina se o gerador cria um novo veículo ao alternar de desabilitado para habilitado. “Sim” faz com que o gerador destrua veículos existentes e crie um novo imediatamente e “Apenas Se Necessário” só cria um novo veículo caso não existam veículos.
      • Sim, Não, Apenas Se Necessário (Padrão: Sim)
    • Destruir Veículo Quando Desabilitado: determina se o gerador destrói veículos existentes ao ser desabilitado.
      • Sim, Não (Padrão: Sim)
    • Veículo Ressurge ao Receber de: Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
    • Destruir Veículo ao Receber de: Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
    • Habilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
    • Desabilitar ao Receber de: Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
  • Adicionamos novas opções ao Dispositivo de Objetivos.
    • Reproduzir Efeitos Visuais/Sonoros: Ligado, Desligado (Padrão: Ligado)
    • Colisão Durante Jogos: Ligada, Desligada, Quando Visível (Padrão: Ligada)
    • Colide Contra: Tudo, Apenas Armas (Padrão: Tudo)
    • Pontuação: 0, 1, 2, 3, 4, 5, 10, 15, 20, 25, 50, 75, 100, 150, 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 600, 700, 800, 900, 1.000 (Padrão: 0)
    • Ligar Visibilidade ao Receber de: Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
    • Desligar Visibilidade ao Receber de: Nenhum Canal, 1-32 (Padrão: Nenhum Canal)
  • Adicionamos novas opções ao Gerador de Criaturas.
    • Tipo de Gerador: determina o visual do gerador.
      • Gerador de Cubos, Gerador do Gelo (Padrão: Gerador de Cubos)
    • Adicionamos novas opções ao Tipo de Criatura:
      • Cubo (Aleatório), Demônio do Gelo, Demônio Maior do Gelo, Bruto do Gelo, Bruto Maior do Gelo, Do Gelo de Longo Alcance, Demônio de Veneno, Bruto Explosivo, Gelo (Aleatório), Impetuoso (Aleatório), Todos Aleatórios (Padrão: Cubo (Aleatório))
  • Adicionamos Bolo à Galeria de Consumíveis.
    • Consumir o Bolo concede 5 de Vida ou Escudo.
  • Atualizamos/adicionamos novas pré-visualizações de holograma aos seguintes dispositivos:
    • B.R.U.T.O., Carrinho de Supermercado, KOF, Quad-a-jato, Tormenta X-4, Driftboard, Canhão, Bola de Hamster, Temporizador, Tabela de Pontuação, Configurações de Equipe e Inventário.

Correções de erro

  • Renomeamos a opção “Último Sobrevivente” no menu do jogo para “Último Sobrevivente para Terminar” e deixamos a dica mais útil.
  • Corrigimos alguns problemas no dispositivo Gatilho:
    • O dispositivo agora atualiza corretamente o visual do número do canal de gatilhos copiados.
    • O dispositivo agora atribui corretamente o sinal a um jogador ao ser acionado por um veículo.
    • O dispositivo agora só é acionado uma vez por disparo de espingarda (em vez de acionar a cada esfera).
  • Atualizamos a dica da opção Concluir Uma Vez no dispositivo Temporizador.
  • Corrigimos alguns problemas com o dispositivo Área Sem Armas:
    • Corrigimos um problema no qual jogadores conseguiam golpear e causar dano com picaretas na Área Sem Armas.
    • Corrigimos um problema no qual jogadores podiam usar armas durante a transição de uma Área Sem Armas para outra.
  • Corrigimos um problema no qual o Dispositivo Controlador Avançado da Tempestade não movia a Tempestade para o sinalizador correto durante as fases.
  • Corrigimos um problema no qual o objeto Bandeira não era exibido corretamente ao ser colocado nos dispositivos Gerador de Itens e Configurações de Equipe e Inventário.

INTERFACE E SOCIAL

  • Adicionamos a habilidade de exibir pontuação acumulada ao widget de HUD de tabela de pontuação.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual inspecionar o menu Desafio no jogo uma segunda vez ao usar o controle fazia ele fechar e parar de funcionar.
  • Corrigimos um problema no qual o botão ocultar/exibir detalhes era exibido incorretamente se o painel de descrição da ilha estivesse sendo exibido.
  • Corrigimos um problema no qual o inventário Criativo permanecia na tela após fechar o menu.
  • Corrigimos um problema no qual o Líder do Grupo não podia voltar ao jogo ativo após sair do jogo em andamento, mas continuava sendo um membro do grupo.

DESEMPENHO

  • Melhoramos ainda mais uma correção de atrelamento no PC.
  • Otimizamos a memória no iOS para melhorar a estabilidade.
  • Corrigimos várias fontes de atrelamento no Nintendo Switch.

DISPOSITIVO MÓVEL

Correções de erro

  • Os efeitos visuais da fumaça do Ataque Aéreo agora podem ser vistos de longe.
  • As configurações de texto na Minha Ilha não se sobreporá mais ao rolar pelas opções.
  • A Cadeira do Diretor da Galeria de Objetos de Estúdio de Filmagem agora pode ser destacada com a Ferramenta Telefone.

SALVE O MUNDO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

A Penny Pega a Estrada!
Nesta semana, ajude a Penny a chegar à Estação de Rádio para transmitir a Música do Verão. Carregue a van e reúna seu grupo, pois está na hora de Pegar a Estrada com uma nova tarefa semanal!
10BR_PennyMaydayBadge_Social.jpg

Thora — Trovão
Onde há trovão… há Thora.
10STW_ThunderThora_Social.jpg

MISSÕES E SISTEMAS

Conforme mencionamos no Roteiro mais recente, faremos alguns ajustes às recompensas como um todo, e principalmente no nível mais avançado de Twine Peaks. Veja abaixo as mudanças:

  • Ajustes no Nível Avançado de Twine Peaks
    • Aumentamos a quantidade de Materiais de Evolução e de Ouro concedidos em Alertas de Missão.
    • Aumentamos a raridade das Armas/Sobreviventes concedidos em Alertas de Missão de Minichefe e reduzimos drasticamente a chance de concederem Chaves de Transformação.
    • Aumentamos a chance de Alertas de Missão concederem Materiais de Benefícios e de Evolução.
    • Aumentamos a quantidade de Gotas de Chuva, REBENEFICIADORES!, BENEFICIADORES! Épicos e BENEFICIADORES! Lendários concedidos em Missões e Missões de Grupo.
    • Aumentamos a chance de Missões e Missões de Grupo de concederem Materiais de Benefícios e diminuímos a chance de concederem EXP.
    • Aumentamos a chance de Missões de Grupo de concederem Materiais de Evolução e reduzimos a chance de concederem EXP.
    • Aumentamos a chance de Missões concederem Gotas de Chuva.
    • Aumentamos a chance de Missões concederem Minérios e Cristais de categoria 5 em vez de Células de Energia.
    • Aumentamos a chance de Missões concederem EXP de Herói ou EXP de Plano em vez de EXP de Sobrevivente.
  • Aumentamos a quantidade de Materiais de Benefícios concedidos em Alertas de Missão nas áreas avançadas de Canny Valley e Twine Peaks.
  • Aumentamos o total de Tempestades Mutantes e Alertas de Missão de Minichefe no jogo.
    • Esse aumento é significativamente maior em Plankerton e Canny Valley.
  • Atualizamos a Reciclagem e Pontuação de Armadilhas:
    • Armadilhas recicladas com a durabilidade máxima agora devolvem todos os componentes usados para criá-las.
    • Armadilhas não concedem mais Pontuação de Colocação e de Criação. Para compensar, aumentamos a Pontuação de Ativação.
  • Áreas Pegando a Estrada bloqueadas não são mais visíveis no mapa global.

Correções de erro

  • Redefinimos as permissões de edição dos Escudos Antitempestade para remover adições não intencionais causadas por um erro recente. Jogadores precisarão readicionar as permissões.
  • Corrigimos alguns Alertas de Missão que não estavam sendo gerados corretamente. Como resultado, agora Missões de Grupo gerarão um Mega-alerta.
  • Componentes de Criação agora serão concedidos ao concluir a Missão Reabastecimento.
  • Corrigimos o fluxo de integração que estava exibindo o diálogo Tentar novamente antes da primeira tentativa de inicialização.
  • A Onda 3 da Defesa do Escudo Antitempestade de Twine Peaks 5 agora é uma onda temporizada em vez de ser uma onda de eliminação.
  • Corrigimos a recompensa do Acordo do Médico em Pegando a Estrada para curar corretamente.
  • Armas concedidas ao concluir a Corrida dos Discos em Pegando a Estrada agora incluirão benefícios.
  • Gestos não serão mais interrompidos ao serem usados no veículo em Pegando a Estrada.
  • Músicas dos aprimoramentos da caminhonete não serão mais reproduzidas quando os jogadores estiverem longe da caminhonete.
  • A Música da Caminhonete e da Área agora será silenciada corretamente durante músicas no fim das missões Pegando a Estrada.
  • As conversas do Lars em Pegando a Estrada não atravessarão mais as telas de vitória e derrota.
  • O ícone de metal agora aparecerá mais consistentemente no texto de objetivo na missão secundária Ponte Quebrada.
  • Corrigimos um erro de oclusão no foguete ao girar a câmera durante a missão Lance o Foguete.
  • Jogadores agora receberão a medalha correta ao concluir os requisitos básicos de uma missão.
  • Baús de recompensa em Amplificador de Sinal agora serão gerados mais perto dos jogadores.
  • A missão Amplificador de Sinal em Pegando a Estrada agora concede a quantidade correta de baús de recompensa.

INTERFACE

  • Corrigimos um erro com o Minimapa quando um jogador é eliminado em Pegando a Estrada.
  • Marcadores de objetivo não aparecem mais no mapa indefinidamente na missão Pegando a Estrada.

Correções de erro

  • A música do Gesto não continuará mais sendo reproduzida ao alternar para outra aba após pré-visualizar o gesto no lobby.
  • Decalques de Sprays agora serão exibidos corretamente quando as sombras estiverem desabilitadas.
  • Corrigimos a exibição do botão de controlar o Zoom no mapa global.
  • Recompensas de alertas de missão agora exibirão corretamente as recompensas durante a missão.
  • O HUD de contador de munição não exibirá mais números grandes quando o jogador for eliminado.
  • O texto de dica na tela de carregamento não será mais cortado.
  • Quadrados do Livro de Coleção agora serão atualizados corretamente ao pesquisar um item.
  • A aba Bônus em branco agora será ocultada corretamente ao visualizar Sobreviventes na Loja Semanal/de Evento.
  • Jogos de Guerra Personalizados em Twine Peaks agora exibirão os nomes de itens de recompensa corretos.
  • Jogadores não perderão mais a entrada de dados da aba Fechar Jogo ao abrir pacotes de Lhamas.
  • Tentar sair do Escudo Antitempestade enquanto você estiver Esperando Ajuda não fará mais com que você fique preso.
  • Corrigimos um travamento no PC ao tentar reproduzir conteúdo de episódios.
  • O Estrela Oculta agora ocupa espaço no inventário.
  • A barra de Vida e Escudo do modo espectador agora exibem os valores corretos em Pegando a Estrada.
  • O menu Informações sobre Recompensa agora exibe as recompensas ao concluir a DEA1.
  • O total de ondas concluídas agora será exibido corretamente na tela Resultados após concluir uma DEA — Resistência.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho no Frontend.

HERÓIS

  • A Thora — Trovão volta causando um estrondo na Loja de Evento!
    • Benefício-Padrão: Pisos Eletrificados
      • Inimigos em estruturas afetadas pela B.A.S.E. recebem 12,7 de Dano de Energia base a cada 5 segundos.
    • Benefício de Comandante: Pisos Eletrificados +
      • Inimigos em estruturas afetadas pela B.A.S.E. recebem 38,1 de Dano de Energia base a cada 5 segundos.
    • Disponível na Loja de Evento a partir de 14 de agosto, às 21h BRT.
  • Os seguintes benefícios de Herói agora funcionam com SMGs além de funcionar com o tipo de arma original:
    • Recuperação de Munição de Assalto
    • Dano Crítico de Assalto
    • Dano de Assalto
    • Glória do Pistoleiro
    • Primeiro Assalto
    • Cadê os Canhotos?
  • Os seguintes benefícios NÃO foram atualizados para funcionar com SMGs. Esses benefícios foram marcados como elegíveis para redefinição:
    • Faça Valer
    • Revólver de Seis Tiros
    • Gatilho Rápido
    • Flibusteiro
    • Bucaneiro
  • O benefício Primeiro Assalto agora funciona após o superaquecimento em armas que usam geração de calor em vez de pentes.

Correções de erro

  • Jogadores não serão mais lançados ao usar o Ataque Pesado com a Lâmina Espectral em um Tornado de Areia.
  • A habilidade Shurikens do Ninja agora cancela Gestos.
  • Destruir uma B.A.S.E. com o benefício Armadilha Sobrecarregada ativo agora manterá o bônus da B.A.S.E. nas armadilhas.

ARMAS E ITENS

  • Reclassificamos as seguintes armas Lendárias e suas raridades como SMGs e as marcamos como elegíveis para redefinição:
    • Minidestruitron
    • Lince-pardo
    • Tiro Rápido do Fundador
    • Cicuta
    • Pistola de Relâmpagos
    • Monção
    • Ratatá
    • Contracorrente
    • Espectro com Silenciador
    • Debulhador
    • Thompson
    • Flamejador Vindertech
    • Víbora
  • Adicionamos novas Chaves de Transformação à categoria de armas SMG..
  • Atualizamos os Alertas de Missão para possivelmente conceder novas Chaves de Transformação de SMG.
  • Atualizamos as recompensas das Lhamas de Escolha para possivelmente conceder Planos de SMG.
  • Benefícios de Defensor que aumentam o dano de Assalto ou de Pistola agora também aumentam o dano de SMG.
  • Defensores de Assalto e de Pistola agora também podem usar SMGs como seu tipo de arma principal.
  • Ao reciclar uma armadilha no seu inventário, você receberá 100% dos materiais usados para criá-la dependendo da durabilidade restante.

Correções de erro

  • Defensores agora seguram lanças corretamente.

JOGABILIDADE

Correções de erro

  • A Missão Conclusão Totalmente Impecável agora exibe corretamente o Estandarte na seção Recompensas de Tarefa no Registro de Tarefas.
  • Corrigimos o trajeto das Carcaças ao redor da B.A.S.E.
  • Desconexão de Jogador devido à Taxa de Poder: não desconectamos mais jogadores com taxas de poder baixas demais após o fim da partida.
    • Isso corrige um erro em que jogadores não tinham registro após o fim de um jogo, mas eram removidos antes de ver a sequência de pódio no fim do jogo porque não conseguíamos encontrar o nível de poder deles.

INIMIGOS

Correções de erro

  • Carcaças agora poderão causar dano a estruturas quando jogadores estiverem na B.A.S.E.

ARTE E ANIMAÇÃO

Correções de erro

  • Estruturas construídas não aparecerão mais transparentes ao serem aprimoradas.

ÁUDIO

Correções de erro

  • Corrigimos um problema raro no qual os efeitos sonoros de saque não eram reproduzidos.

GERAL

Correções de erro

  • Jogadores agora poderão se conectar aos servidores do jogo após serem desconectados por terem se conectado a outro dispositivo.
  • Iniciar um Modo de Repouso no PlayStation®4 não provoca mais o erro “Falha ao Criar o Grupo”.
  • Pressionar a barra de espaço com o menu estandarte aberto não abre mais outro menu.

INTERFACE

  • Adicionamos uma configuração ao controle dos pais para habilitar/desabilitar o bate-papo de texto.
    • Adicionamos uma mensagem de erro ao tentar conversar por bate-papo de texto com o recurso desabilitado.

Correções de erro

  • Ofertas da loja não somem mais após jogadores mudarem a configuração idioma.
  • Retículas não somem mais após trocar de armas ao usar uma arma com mira.

SOCIAL

  • Adicionamos um botão “Habilitar Bate-papo de Voz” à aba Bate-papo de Voz no painel social para quando o jogador está em um grupo e seu bate-papo de voz está desabilitado.
  • Adicionamos uma notificação “Habilitar Bate-papo de Voz” que aparecerá uma vez por sessão de jogo quando o jogador entrar em um grupo e estiver com seu bate-papo de voz desabilitado.
  • Corrigimos um problema raro com o indicador de status de voz que não era exibido corretamente quando jogadores estavam silenciados.
  • Notificações de convite do grupo não continuarão mais aparecendo depois que o jogador entrar no grupo ou rejeitar o convite.

DESEMPENHO

  • Otimizamos a renderização do processador no Nintendo Switch para melhorar a taxa de quadros quando há muitos objetos visíveis.

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Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

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Games

Fortnite | Todos os desafios da Missão Os Restos

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Os Restos de Fortnite Battle Royale

Publicados

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Os Restos, uma nova Missão por Tempo Limitado, foi adicionado a Fortnite Battle Royale recentemente.

Nesta Missão com temática pós-apocalíptica adicionada ao jogo na terceira semana da Temporada X, jogadores devem concluir desafios para receber estrelas de batalha, pontos de experiência e uma Tela de Carregamento.

Fortnite – Desafios: Missão Os Restos

Abaixo você confere a lista de desafios da Missão Os Restos de Fortnite e como completá-los.

  • Cause dano com armas Explosivas a oponentes (250)
    • Utilize qualquer arma explosiva para causar duzentos e cinquenta (250) pontos de dano a adversários. Você pode utilizar granadas, lançadores de granadas, lançadores de foguetes ou quaisquer armas que causem dano de explosão
  • Eliminações com escopeta (5)
    • Utilize escopetas/espingardas de qualquer raridade para derrotar cinco (5) adversários
  • Elimine membros da Horda na Via do Varejo (20)
    • Siga até a Via do Varejo (onde antes se localizava o Super Shopping, agora transformado pela Área de Fenda) e derrote vinte (20) membros da Horda (os infames zumbis)
  • Dure mais que oponentes no modo Duplas ou Esquadrões (150)
    • Jogue os modos Duplas ou Esquadrões e sobreviva por mais tempo do que cento e cinquenta (150) adversários
  • Use um item lançável em diferentes partidas (3)
    • Utilize qualquer item lançável (como granadas e bombas de fedor, por exemplo) em três (3) partidas diferentes
  • Desbloqueia em 20/08
    • Em breve
  • Desbloqueia em 21/08
    • Em breve

Fortnite – Recompensas: Missão Os Restos

Concluir desafios faz com que jogadores avancem na Missão, desbloqueando recompensas. Abaixo você vê a lista de recompensas da Missão Os Restos:

  • 10 estrelas de batalha
  • 500 pontos de EXP
  • Tela de Carregamento “Os Restos”
  • 10 estrelas de batalha
  • 1000 pontos de EXP
  • 10 estrelas de batalha
  • 2000 pontos de EXP

Lembre-se que, diferente dos Desafios das temporadas anteriores, na Temporada X as recompensas são desbloqueadas de maneira progressiva conforme desafios vão sendo concluídos!

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Games

Nintendo Switch | Ori and the Blind Forest é confirmado para o console

Jogo do Xbox Studios vai chegar ao console híbrido da Nintendo

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Conforme divulgado pela própria Nintendo, hoje aconteceu uma apresentação via streaming da empresa chamada de Nintendo Indie World, na qual foram anunciados diversos jogos independentes que chegarão para o console híbrido em breve. Um dos maiores destaque entre os anúncios é o premiado jogo de plataforma Ori and the Blind Forest, originário das plataformas da Microsoft.

Lançado originalmente para PC, Xbox One e Xbox 360 em 2015, Ori and the Blind Forest é um game de plataforma com elementos de ação visualmente belíssimo e com um grande apelo emocional. Inclusive, esse anúncio pode ser um indício de que, futuramente, podemos ter sua continuação, Ori and the Will of the Wisps, anunciado para Xbox One e PC em 2020, no híbrido da Big N.

Ori and the Blind Forest está agendado para chegar ao Switch em sua “Edição Definitiva” em 27 de Setembro. Esse anúncio foi um dos maiores destaques principalmente por apontar para a continuação do relacionamento próximo que Microsoft e Nintendo estão apresentando.

Episódios como o anúncio de Banjo-Kazooie como um personagem jogável no Super Smash Bros. Ultimate e o lançamento do Cuphead, outro antigo exclusivo do Xbox e PC para o Switch, são outros sinais dessa parceria.

via Eurogamer

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Games

Nintendo | Jogos do Indie World serão exibidos no dia 19/08

Apresentação da Nintendo Indie World acontecerá às 10h do horário de Brasília

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Conforme divulgado em sua conta no Twitter, a Nintendo fará uma apresentação via streaming no próximo dia 19 de agosto, às 10h no horário de Brasília, para mostrar suas últimas novidades no mundo dos jogos indies.

A Nintendo Indie World terá duração de 20 minutos e poderá ser vista tanto no site oficial, quanto na conta oficial da Nintendo no YouTube.

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