Image default
Games Últimas Notícias

Fortnite Battle Royale | Epic Games detalha o Passe de Batalha da Temporada 7

A Temporada 7 de Fortnite Battle Royale foi lançada hoje, e com ela temos muitas novidades como aviões, novas skins, uma nova parte do mapa, novos desafios semanais e, é claro, um novo Passe de Batalha.

Pelas próximas 10 semanas (que é o tempo de duração de cada passe nas temporadas de Fortnite), jogadores poderão adquirir e avançar as categorias do novo Passe de Batalha, que tem diversas novidades.

É possível comprar o Passe de Batalha da Temporada 7 de Fortnite com V-Bucks (a moeda virtual do mundo do game) dentro do próprio jogo, com opções de adquirí-lo por 950 v-bucks ou 2800 v-bucks (Pacotão de Batalha).

Comprando o novo Passe de Batalha por 950 v-bucks você ganha acesso à primeira categoria, que de cara já desbloqueia duas novas skins. A partir daí, basta completar desafios diários e semanais (e avançar o nível da sua conta na temporada) para obter estrelas e subir de categoria. Se você tinha o passe na temporada anterior, ganha ainda cinco categorias de brinde!

Se optar pelo Pacotão de Batalha de 2800 v-bucks, você automaticamente desbloqueia 25 categorias. Uma verdadeira mão na roda, hein.

Também é possível ganhar recompensas jogando sem obter o Passe de Batalha. Jogadores que optarem por jogar de graça também podem subir de categoria e liberar itens cosméticos como o spray “Homem de Neve GG”, acessórios para as costas, envelopamentos para veículos e armas, novas asas-deltas, dentre outros.

As recompensas para quem joga gratuitamente, porém, são mais escassas e demoram um pouco mais para serem obtidas, já que sem os desafios semanais é bem mais demorado para acumular estrelas de batalha.

Abaixo você confere o pronunciamento da Epic Games sobre o Passe de Batalha da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale:

“A Temporada 7 começa com a aparição de um iceberg misterioso! O inverno trouxe ao mapa de Fortnite várias mudanças para serem exploradas. As Tirolesas são uma nova maneira de subir ou descer em terrenos elevados. Para quem busca frio e aventura, os novos Galpões Gelados e os postos avançados da Expedição contam com os novos aviões Tormenta, para que você possa dominar os céus. Há inúmeras novas áreas para explorar e segredos para descobrir. Fique frio!

“Uma nova temporada também significa um novo Passe de Batalha. Mais de 100 novas recompensas exclusivas estão prontas para serem desbloqueadas, e o preço continua 950 V-Bucks. Nesta temporada, você recebe os trajes progressivos Zênite e Lince instantaneamente ao comprar o Passe de Batalha. Ambos podem subir de nível para desbloquear novos estilos.

“Também adicionamos um novo tipo de item cosmético: Envelopamentos! Use-os para personalizar armas e veículos com os novos visuais estilosos que complementam seus trajes favoritos! Quem tiver o Passe de Batalha também terá acesso antecipado à sua própria ilha no Modo Criativo: um lugar novinho em folha onde você e seus amigos podem criar o Fortnite dos seus sonhos.

“A equipe da Epic Games também vai tirar férias neste fim de ano, por isso a Temporada 7 será estendida em duas semanas, terminando no dia 28 de fevereiro. Ainda teremos algumas atualizações saindo nesse período, trazendo novos itens e desafios. Além disso, tem mais alegria festiva vindo aí antes do ano-novo!”

Mais informações sobre a Temporada 7 de Fortnite Battle Royale você confere em breve aqui no PlayReplay.

Related posts

Bundle de The Evil Within para PS4 será lançado no Japão

Guilherme Soares

Microsoft está oferecendo demos de 24 horas para usuários Gold da Live

Kate Silva

The Crew é uma boa ideia que não funcionou tão bem na prática

Rodrigo Estevam