Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar partituras e pianos em Parque Agradável e Cabana Solitária

A Semana 2 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale chegou inspirada e caprichando nos desafios musicais. Além de ter de competir em pistas de danças, os jogadores nesta nova semana precisam, mais uma vez, tocar pianos.


Veja também:


De maneira um pouco diferente da missão vista na temporada anterior, o novo desafio musical envolvendo pianos em Fortnite quer que os jogadores encontrem partituras e pianos em dois pontos do mapa para tocar uma musiquinha e ganhar estrelas de batalha.

Este guia vai mostrar para você onde e como completar o desafio “Toque a Partitura em um piano perto do Parque Agradável e da Cabana Solitária” na Semana 2 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale.

Para saber onde encontrar as partituras e pianos em Fortnite para completar o desafio desta segunda semana, dê uma olhadinha no mapa abaixo:

LOJA PLAYREPLAY

Como você pode ver, um dos pianos está em C3, no canto inferior esquerdo do quadrante, na colina logo à esquerda do Parque Agradável. Já o outro piano pode ser encontrado no quadrante J5, bem à direita, nas proximidades da Cabana Solitária. As partituras estão perto dos pianos.

Siga para um dos pontos, atente para a partitura e pressione as teclas correspondentes nos pianos. Após tocar a música corretamente no primeiro piano, siga para o próximo e repita o processo. Só lembre de checar a partitura antes, pois as músicas são diferentes nos dois pianos.

Depois de tocar as músicas das partituras nos pianos, você vai completar o desafio “Toque a Partitura em um piano perto do Parque Agradável e da Cabana Solitária” de Fortnite e ganhar 5 estrelas de batalha.

Mais Fortnite Battle Royale – Temporada 7:



Related posts

Dark Souls II: Scholar of the First Sin | Assista agora a nossa gameplay ao vivo

Guilherme Soares

Disney | Novo serviço de streaming não visa “matar” a Netflix

Rodrigo Estevam

Overwatch | Wrecking Ball chega ao jogo oficialmente

Luciana Anselmo