Image default
Games Últimas Notícias

Fortnite | Jogo vai receber novo modo Criativo

A Epic Games acaba de anunciar um novo modo de jogo para Fortnite. Intitulado “Criativo”, o novo modo de Fortnite chega para todos os jogadores no dia 13 de dezembro de 2018.

Jogadores que adquirirem o Passe de Batalha da Temporada 7 terão acesso antecipado ao modo Criativo, no qual poderão criar e editar suas próprias ilhas, permitindo montar partidas personalizadas e até mesmo gravar seus próprios filmes.

Abaixo você confere o anúncio da Epic Games na íntegra.

O QUE É O MODO CRIATIVO DO FORTNITE?

É uma nova forma de vivenciar o mundo do Fortnite, disponível a partir do dia 6 de dezembro. Projete jogos, saia correndo pela ilha, lute com seus amigos de novas maneiras e construa o Fortnite dos seus sonhos. Tudo isso na sua ilha particular, onde tudo que você faz fica guardado.

Quem comprar o Passe de Batalha terá acesso a uma ilha particular logo na primeira semana da Temporada 7. Nessa semana de acesso antecipado, quem tiver o Passe de Batalha poderá convidar amigos para se divertir em sua ilha. A partir de 13 de dezembro, todos os jogadores terão acesso gratuito a uma ilha particular. Para saber mais, assista ao vídeo abaixo.

TEM MUITO MAIS POR VIR

O Modo Criativo do Fortnite é uma novidade legal, mas não para por aí. Adicionaremos novas ferramentas e melhorias ao longo das próximas atualizações. Assim como o Battle Royale e o Salve o Mundo, queremos que esse modo de jogo cresça e melhore com o tempo.

GUIA DO MODO CRIATIVO DO FORTNITE

Selecionamos algumas das lideranças mais criativas da comunidade do Fortnite para ajudar você a aprender tudo sobre o Modo Criativo e todos os recursos disponíveis. Veja os vídeos aqui:

ENGLISH

SPANISH

FRENCH

Comece a construir o Fortnite dos seus sonhos a partir de amanhã!

Related posts

Brutal Legend pode ser baixado de graça no Humble Bundle

Luciana Anselmo

Segunda semana de setembro traz mais lançamentos de games!

Luciana Anselmo

Fortnite Battle Royale | Veja os novos itens cosméticos encontrados no patch v6.31

Rodrigo Estevam