Image default
Games Últimas Notícias

Fortnite | Jogo vai receber novo modo Criativo

A Epic Games acaba de anunciar um novo modo de jogo para Fortnite. Intitulado “Criativo”, o novo modo de Fortnite chega para todos os jogadores no dia 13 de dezembro de 2018.

Jogadores que adquirirem o Passe de Batalha da Temporada 7 terão acesso antecipado ao modo Criativo, no qual poderão criar e editar suas próprias ilhas, permitindo montar partidas personalizadas e até mesmo gravar seus próprios filmes.

Abaixo você confere o anúncio da Epic Games na íntegra.

O QUE É O MODO CRIATIVO DO FORTNITE?

É uma nova forma de vivenciar o mundo do Fortnite, disponível a partir do dia 6 de dezembro. Projete jogos, saia correndo pela ilha, lute com seus amigos de novas maneiras e construa o Fortnite dos seus sonhos. Tudo isso na sua ilha particular, onde tudo que você faz fica guardado.

Quem comprar o Passe de Batalha terá acesso a uma ilha particular logo na primeira semana da Temporada 7. Nessa semana de acesso antecipado, quem tiver o Passe de Batalha poderá convidar amigos para se divertir em sua ilha. A partir de 13 de dezembro, todos os jogadores terão acesso gratuito a uma ilha particular. Para saber mais, assista ao vídeo abaixo.

TEM MUITO MAIS POR VIR

O Modo Criativo do Fortnite é uma novidade legal, mas não para por aí. Adicionaremos novas ferramentas e melhorias ao longo das próximas atualizações. Assim como o Battle Royale e o Salve o Mundo, queremos que esse modo de jogo cresça e melhore com o tempo.

GUIA DO MODO CRIATIVO DO FORTNITE

Selecionamos algumas das lideranças mais criativas da comunidade do Fortnite para ajudar você a aprender tudo sobre o Modo Criativo e todos os recursos disponíveis. Veja os vídeos aqui:

ENGLISH

SPANISH

FRENCH

Comece a construir o Fortnite dos seus sonhos a partir de amanhã!

Related posts

Dark Souls Remastered é anunciado para Switch, PS4, Xbox One e PC

Luciana Anselmo

Battlefield Hardline receberá “ambiente de testes da comunidade” para PC

Kate Silva

Empreendedores brasileiros apresentarão jogos independentes na BGS 2015

Kate Silva