Image default
Games Últimas Notícias

O Espião Interior, novo MTL de Fortnite, é suspeitamente parecido com Among Us

Em seu novo modo por tempo limitado, Fortnite parece estar imitando o formato de Among Us, jogo de 2018 do estúdio InnerSloth que capturou o coração da internet em 2020.

O game virou febre esse ano após ser adotado como queridinho por streamers de games, e coloca amigos contra amigos num jogo de intriga, tentando completar suas missões em paz e descobrir quem são os espiões antes de serem mortos por eles.

Os traidores por sua vez, querem sabotar a base em que se passa o jogo e matar os agentes sem serem descobertos. Acusações, verdadeiras e falsas, vêm de todos os lados e das formas mais dramáticas que os jogadores conseguirem, e a graça é não saber em quem confiar.

Among Us inspira MTL de Fortnite

Fortnite, que já se popularizara nas costas do sucesso do game PUBG, lança agora o modo de jogo O Espião Interior, cujo mecanismo principal são identidades ocultas dos jogadores. Há dez jogadores no total: oito agentes e dois espiões. Enquanto os primeiros buscam desmascarar os traidores e completar missões para ganhar moedas de ouro, os espiões buscam semear a incerteza entre os agentes e, bem, eliminá-los.

Só são possíveis conversas entre os jogadores quando alguém pedir uma reunião por chat por acreditar ter evidências de algo suspeito ocorrendo. Os agentes vencem ao completar todos os seus objetivos ou desmascarar todos os espiões, ao passo que os traidores vencem ao matar todos os agentes legítimos.

O modo de jogo já está no ar e contará, a cada poucos dias, com variações criadas por membros da comunidade. Além disso, jogar esse modo rende aos jogadores algumas recompensas de Natal.

Fortnite Prêmios de Natal MTL

via VG247

Related posts

The Forest chegará ao PlayStation 4 em 2018

Luciana Anselmo

343 Industries anuncia edições limitadas de Halo 5: Guardians

Kate Silva

PlayerUnknown’s Battlegrounds terá versão física no Xbox One

Luciana Anselmo