Image default
Games Últimas Notícias

Fortnite Battle Royale | Iceberg está em rota de colisão com a ilha do jogo

Há alguns dias, jogadores de Fortnite Battle Royale perceberam o surgimento de um novo elemento no horizonte do jogo. Onde antes havia apenas água e algumas montanhas esverdeadas, agora era possível observar uma massa esbranquiçada, semelhante a uma nuvem.

Muito se especulou, com pessoas afirmando se tratar apenas de uma mera nuvem, enquanto outros teorizavam ser uma tempestade de neve ou algo similar.

Com o passar dos dias, foi possível observar que o tal novo elemento estava se movendo e se aproximando cada vez mais da ilha onde rolam as partidas de Fortnite Battle Royale.

E o que antes era apenas uma massa branca à distância agora se mostra um grande objeto em rota de colisão com a ilha de Fortnite, e graças a um usuário do Reddit é possível observar em detalhes a movimentação do que agora sabemos se tratar de um imenso iceberg flutuando no mar.

O usuário TimSad publicou no Reddit uma animação mostrando o avanço do iceberg em direção à ilha do jogo ao longo dos dias, do dia 19 de novembro até ontem, 3 de dezembro.

Como você pode ver na animação acima, o iceberg parece estar tomando velocidade conforme se aproxima da ilha, tendo avançado bastante nos últimos três dias. A teoria mais forte é a de que a rota atual deve levar o iceberg a colidir com a ilha em algum ponto próximo à Fábrica de Descargas, potencialmente alterando boa parte da área naquele local.

Embora ainda não seja possível chegar ao iceberg de maneira “natural” durante as partidas, vários usuários já descobriram meios de burlar as regras do jogo e visitar a massa de gelo dentro das geladas nuvens de tempestade de neve.

Outros usuários têm reportado ouvir sons “estranhos” em diversos pontos aleatórios do mapa, como publicou o usuário legogavinator . Os tais sons lembram bastante barulhos de vento, mais precisamente relacionados a ventanias gélidas (semelhantes aos ouvidos em filmes como A Era do Gelo 2, como bem indicaram no Reddit).

Espera-se que a chegada do iceberg seja o pontapé inicial da próxima temporada do jogo, que de acordo com o teaser liberado pela Epic Games recentemente será relacionada a elementos de gelo.

A Temporada 7 de Fortnite deve começar na próxima quinta-feira (se a Epic Games não atrasar o lançamento, é claro). Enquanto isso, você pode aproveitar os nossos guias para completar todos os desafios da Temporada 6 de Fortnite Battle Royale e liberar o traje Lupino, desbloqueado ao chegar à categoria 100 do Passe de Batalha pago.

Related posts

Castlevania | Jogo mobile é anunciado

Luciana Anselmo

É oficial: Call of Duty: Advanced Warfare receberá zumbis via DLC do Season Pass

Kate Silva

Uso de dinheiro real é dispensado em Killzone: Shadow Fall com nova atualização

Kate Silva