Image default
Games Guias

Fortnite | Como apoiar seu criador de conteúdo favorito

Recentemente a Epic Games liberou em Fortnite Battle Royale a possibilidade de os jogadores apoiarem seus Criadores de Conteúdo favoritos com o Evento Apoie-um-Criador.

Sejam streamers, jornalistas, blogueiros, desenhistas, fan pages ou seja lá qual for a área em que estes Criadores criem seus conteúdos, o importante é que agora é possível demonstrar sua admiração por meio de apoio dentro do próprio jogo.

Durante o Evento Apoie-um-Criador, os Criadores receberão dinheiro quando apoiadores gastarem V-Bucks. Escolha seu Criador favorito e a Epic cuidará do resto. O evento começa em 10 de outubro e vai até 31 de dezembro.

Como eu apoio um Criador em Fortnite?

Apoiar seu criador favorito é muito fácil, basta seguir o passo-a-passo abaixo:

  1. Acesse a Loja de Itens no Battle Royale ou a aba de Saque no Salve o Mundo;
  2. Escolha “Apoiar um Criador”;
  3. Insira a Epic tag do Criador que você quer apoiar na caixa de diálogo;
  4. Confirme o apoio ao Criador cadastrado.

Enquanto continuar sendo seu Criador escolhido, ele partilhará dos seus V-Bucks gastos durante o evento (31 de dezembro de 2018). Isso vale tanto para os V-Bucks gratuitos que você tiver recebido (ao jogar, de eventos ou concursos) quanto para V-Bucks comprados.

O apoio a um Criador dura 14 dias. Depois disso, você pode escolher de novo o mesmo Criador ou mudar para outro a qualquer momento.

Se você escolher um Criador no domingo à noite, 14 de outubro, o (primeiro) criador que você escolher se beneficiará dos V-Bucks que você gastou desde o anúncio do evento na sexta-feira, 5 de outubro.

Apoie o PlayReplay no Evento Apoie-um-Criador!

O PlayReplay está registrado como um Criador de Conteúdo junto à Epic Games. Isso significa que é possível registrar o PlayReplay como Criador de Conteúdo favorito e apoiar a gente enquanto durar o evento.

Para nos apoiar, basta digitar a tag “VargolinoPR” quando for selecionar seu criador favorito em Fortnite. Se tiver dúvidas sobe como proceder, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a Loja de Itens no Battle Royale ou a aba de Saque no Salve o Mundo;
  2. Escolha “Apoiar um Criador”;
  3. Insira a Epic tag “VargolinoPR” (sem as aspas) na caixa de diálogo;
  4. Confirme o apoio ao Criador cadastrado.

Pronto! Agora você estará apoiando o PlayReplay por 14 dias! Se puder (e quiser), você pode renovar o apoio quando o prazo de duas semanas encerrar. Daí basta repetir os passos acima e continuar apoiando o PlayReplay como Criador de Conteúdo favorito em Fortnite!

Related posts

Exclusiva da PSN, série de TV Powers vai ganhar segunda temporada

Rodrigo Estevam

Attack on Titan 2 ganha data de lançamento

Luciana Anselmo

Cyberpunk 2077 | Jogo será um RPG em primeira pessoa

Weslley Domingues