Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Onde desbloquear todos os estágios do traje O Prisioneiro

Assim como em todas as temporadas desde que Fortnite Battle Royale começou a usar o sistema de Passes de Batalha, na Temporada 7 do popular jogo da Epic Games é possível desbloquear um traje secreto após completar uma determinada quantidade de desafios semanais.


Veja também:


Nesta atual temporada, jogadores que conseguirem completar pelo menos 60 desafios semanais do Passe de Batalha de Fortnite Battle Royale desbloqueiam o traje O Prisioneiro, disponível como parte do Desafio Queda de Neve.

Embora não seja exibido no jogo como em outras skins, o traje O Prisioneiro conta com variações de aparência que podem ser selecionadas pelos jogadores na tela de vestuário. Para acessar o menu de seleção de variações, basta apertar o botão que tradicionalmente abre o menu em outras skins.

A principal diferença entre a skin O Prisioneiro e as demais que têm variações de visual é que, diferente do habitual, não é necessário completar um desafio listado no jogo. Para liberar outros estágios do traje O Prisioneiro tudo o que os jogadores precisam fazer é jogar com a skin e realizar certas ações durante as partidas

Dito isso, saiba agora como desbloquear todos os estágios do traje O Prisioneiro em Fortnite Battle Royale.

LOJA PLAYREPLAY

O Prisioneiro – Estágio 1

O primeiro estágio é liberado logo que os jogadores completarem 60 desafios semanais. Assim que o traje for liberado ele automaticamente passa a ser exibido na tela de seleção de trajes.

A primeira forma da skin tem um cadeado no rosto, e todo o seu corpo parece estar congelado por conta do período em que o personagem ficou preso dentro do gelo na masmorra debaixo do castelo do Pico Polar.

Desbloquear o primeiro estágio da skin também garante um acessório para as costas em formato de cadeado.

O Prisioneiro – Estágio 2

Para desbloquear a segunda forma da skin O Prisioneiro, equipe a skin e comece uma partida. Pule do ônibus de batalha direto para o Pico Polar e pouse na torre mais alta do castelo (quadrante C7 do mapa). Desça as escadas até chegar à primeira sala com mesas.

Em uma dessas você vai perceber que há uma chave. Aproxime-se da mesa e pressione o botão de interação para usar a chave para desbloquear o Estágio 2 do traje O Prisioneiro.

No segundo estágio, o gelo no personagem derrete e o cadeado do rosto é removido.

O Prisioneiro – Estágio 3

O terceiro estágio da skin O Prisioneiro pode ser desbloqueado utilizando uma das novas Fogueiras Ambientais adicionadas a Fortnite Battle Royale no Patch V.7.30. Mas não pode ser qualquer fogueira…

Quando a partida começar, pule do ônibus de batalha em direção ao quadrante I7 do mapa. Pouse no topo da colina mais alta e você verá uma Fogueira Ambiental. Diferente das fogueiras comuns, esta não requer que o jogador esteja com menos de 100 de HP para ser acendida.

Assim que você acender a Fogueira Ambientar enquanto estiver usando a skin O Prisioneiro no segundo estágio, a próxima forma do personagem será desbloqueada. Agora você vai poder selecionar o Estágio 3 do traje O Prisioneiro em Fortnite Battle Royale.

A terceira forma d’O Prisioneiro perde as braçadeiras de metal, suas vestimentas começam a queimar na extremidade inferior e sua pele começa a ganhar um aspecto incandescente.

O Prisioneiro – Estágio 4

O quarto e último estágio da skin O Prisioneiro já pode ser desbloqueado pelos jogadores em Fortnite Battle Royale. E a dica de onde conseguir a última forma do personagem está no papel de parede desbloqueado no Desafio Prorrogação.

O novo papel de parede, desbloqueado ao completar o desafio “Reviva um jogador em diferentes partidas (3)”, mostra o traje O Prisioneiro, em sua última forma, em um local rodeado por velas (ou seriam pequenas fogueiras? Enfim…).

O local visto no papel de parede fica no quadrante I2, e jogadores devem ir até lá para desbloquear a última forma da skin.

O Estágio 4 da skin O Prisioneiro parece ser a forma totalmente livre do personagem, sem os grilhões e com as áreas de aspecto incandescente agora literalmente soltando fogo.

Mais Fortnite Battle Royale – Temporada 7:



Related posts

Confira novos vídeos do gameplay de Project CARS

Gustavo Santin

Confira duas novas screenshots de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Gustavo Santin

Fortnite | Todos os desafios da Missão Boogie Down

Rodrigo Estevam