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Fortnite Battle Royale | Onde desbloquear os estilos do traje Singularidade

Saiba onde encontrar os capacetes escondidos e desbloquear as cores secretas do traje Singularidade

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Hoje, quarta-feira (10), jogadores já podem desbloquear o traje Singularidade em Fortnite Battle Royale. Para ter acesso ao traje, é preciso ter o Passe de Batalha da Temporada 9 e coletar 90 Fortbytes.

Com o 90º Fortbyte liberado hoje, jogadores que já alcançaram a categoria 100 do Passe de Batalha e coletaram todos os demais Fortbytes disponíveis já começaram a desbloquear o traje Singularidade.

Além dos três estágios do traje, que consistem de uma versão simples, uma com uma espécie de armadura e outro com armadura completa com capacete, Singularidade tem ainda cinco opções de cores “secretas”.

Para desbloquear as cores “secretas” do traje Singularidade é preciso encontrar capacetes escondidos na ilha de Fortnite.

Com este guia vamos te ajudar a encontrar os capacetes escondidos e desbloquear as cores do traje Singularidade em Fortnite Battle Royale.

Fortnite – Traje Singularidade: Como desbloquear as cores secretas

A skin Singularidade já vem com um estilo padrão com as cores verde, rosa e preto, que colorem os três estágios do traje padrão.

Porém, é possível encontrar ainda cinco cores secretas que podem ser desbloqueadas ao interagir com capacetes escondidos na ilha do jogo. Cada capacete desbloqueia um esquema de cores inspirado em outros trajes do jogo, e vamos te mostrar agora onde encontrar cada um dos capacetes para desbloquear as cores secretas da Singularidade.

No mapa abaixo você pode ver a localização dos capacetes que desbloqueiam cores do traje Singularidade em Fortnite.

Agora basta seguir para cada um cinco pontos marcados no mapa, encontrar e interagir com os capacetes para liberar as cores de Singularidade.

Se você tiver uma bola hamster ou um driftboard é possível desbloquear todos os esquemas de cores em uma partida só. Mas você também pode ir devagarinho e desbloquear as cores secretas da Singularidade em diferentes partidas.

Abaixo você confere algumas telas do jogo que mostram a localização exata dos capacetes que desbloqueiam cores de Singularidade.

Traje Singularidade: Cor Abraço

Traje Singularidade: Cor Rex

Traje Singularidade: Cor Atemporal

Traje Singularidade: Cor Durrr

Traje Singularidade: Cor Pizza

Fique de olho no PlayReplay para mais dicas e guias de Fortnite Battle Royale ;)

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Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

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Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.9.40

Veja todas as novidades que a atualização v.9.40 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de Fortnite

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O Patch v.9.40 de Fortnite chegou trazendo novidades para os modos Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo. O patch foi liberado na manhã desta quarta-feira (17) pela Epic Games. Enquanto o patch era aplicado, Fortnite ficou fora do ar por algumas horas mas agora já está online novamente. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher no seu PC e baixar a atualização. Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo com as Notas do Patch V.9.40 de Fortnite. As principais adições desta vez são a nova Espingarda Tática no Battle Royale, a Ilha Flutuante do Kevin no Criativo e a Lhama de Aniversário no Salve o Mundo.

BATTLE ROYALE

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Espingarda Tática — Épica e Lendária A Tática voltou em formato totalmente novo. Entre e teste agora mesmo as variantes Épica e Lendária! 09_TopTierTacticalShotgun_NewsHeader.jpg

ARMAS E ITENS

  • Nova Espingarda Tática Épica e Lendária.
    • Dano máximo 83/87.
    • 1,5 disparos por segundo.
    • Máximo de 8 cartuchos.
    • Multiplicador de Acerto na Cabeça: x2,25
    • Disponível em Saques de Chão, Baús, Entregas de Suprimentos, Transportadores de Saques e Máquinas de Vendas.
  • Reduzimos o zoom do Rifle de Precisão Semiautomático ao mirar.
    • Essa é uma mudança de Qualidade de Vida para ajudar a melhorar a utilidade e o uso dessa arma.
  • Mudanças na Espingarda de Combate
    • Reduzimos o multiplicador de acerto na cabeça de 1,7 para 1,5.
    • Reduzimos a eficácia de longo alcance da Espingarda de Combate.
      • Reduzimos o alcance da curva de redução de queda de dano de:
        • 2,44 quadrados (sem mudança).
        • 4,88 quadrados para 4,39 quadrados.
        • 9,77 quadrados para 6,84 quadrados.
        • 19,53 quadrados para 11,72 quadrados.
    • Após observar as mudanças recentes na redução de queda de dano, decidimos reduzir ainda mais o alcance da sua eficácia de longo alcance e alterar sua curva para corresponder melhor às outras espingardas sem remover sua singularidade. 
  • Direto pro Cofre
    • Rifle de Precisão de Ferrolho com Supressor
      • Variantes Épica e Lendária.
  • Direto do Cofre
    • Rifle de Precisão de Ferrolho
      • Variantes Rara, Épica e Lendária.
Correções de erro
  • Agora a Espingarda de Tambor tem a redução de queda de dano ambiental correta.
  • Corrigimos um erro no qual a Plataforma de Lançamento não podia ser destruída com uma picareta.

JOGABILIDADE

  • Coletar um item que preenche uma pilha e cria um transbordamento não faz mais com que o item equipado seja solto.
    • Em vez de fazer com que a arma equipada seja solta, o excedente será solto.
  • Jogadores agora coletam automaticamente um consumível se ele já estiver em seu inventário e não estiver no limite da pilha.
    • Se a coleta automática preencher uma pilha, o excedente será solto.
  • Adicionamos uma nova Asa-delta e uma nova Ferramenta de Coleta a proprietários do Pacote de Fundador do Salve o Mundo.
Correções de erro
  • Corrigimos um problema no qual Caixas dos Transportadores de Saques não ficavam visíveis após os Transportadores serem derrubados por jogadores.
  • Transportadores de Saques não ficam mais fixos após ficarem travados por muito tempo.
  • Mudamos “Inverter Controles de Aeronave no Teclado” para “Inverter Controles de Voo no Teclado” no menu Opções para refletir o fato de que os controles de veículos terrestres ficam invertidos quando estão no ar.
  • Corrigimos alguns casos raros em que os valores de dano eram exibidos arredondados para baixo em alguns acertos de espingarda.
  • Portas de projeto agora são renderizadas corretamente quando jogadores estão construindo.
  • Jogadores agora podem coletar itens mais facilmente ao ficar em cima deles.
  • Controles para os pés agora permitem corretamente que jogadores avancem e retrocedam ao escolher armas.
  • Arbustos não bloqueiam mais a cura de jogadores ao usar o Cura Cura.
  • Entrar em um veículo sob o efeito de uma Bomba Sombria não faz mais com que o efeito seja prolongado.
  • O Cura Cura agora é corretamente organizado de forma automática no espaço mais à direita do inventário ao ser coletado, igual aos outros consumíveis.
  • Corrigimos um problema no qual a velocidade ao planar era reduzida drasticamente após usar uma Fenda Portátil.
  • Consumíveis associados com uma barra (Poção de Escudo, Kit Médico, etc.) agora são consistentemente utilizáveis por jogadores usando uma Tirolesa.
  • Corrigimos um problema raro no qual Bombas Sombrias não permitiam pular na parede em determinados ângulos.
  • Jogadores não podem mais usar o recurso pular na parede nos campos de milho sob o efeito de uma Bomba Sombria.
  • Jogadores não podem mais usar o recurso pular na parede nos Turbilhões sob o efeito de uma Bomba Sombria.
  • Corrigimos um problema no qual, mesmo que o jogador estivesse usando o item cosmético correto, os anéis dos Fortbytes 4, 67, 70 e 89 não apareciam.
  • Para evitar que jogadores explorem o gesto Dab Intenso, adicionamos um atraso antes que jogadores possam disparar após iniciar o gesto.
  • Corrigimos um problema no qual dano causado a escudos estava fazendo com que o efeito visual parecesse maior do que o normal, bloqueando a visão dos jogadores.
  • Melhorias no suporte para Controles para os Pés
    • Agora os controles para os pés usarão zona morta e pontos de limite de aceleração máxima.
    • Aprimoramos os controles de veículo do Quad-a-jato.

COMPETITIVO

  • Novo Torneio: Campeonato Xbox (20 e 21 de julho) [US$1.000.000 em prêmios em dinheiro!]
    • Modo de Jogo — Solo
    • Esse torneio será aberto a todos os jogadores no Xbox One e não exigirá que jogadores alcancem divisões mínimas no Modo Arena.
    • A quantia será distribuída em prêmios por todas as regiões de servidores. Divulgaremos as regras e os detalhes ainda esta semana. Confira o torneio no cliente do jogo para a programação completa.
    • Formato:
      • 20 de julho — Primeira Rodada: todos os jogadores elegíveis
      • 21 de julho — Segunda Rodada: os 1.500 melhores jogadores da Primeira Rodada
  • Novo Torneio: Campeonato por Grana – Trios (21 de julho) [US$1.000.000 em prêmios em dinheiro!]
    • Modo de jogo Trios
    • Para participar do evento, é preciso ter alcançado a Liga dos Campeões no modo Arena antes do começo do evento.
    • A quantia será distribuída em prêmios por todas as regiões de servidores. Divulgaremos as regras e os detalhes ainda esta semana. Confira o torneio no cliente do jogo para a programação completa.
    • Formato:
      • Torneio de Um Dia — 21 de julho
        • Primeira Rodada: todos os jogadores elegíveis
        • Segunda Rodada: as 150 melhores equipes da Primeira Rodada.
  • Jogadores agora podem escolher uma bandeira para exibir no perfil de carreira.
    • O jogador pode selecionar e mudar a bandeira ao acessar o perfil.
    • Após mudar ou selecionar a bandeira, jogadores não podem mudar a bandeira novamente por 30 dias.
    • A bandeira de um jogador fica visível para outros ao acessar o perfil do jogador e nas tabelas de liderança dos torneios.
    • Para equipes com dois ou mais jogadores, a bandeira exibida será aquela escolhida pela maioria da equipe. Se não houver maioria, a bandeira de globo será exibida.
    • Lançaremos um conjunto inicial de 37 bandeiras. Bandeiras adicionais serão anunciadas em futuras atualizações.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho do servidor em relação às Tirolesas.
  • Melhoramos o desempenho do cliente em relação ao Vira Vira.
  • Otimizamos a geração das picaretas para reduzir a probabilidade de problemas de carregamento durante o pouso de queda livre inicial.

ÁUDIO

  • Melhoramos a consistência do volume dos passos de inimigos e modificamos a queda de volume para ser logarítmica, fazendo o som diminuir de forma mais natural.
  • Diminuímos o volume de alguns sons:
    • Explosão do Cura Cura.
    • Explosão do Lança-granadas de Proximidade.
    • Zumbido ambiente das plataformas de Turbilhão.
  • Adicionamos uma camada de áudio de impacto à parede em combates corpo a corpo como aviso adicional de que um inimigo está disparando contra uma estrutura do lado oposto de onde você está.
Correções de erro
  • Impactos de balas em madeira/pedra/metal não são mais silenciosos nos Dispositivos Móveis/Nintendo Switch.
  • O som de equipar Revólveres não é mais silencioso nos Dispositivos Móveis/Nintendo Switch.

INTERFACE

  • Atualizações no Menu Esc e Painel Social:
    • A ação de entrada de dados que abria o Menu Esc ou o Painel Social agora abre os dois no lobby e em partidas.
    • Adicionamos uma terceira aba ao Painel Social. Ela contém todas as funcionalidades relacionadas ao bate-papo de voz.
    • Atualizamos o visual do Menu Esc e da Barra Superior.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Adicionamos uma nova configuração de Editar com Toque para habilitar/desabilitar editar com toques (padrão: habilitado).
  • Habilitamos suporte para bate-papo de voz para microfones bluetooth.
  • Aumentamos o tamanho dos botões da roda de gestos.
Correções de erro
  • Disparos do Ataque Aéreo não criam mais grandes contornos poligonais.
  • Corrigimos um problema com as Escopetas e as Espingardas de Combate que não disparavam corretamente ao selecionar Disparo Automático.
  • Corrigimos problemas de bate-papo de voz ao entrar no grupo de um jogador.
  • O baú no hotel Torres Neo agora pode ser aberto.
  • Observar ao vivo nos dispositivos móveis agora exibe a Interface do espectador.
  • Jogadores não ficam mais conectados em suas contas ao fechar o jogo.
  • Agora, a Carteira será exibida corretamente na tela Reembolso por Toda a Vida.
  • Deixar a mensagem “Exibir Ajuda” aberta durante o estágio Aquecimento não faz mais com que o Botão permaneça durante a partida.
  • Aumentamos a fonte do texto “Região do Torneio” na aba Competir.
  • O Layout do HUD de Marcador de Mapa não será mais exibido no Ônibus de Batalha.
  • O Layout do HUD de Gesto será exibido apenas em veículos em que é possível usar gestos.
  • Jogadores poderão girar itens cosméticos ao usar o touch pad.
  • Corrigimos o efeito sonoro reproduzido ao equipar o Revólver.
  • Aplicamos melhorias gráficas ao traje Fascinação ao usar o gesto Sino de Lhama.
  • Corrigimos os efeitos visuais da Asa-delta Olho da Tempestade e da Ferramenta de Coleta Raio da Tempestade.
  • Aplicamos melhorias gráficas ao Traje Esvoaçante.
  • Aplicamos melhorias gráficas ao Rastro de Fumaça Pisca-Pisca.
  • Corrigimos a exibição do Rastro de Fumaça Lanternas no jogo.

MODO CRIATIVO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Ilha Flutuante do Kevin
  • Construa uma fortaleza flutuante em uma nova ilha! O Kevin voltou.
09CM_Theme_KevinFloatingIsland_Social-.jpg Gerador de Bolas
  • Role a bola! Adicione bolas com propriedades físicas ao seu mundo para criar uma série de novos tipos de jogos e novas interações com jogadores.
09CM_PropPhysicsBall_Social.jpg Adicionamos mais canais aos Transmissores e Receptores
  • Aumentamos o total de canais disponíveis para os Transmissores e Receptores para que você possa automatizar ainda mais confusão nos seus mapas.
09CM_TriggerReceivers_Social.jpg

ILHAS

Correções de erro
  • Ilhas publicadas não giram mais 180 graus no minimapa, o que fazia com que a iluminação ficasse inconsistente.

JOGABILIDADE

  • Atualizamos as configurações Minha Ilha
    • Adicionamos uma nova opção ao Dano Ambiental
      • Apenas Construídas por Jogadores — durante um jogo, jogadores podem causar dano a estruturas construídas por jogadores (madeira, pedra, metal) instaladas durante a criação do mapa.
    • Adicionamos a opção Dano à Construção
      • Determina quem pode causar dano a estruturas construídas por jogadores nos jogos.
      • Todas, Construídas pelo Próprio Jogador, Construídas pela Equipe, Construídas por Inimigos, Construídas pelo Próprio Jogador e por Inimigos, Nenhuma (Padrão: Todas)
    • Adicionamos novas opções ao Limite de Recursos
      • 10.000, 50.000, 99.999
Correções de erro
  • Estruturas construídas por jogadores podiam ser editadas antes de serem instaladas com as configurações Dano Ambiental ativas.
  • Jogadores não sofrerão mais de fadiga ao pular quando a configuração Fadiga — Pular estiver Desligada.
  • Veículos abandonados não poderão mais atravessar objetos.
Problema conhecido
  • Moedas coletadas durante um jogo não aparecem durante a sessão do Modo Criativo em que foram coletadas.
    • As moedas permanecem interativas e aparecem no começo dos jogos seguintes.

ARMAS E ITENS

  • Nova Espingarda Tática Épica e Lendária.
    • Dano máximo 83/87.
    • 1,5 disparos por segundo.
    • Máximo de 8 cartuchos.
    • Multiplicador de Acerto na Cabeça: x2,25

FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO

Correções de erro
  • Corrigimos um erro que impedia que jogadores pudessem interagir corretamente com Gêiseres da Galeria de Dutos de Ar ao usar o Telefone.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS

  • Adicionamos a Cratera do Kevin à Galeria de Dutos de Ar.
  • Adicionamos Sorvete à Galeria de Consumíveis.
  • Adicionamos o Gol de Futebol à Galeria de Esportes.
  • Adicionamos o Porta-retrato da Pizzaria do Pete e as Lascas de Madeira à Galeria de Objetos Sem Colisão.
  • Adicionamos uma nova árvore à Galeria de Natureza das Colinas Assombradas.
  • Adicionamos Balcões Azuis à Galeria de Objetos de Lanchonete.
  • Adicionamos mais Chãos de Terra às Galerias Chão de Grama e Terra A e B.
  • Adicionamos mais Calçadas à Galeria de Rua B.
Correções de erro
  • Corrigimos um erro em que Estandartes de Castelo não podiam ser destruídos com o Dano Ambiental Desligado.
  • Corrigimos o saco de lixo que estava atravessando os degraus do Paraíso das Palmeiras.
  • Arbustos na Galeria Indestrutível não são mais destruídos por construções de jogadores.
  • A Barra de Vida não aparece mais ao copiar o Arbusto na Galeria de Natureza de Deserto.
  • Corrigimos o posicionamento da grade da Estrutura Pré-fabricada Pueblo Triplo.
  • Agora, a Galeria de Cubos do Kevin tem duas versões diferentes de Cubos.
  • Substituímos alguns quadrados de teto na Estrutura Pré-fabricada Super Shopping.
  • Corrigimos os ativos na Galeria de Penhascos que estavam se autodestruindo ao sair do Telefone.
  • Granadas de Estruturas Pré-fabricada agora explodem no impacto em vez de quicarem.

DISPOSITIVOS

  • Aumentamos os canais de Transmissores disponíveis para 24 e de Receptores disponíveis para 30.
  • Adicionamos o Dispositivo Gerador de Bolas.
    • Gera uma bola com propriedades físicas.
    • Tamanho: determina o tamanho da bola gerada.
      • Pequena, Média, Grande, Supergrande (Padrão: Média)
    • Tipo: determina as propriedades físicas da bola.
      • Padrão, Leve, Pesada, Gelo, Esportiva.
    • Multiplicador de Potência do Jogador: determina a intensidade da potência que o jogador aplica ao atingir a bola.
      • Nenhumo, Baixo, Médio, Alto (Padrão: Médio)
    • Repulsão no Jogador: determina a intensidade da potência que o jogador sente quando a bola o atinge.
      • Nenhuma, Baixa, Média, Alta (Padrão: Nenhuma)
    • Atraso no Ressurgimento: determina o tempo que o dispositivo espera até gerar uma nova bola após a anterior ser destruída.
      • Nenhum, 0,5 segundo, 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos, 5 segundos (Padrão: 3 segundos)
    • Gravidade: determina se a bola é afetada pela gravidade.
      • Desligada, Ligada (Padrão: Ligada)
    • Eliminar Jogador ao Encostar: determina se o jogador é eliminado quando a bola encosta nele.
      • Desligado, Ligado (Padrão: Desligado)
  • Adicionamos o Dispositivo Gerenciador do Objetificador.
    • Controla o comportamento do Objetificador e o jogo e configurações de Interface da Caça aos Objetos.
    • Exibir Objetos Restantes: Sim, Não
    • Frequência do Sinalizador do Objeto: determina o tempo entre emissões forçadas de sinalizações de áudio de jogadores escondidos como objetos.
      • Desligada, 10 segundos, 15 segundos, 30 segundos (Padrão: 15 segundos)
  • Adicionamos novas opções ao Dispositivo Gerador de Jogadores.
    • Habilitado Durante Fase: determina quando o dispositivo fica ativo.
      • Desabilitado, Habilitado, Somente Aquecimento, Somente Jogo (Padrão: Habilitado)
    • Adicionamos Receptores para Desabilitar e Habilitar o dispositivo.
  • Adicionamos novas opções ao Dispositivo Explosivo — as seguintes opções se aplicam apenas às Barras de Vida no Estilo Distintivo.
    • Visibilidade de Equipe: determina quais equipes podem ver a Barra de Vida do dispositivo.
      • Qualquer Uma, 1-16, Todas Hostis, Todas Neutras, Todas Aliadas (Padrão: Qualquer Uma)
    • Texto de Ícone Aliado: determina o texto exibido na Barra de Vida se o dispositivo for considerado aliado.
    • Texto de Ícone Neutro: determina o texto exibido na Barra de Vida se o dispositivo for considerado neutro.
    • Texto de Ícone Inimigo: determina o texto exibido na Barra de Vida se o dispositivo for considerado inimigo.
    • Tamanho do Texto do HUD: determina o tamanho do Texto do Ícone/Valor de Vida exibido.
      • 1x, 1,5x, 2x (Padrão: 1x)
  • Adicionamos uma nova opção ao Dispositivo Área de Captura.
    • Filtro de Item de Captura do Jogador: determina se o item registrado precisa estar no inventário do jogador para que ele marque pontos ao ficar na Área de Captura.
    • Ligado, Desligado (Padrão: Desligado)
    • Só é relevante se a opção Captura do Jogador estiver Ligada.
  • Adicionamos a opção Habilitar/Desabilitar ao efeito de partículas Neblina.
  • Mudamos a opção padrão de Concede ao Ressurgir no Dispositivo Configuração da Equipe para DESLIGADO para que o padrão seja não remover todos os itens do inventário dos jogadores ao ressurgirem.
Correções de erro
  • Aplicar configurações a um Dispositivo Gerador de Jogador não impede mais que jogadores surjam corretamente na plataforma.
  • O Dispositivo Torreta Montada não destrói mais o piso anexo após o jogo. Isso às vezes causava uma destruição em massa da ilha quando a Torreta estava em uma peça de piso que concedia suporte estrutural crítico.
  • Objetos não desaparecem mais ao ir para a Central e depois voltar para a ilha.
  • Corrigimos problemas com o Dispositivo Sinalizador:
    • O Sinalizador agora se oculta corretamente na fase pré-jogo quando estiver definido para Somente Jogo.
    • O Sinalizador agora se oculta corretamente após o fim do jogo.
    • Dispositivos de Objetivos definidos para a Equipe 16 agora destroem outros Dispositivos de Objetivos em seu raio de explosão.
    • Corrigimos vários problemas associados ao Objetificador.
    • A orientação do objeto para o jogador disfarçado agora deve ser compatível com a orientação exibida para os outros jogadores.
    • Jogadores não podem mais se transformar em ilhas flutuantes ao usar o Objetificador.
    • Alternar armas enquanto um objeto está destacado usando o Objetificador não faz mais com que o objeto permaneça destacado após a troca.
    • A mensagem de Interface “Sair” agora será exibida no modo objeto.
    • Corrigimos um problema no qual mensagens de botão incorretas eram exibidas para jogadores disfarçados no Modo de Voo em dispositivos móveis.
    • Valores corretos de vida serão exibidos ao se transformar em determinados objetos.
    • Jogadores disfarçados permanecerão visíveis caso seus objetos sejam destruídos por um Dispositivo Explosivo.
    • O consumível Arbusto não permanece mais visível quando um jogador se transforma em um objeto.
    • A mensagem de botão “Travar” não aparecerá mais como “Desvinculado” em consoles e dispositivos móveis.
    • Jogadores não podem mais se transformar em dispositivos Trilho de Boneco-alvo e Gerador de Veículos usando o Objetificador.
    • O Objetificador agora exibe as estrelas de raridade corretas.
    • Corrigimos um problema em dispositivos móveis no qual a Interface da Ferramenta Telefone era exibida quando um jogador disfarçado era atingido por uma Bomba de Boogie-woogie.
    • Jogadores podem se transformar em objetos grandes de qualquer ponto de vista.
    • Terrenos desnivelados não impedem mais que jogadores se transformem em determinados objetos.
    • Corrigimos um problema no qual jogadores disfarçados de objetos tremulavam ao ficar próximos de uma Fenda da Central Criativa.

INTERFACE E SOCIAL

  • Adicionamos descrições às opções Ignorar Equipe para Dano e Ignorar Equipe para Proximidade no Dispositivo Explosivo para esclarecer como afetam afiliações de equipes para efeitos do HUD.
Correções de erro
  • Ressurgimentos Restantes serão exibidos corretamente na tabela de pontuação.
  • Corrigimos a Interface de “Jogadores se Escondendo” na Caça aos Objetos que era exibida fora dos jogos.
  • Corrigimos um erro de digitação (em inglês) na configuração “Permitir que Itens sejam Soltos” na aba Configurações de Jogo.
  • Corrigimos um erro no texto das descrições de Exigir Linha de Visão no Dispositivo Sinalizador e no Dispositivo Explosivo.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • A Ferramenta de Edição destacará corretamente as partes da Base Ártica.
  • Corrigimos o Dispositivo Controlador da Tempestade que não exibia a pré-visualização de projeto quando jogadores passavam o cursor sobre ele usando o Telefone.
  • Adicionamos instruções sobre como “Alterar Destino” na Trajetória da Fenda.

SALVE O MUNDO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Aniversário de 2 Anos do Fortnite Comemore dois anos de Fortnite com Missões e um Herói com temática de Aniversário! 09BR_Birthday_Social.jpg Lhama de Aniversário Abra uma Lhama de Aniversário cheia de Heróis e armas dos eventos do Fortnite do último ano! 09StW_BirthdayLlama_Social.jpg

MISSÕES E SISTEMAS

  • Recompensas de missões, de alertas de missões e de conexão diária agora concedem Vales de Raio X em vez de V-Bucks a jogadores que não são fundadores. Fundadores pagantes não serão afetados por essa mudança.
  • Comemore o segundo aniversário do Fortnite com as deliciosas Missões de Aniversário a seguir:
    • Receba o novo Herói Jonesy — Artilharia de Aniversário ao concluir uma missão de eliminar Deflagradores de Bolos em missões bem-sucedidas. Tenha cuidado e evite seus doces explosivos!
    • Receba Vales do Verão ao coletar bolos de aniversário deliciosos em missões bem-sucedidas. Essa missão é repetível, então caia de boca!
  • Adicionamos Conjuntos de Heróis como recompensa ao concluir a Defesa do Escudo Antitempestade 10 na Floresta Pétrea, Plankerton, Canny Valley e Twine Peaks.
Observação:demos um gostinho de um recurso que lançaremos ao longo da Temporada 10… Saca só! Correções de erro
  • Macetes de Tempo agora são gerados de maneira mais consistente nos Jogos de Guerra.
  • O visual das Armadilhas não persiste mais quando a durabilidade se esgota nos Jogos de Guerra.
    • Armadilhas esgotadas serão removidas cada vez que um jogador entrar no Escudo Antitempestade.
  • Corrigimos o som reproduzido ao ficar perto da borda de um Escudo Antitempestade.
  • Poças de Ácido agora são exibidas corretamente quando a Mutação Poças de Ácido está ativa.
  • As estátuas Enfeitiçadas na Simulação Jogos de Guerra: Enfeitiçado não ficam mais invisíveis.

INTERFACE

  • O menu suspenso Evento na aba Missão agora escala corretamente em todas as resoluções.
Correções de erro e ajustes 
  • O Armazenamento no Arsenal voltou a exibir 5 itens por linha em vez de 3.
  • O botão “Equipar” agora é exibido corretamente na tela Mochila ao usar teclas de atalho para alternar armas.
  • Corrigimos a tela de Inventário que estava exibindo detalhes do item errado em determinadas situações.
  • Corrigimos o texto que piscava no menu Escudo Antitempestade em determinados idiomas.
  • Chaves de Transformação agora são exibidas corretamente se o jogador tiver 1.000 chaves ou mais.
  • Corrigimos um problema ao inspecionar uma Lhama Raio X e agora as opções corretas são exibidas.
  • Caixas de Simulação e Desafio Jogos de Guerra agora têm sons de rolagem ao serem selecionadas usando um controle.
  • Corrigimos textos de recompensas incorretos que eram exibidos se o botão pular fosse pressionado ao subir de nível na Tela de Vitória.
  • Corrigimos a tela de EXP de Comandante e agora ela exibe estandartes corretamente ao alternar entre recompensas de missão nos consoles.
  • Inspecionar moedas ganhas em Lhamas agora exibe o total de moedas ganhas em vez do total de moedas que o jogador tem.
  • Corrigimos as setas das listas de Recompensas de Missão que não estavam atualizando imediatamente, fazendo com que fossem exibidas em momentos inapropriados.
  • Removemos uma mensagem extra de algumas notificações, como solicitações de amizade recebidas em uma área.
  • Agora, a parte superior da barra de rolagem na tela de Recompensas de Lhamas é arrastável.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho da Interface de objetivos de missões no jogo.
  • Melhoramos o desempenho ao alternar abas no menu Plano.
Correções de erro
  • Removemos alguns atrelamentos causados durante os diálogos no tutorial.
  • Removemos um atrelamento ao entrar no mapa do Salve o Mundo pela primeira vez.

HERÓIS

  • Adicionamos um novo Herói com temática de aniversário!
    • Jonesy — Artilharia de Aniversário só se importa com a sobrevivência… e com confeitos de bolos. Ele parece ser apaixonado por confeitos.
    • Benefício-Padrão: Sobrevivencialista
      • Eliminações curam você em 39 de Vida-base ao longo de 3 segundos. Eliminações adicionais redefinem a Duração.
    • Benefício de Comandante: Sobrevivencialista +
      • Eliminações curam você em 117 de Vida-base ao longo de 3 segundos. Eliminações adicionais redefinem a Duração.
    • Receba o Jonesy — Artilharia de Aniversário ao concluir a nova missão de Carcaças Explosivas.
  • Demolicionista — 8 Bits volta à Loja de Evento!
    • Benefício-Padrão: Máquina de Resistência 
      • Depois de lançar uma habilidade, reduz a perda de Durabilidade de arma em 40% nos próximos 2 usos.
    • Benefício de Comandante: Máquina de Resistência + 
      • Depois de lançar uma habilidade, reduz a perda de Durabilidade de arma em 40% nos próximos 6 usos.
    • Disponível na Loja de Evento a partir do dia 17 de julho, às 21h BRT.
  • O Southie — Fóssil está elegível para uma redefinição de item.
    • Fizemos isso devido ao problema no v.9.30 que fazia com que o Benefício Concentração Sáuria concedesse o mesmo bônus que o Benefício de Comandante, mesmo quando não alocado em um Espaço de Comandante.
Correções de erro
  • Os Benefícios de Herói Notícias Brabas e Disparada não estavam sendo redefinidos corretamente quando a arma superaquecia.
  • O Benefício de Herói Máquina de Resistência não estava funcionando corretamente com armas brancas.
  • Os Benefícios de Comandante Cascata e Leque de Shurikens agora funcionam corretamente.
  • Corrigimos os efeitos sonoros de fogo que persistiam após usar o Talho do Dragão ao usar o Benefício de Herói Fogo do Dragão.
  • Os heróis da Independência Norte-americana agora podem ser aposentados e ocupam espaço de inventário.

ARMAS E ITENS

  • Esmague Lhamas de Aniversário de 2 Anos para comemorar um ano inteiro de saques!
    • A Lhama de Aniversário de 2 Anos está disponível na Aba Saque da Loja do Salve o Mundo por 1.000 Vales do Verão.
    • A Lhama de Aniversário está cheia com Heróis e armas favoritos dos eventos do segundo ano do Fortnite!
    • Cada Lhama contém pelo menos uma arma e um Herói e pelo menos um deles é de variante Lendária ou Mítica.
    • Disponível por duas semanas, de 16 de julho a 1 de agosto.
      • Vales do Verão não serão convertidos em Lhamas de Aniversário quando a Temporada terminar. Vales restantes serão convertidos em Lhamas de Ficção Científica.
Correções de erro
  • Agora, o Gammatron 9000 é aprimorado corretamente da raridade Épica para Lendária.
  • Defensores agora disparam o Arco Bombástico usando a cadência de tiro correta.
  • Reduzimos a cadência de tiro exibida do Arco Bombástico para corrigir o valor do DPS exibido na Interface.
    • Isso não afeta a cadência de tiro real do Arco Bombástico.
  • A armadilha Fogueira agora cura corretamente Defensores feridos próximos.
  • Corrigimos um problema com armadilhas nos Escudos Antitempestade que não aplicavam seus benefícios de vida e de cura.
  • Corrigimos alterações elementais que não estavam sendo exibidas corretamente nos seguintes conjuntos de armas:
    • Pederneira
    • Medieval
    • Militar
    • Inacabado
    • Do Tesouro
    • Steampunk
  • A engenhoca estandarte não muda mais a cor das estruturas permanentemente para azul.

JOGABILIDADE

  • Corrigimos um problema com os tanques de propano explosivos que giravam para frente e para trás ao quicar.
Correções de erro
  • Defensores agora devolvem corretamente as armas usadas após a conclusão da missão.
  • Agora é possível alternar armadilhas quando a B.A.S.E. estiver equipada.
  • Carcaças não perdem mais sua iluminação após serem congeladas.
  • Jogadores não aparecerão mais no estado DBNO na tela de Vitória.

GERAL

INTERFACE

Correções de erro
  • Corrigimos a formulação do texto de “Visualizar Efeitos Sonoros” ao passar o cursor sobre ele na tela Configurações.

SOCIAL

Correções de erro
  • Corrigimos a exibição do texto em mensagens de bate-papo com várias linhas.

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Games

Ao vivo | Assista à equipe do PlayReplay jogando Fortnite

Nosso time se aventura em Fortnite ao vivo no canal do PlayReplay no Twitch

Publicados

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E aí, tudo certo? Tá sem programa pra este fim de tarde de sexta-feira? Então que tal assistir a gente jogando algumas partidas de Fortnite Battle Royale ao vivaço?


Veja também:


Daqui a pouquinho, a partir das 16h (horário de Brasília), Guilherme “VargolinoPR” Vargas e Rodrigo “roestevam” Estevam estarão ao vivo no nosso canal no Twitch trocando alguns tiros e tentando sobreviver ao campo de batalha de Fortnite!

Para assistir à nossa transmissão, você tem a opção de acompanhar por aqui mesmo, no player nesta postagem, ou então clicar aqui e assistir direto no Twitch.

Ah, de qualquer forma, não esqueça de nos seguir no Twitch para receber notificações sempre que estivermos fazendo transmissões ao vivo! ;)

Preparar, apontar… FOGO!!

Watch live video from PlayReplayBR on www.twitch.tv




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Games

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 9 e como completá-los

Veja quais são e como completar todos os desafios gratuitos e do Passe de Batalha

Publicados

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A nova temporada de Fortnite Battle Royale começou, e com ela vieram várias novidades. Depois de um salto no tempo, agora temos novas versões reconstruídas das Torres Tortas e da Via do Varejo — agora chamadas de Torres Neo e Super Shopping, respectivamente —, novas áreas de interesse, uma nova forma de locomoção pelo mapa usando vento, novas skins e um novo Passe de Batalha.




Como sempre, a cada semana são liberados alguns novos desafios, tanto gratuitos quanto parte do Passe de Batalha pago, e completar estes desafios pode te render diversos pontos de experiência e estrelas de categoria do Passe de Batalha.

Para ajudar você a completar logo os desafios, o PlayReplay sempre dá algumas dicas de como e onde completar vários dos principais desafios das semanas de Fortnite Battle Royale, e com esta Temporada 9 não será diferente.

Se conseguir completar todos os desafios de uma semana, você libera um estágio do Desafio Utopia e ganha uma nova Tela de Carregamento. A cada semana uma nova loading screen poderá ser liberada desta maneira. Ao coletar sessenta (60) Fortbytes, você libera uma skin nova (ainda não divulgada).

Atalhos:

Use as setas para ver todos os desafios de todas as semanas.

Use os botões ← → para navegar

Fortnite – Desafios da Semana 1 da Temporada 9

Abaixo você confere cada um dos desafios da Semana 1 da Temporada 9 de Fortnite Battle Royale.

Desafios Gratuitos

Abaixo listamos os desafios gratuitos, liberados para todos os jogadores (mesmo sem o Passe de Batalha).

– Estágio 1 de 2: Use o Turbilhão ao redor das Torres Neo, Estágio 2 de 2: Use o Turbilhão ao redor do Super Shopping

  • Para completar este desafio em duas etapas, basta seguir primeiro para as Torres Neo (antigas Torres Tortas) e utilizar o Turbilhão (aqueles tubos de ar que carregam o jogador) para finalizar o primeiro estágio. Depois disso, em uma nova partida, repita o procedimento no Turbilhão ao redor do Super Shopping (antiga Via do Varejo). Vale até 5 estrelas de batalha, se finalizado.

– Visite todas as Plataformas Celestes (7)

  • Visite cada uma das sete Plataformas Celestes (aquelas plataformas voadoras acessíveis por meio de turbilhões verticais). Vale 5 estrelas de batalha.

– Cause dano a um oponente em 10 segundos após usar uma Bomba Sombria (200)

  • Quando encontrar uma Bomba Sombria, espere até avistar um adversário, aproxime-se dele e utilize a bomba. Assim que o efeito sombrio passar, rapidamente selecione uma arma e cause dano ao oponente. É preciso causar 200 pontos de dano seguindo este procedimento para completar o desafio. Vale 10 estrelas de batalha.

Desafios do Passe de Batalha

Abaixo listamos os desafios disponíveis para jogadores que adquiriram o Passe de Batalha.

– Pegue um item Lendário em diferentes partidas (5)

  • Desafio simples que só requer que você encontre e colete ao menos um item Lendário em cinco (5) diferentes partidas. Vale 5 estrelas de batalha.

– Vasculhe Baús na Cidade da Sorte ou no Lago do Saque (7)

  • Desafio simples e que pode ser completado sem você mal perceber. Tudo o que você precisa fazer é abrir um total de sete (7) baús na Cidade da Sorte ou no Lago do Saque. Tanto faz o local onde você vai abrir os baús, desde que seja em uma das duas áreas especificadas, e você não precisa pegar todos os baús na mesma partida . Vale 5 estrelas de batalha.

– Eliminações com Arma com Mira (3)

  • Utilize Armas com Mira para eliminar (3) três oponentes. Você pude usar rifles de assalto com mira, rifles de precisão pesados ou qualquer outra arma com mira para finalizar o desafio. Vale 10 estrelas de batalha.

– Estágio 1 de 3: Cause dano de cima a oponentes a 2 andares ou mais de distância (300), Estágio 2 de 3: Cause dano de cima a oponentes a 4 andares ou mais de distância (200), Estágio 3 de 3: Cause dano de cima a oponentes a 6 andares ou mais de distância (100)

  • Tudo o que você precisa fazer aqui é subir em locais bem altos e causar dano a adversários. Primeiro cause 300 pontos de dano a inimigos a uma altura equivalente a dois andares (ou duas rampas/paredes). Em seguida, em outra partida, cause 200 pontos de dano a uma altura equivalente a quatro andares (ou quatro rampas/paredes). Por fim, em outra partida, cause 100 de dano a uma altura equivalente a seis andares (ou seis rampas/paredes). Você pode construir rampas e paredes para atirar do alto e também usar construções já existentes, como prédios e casas; ou elevações naturais, como montanhas e colinas. Vale até 10 estrelas de batalha, se finalizado.

Ao completar ao menos 4 dos desafios da Semana 1 (sejam eles pagos ou gratuitos) você ganha um total de 5 mil pontos de experiência. Completar todos os desafios da semana liberam um novo estágio do desafio Utopia.

Use os botões ← → para navegar

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