Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar os Balões Dourados

A Temporada 7 de Fortnite Battle Royale está quase chegando em sua reta final com o começo da Semana 9, que trouxe uma nova rodada de desafios semanais tanto gratuitos quanto para o Passe de Batalha pago.


Veja também:


Com um total de sete novos desafios, a Semana 9 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale trouxe algumas missões que, embora não sejam exatamente difíceis, podem ser um tanto demoradas de completar.

Um dos desafios que mais deve demandar seu tempo de jogo pede que os jogadores estourem balões dourados, que podem ser achados em diversos pontos do mapa.

Mas onde encontrar balões dourados em Fortnite Battle Royale para completar o desafio mais rápido?

A gente te mostra agora!

Fortnite – Desafio: Estoure 10 balões dourados

O desafio “Estoure 10 balões dourados” da Semana 9 da Temporada 7 de Fortnite vai te fazer rodar loucamente pelo mapa em busca dos balõezinhos para estourar.

Para que você não perca muito tempo em busca das bexigas, preparamos um mapa para te ajudar a encontrar e estourar 10 balões dourados em Fortnite Battle Royale.

Agora que você sabe onde encontrar os balões dourados em Fortnite, siga até um dos pontos marcados no mapa — de preferência bem no comecinho da partida! — e faça o possível para ser o primeiro a estourá-los. É preciso ser ágil porque após estourado, o balão fica indisponível para os demais jogadores.

Após estourar 10 bexigas você terá completado o desafio “Estoure 10 balões dourados” da Semana 9 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale, o que vai te render um total de 5 estrelas de batalha para o seu Passe de Batalha.

Para mais dicas sobre como completar os desafios da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale, dê uma olhadinha no nosso guia completo do Passe de Batalha da temporada.



Mais Fortnite Battle Royale – Temporada 7:

Related posts

Fortnite | Jogo é referenciado em update da eShop do Switch

Luciana Anselmo

Boa sorte tentando sobreviver aos zumbis de No Hope for Us

Rodrigo Estevam

Já é possível enviar e receber presentes no Xbox One

Luciana Anselmo