Image default
Games Últimas Notícias

Fortnite Battle Royale | Cubo misterioso chegou ao seu destino final, veja o que aconteceu

Depois de semanas perambulando pelo mapa de Fortnite Battle Royale, o misterioso cubo que apareceu repentinamente no jogo parece ter finalmente chegado ao seu destino final.


Veja também:


Quando apareceu pela primeira vez, o cubo causou bastante alvoroço entre os jogadores. Afinal, do que se tratava a estranha estrutura que brotou próximo ao Paraíso da Palmeira?

Não demorou até os jogadores descobrirem uma forma de utilizar o cubo ao seu favor. Fosse ficando em seu entorno para preencher a barra de escudo ou atirando no cubo para forçá-lo a disparar raios contra os jogadores mais próximos, logo o cubo roxo se tornou parte da estratégia de jogo de vários players em Fortnite Battle Royale.

Mas e agora que o cubo finalmente chegou ao Lago do Saque, seu aparente destino final, o que será que vai acontecer em Fortnite Battle Royale no final da temporada? Essa resposta ainda não temos, mas já podemos adiantar que o cubo causou diversas mudanças no mapa enquanto caminhava lentamente até o lago. Abaixo você confere um mapa com todo o caminho percorrido pelo cubo:

Ao longo de seu trajeto, em pontos específicos do mapa, o cubo roxo deixou no chão estranhas marcas, como algum tipo de runa. Teria o cubo alguma ligação com o Ragnarok, a skin final do Passe de Batalha da temporada 5?

Além disso, em Torres Tortas, o prédio que foi destruído quando atingido por um meteoro na temporada anterior — e que acabou de ser reconstruído e reinaugurado — foi vítima da Epic Games novamente. Desta vez o cubo destruiu boa parte da construção, que parece ter sido esmagada pelo peso do misterioso item roxo ambulante.

Marcas deixadas no chão pelo cubo roxo da temporada 5 de Fortnite parecem runas (Crédito: Daily Star)

E agora chegou a vez do Lago do Saque sofrer as consequências da aproximação do cubo. Lentamente a estrutura misteriosa foi rolando em direção à água, até finalmente alcançar a orla e efetivamente entrar no lago. E aí aconteceu: o cubo e a água de Lago do Saque se fundiram, transformando o lugar em um imenso pula-pula roxo.

Ainda não se sabe o que mais vai rolar agora que o cubo roxo misterioso de Fortnite Battle Royale chegou ao seu objetivo. Fãs especulam que o cubo dará o pontapé inicial no que pode ser uma imensa mudança no mapa, transformando completamente boa parte da paisagem. Uma das teorias mais fortes é a de que vulcões serão introduzidos no jogo, provavelmente no lugar onde hoje é o Lago do Saque, transformando toda a água (ou essa fusão da água com o cubo) do local em lava.

No vídeo abaixo você confere o momento exato em que o cubo se fundiu à água do Lago do Saque:

Há ainda quem diga que seremos apresentados a uma versão maligna do mundo de Fortnite, usando como evidência um dos últimos papéis de paredes disponibilizados para jogadores que completaram os desafios Pé na Estrada (veja na imagem logo abaixo). No wallpaper em questão, uma das skins do jogo aparece tocando o cubo roxo e se assusta ao ver que seu reflexo na superfície da estrutura parece “do mal”.

Reflexo maligno da personagem aparece no cubo em wallpaper de Fortnite

Enfim, especulações não faltam sobre o que pode rolar daqui pra frente em Fortnite Battle Royale. Assim que novas informações surgirem, publicaremos aqui no PlayReplay. Enquanto a temporada não acaba, aproveite e corra para completar os desafios das semanas anteriores e avançar a categoria do seu Passe de Batalha! Se precisar de uma ajudinha, temos vários guias legais que são uma mão na roda para quem não quer perder tempo e conquistar logo as estrelas de desafio!

E você, o que acha que vai acontecer no final da temporada 5 de Fortnite? E o que acha que vai rolar quando começar a temporada 6? Diz pra gente nos comentários!

Related posts

RPG tático Natural Doctrine chega em setembro nos Estados Unidos

Rodrigo Estevam

Fullmetal Alchemist | Live-action está disponível na Netflix

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 2 da Temporada 9

Rodrigo Estevam