Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Como completar o desafio do gêiser, do duto de ar e da tirolesa

Com a nova leva de desafios que chegaram hoje (27) pela manhã a Fortnite Battle Royale, jogadores agora têm a missão de completar tudo para avançar no Passe de Batalha.

A Semana 8 da Temporada 9 de Fortnite Battle Royale começou trazendo missões interessantes, e uma delas pede que os jogadores usem um Gêiser Vulcânico, um Duto de Ar e uma Tirolesa em uma única partida.

Parece complicado? A gente descomplica pra você!

Este guia vai te ensinar a completar o desafio “Use um Gêiser Vulcânico, um Duto de Ar e uma Tirolesa em uma única partida” da Semana 8 da Temporada 9 de Fortnite Battle Royale.

Fortnite – Desafio: Use um Gêiser Vulcânico, um Duto de Ar e uma Tirolesa em uma única partida

Existem vários gêiseres vulcânicos, diversos dutos de ar e uma porção de tirolesas na ilha de Fortnite.

No mapa abaixo, marcamos para você apenas uma de cada, visando facilitar o seu lado para que o desafio seja completado mais rapidamente. A ideia aqui é saltar do ônibus e já completar o desafio numa tacada só, sem muito rodeio.

Quando a partida começar, dependendo da direção de onde o ônibus vai partir, você deve escolher a marcação mais à esquerda ou a mais à direita do nosso mapa.

Rota A: Direita para esquerda

Se você começar pela direita, a ideia aqui é aproveitar o impulso dos jatos de ar para se locomover mais rapidamente. Caia direto no ponto marcado mais à direita no nosso mapa. Ali você vai encontrar um gêiser.

Utilize o impulso do vento do Gêiser Vulcânico para voar em direção à Plataforma Celeste, use os jatos dessa plataforma para chegar ao topo e pule em cima de um dos retângulos que parece um ar condicionado (são os Dutos de Ar citados no desafio).

Agora basta usar o vento da Plataforma Celeste para chegar até o turbilhão próximo ao Lago do Saque, arremessar-se para o alto em direção às montanhas e usar uma Tirolesa.

Rota B: Esquerda para direita

Se você começar pela esquerda, caia no ponto marcado mais à esquerda do nosso mapa. Esta rota vai utilizar veículos para completar o desafio um pouco mais depressa.

Suba na Tirolesa e volte/desça imediatamente para o mesmo lugar. Entre em uma Bola Hamster e siga para o ponto marcado mais ao centro do nosso mapa para chegar à Plataforma Celeste.

Aqui você já pode sair da sua Bola Hamster e voar até o topo da plataforma e pule sobre um dos Dutos de Ar (que parecem um ar condicionado).

Depois disso, utilize a corrente de ar da Plataforma Celeste para voar em direção ao ponto mais à direita do nosso mapa, para usar o Gêiser Vulcânico.

Outras rotas

Existem várias outras formas de completar este desafio, é claro. Há várias Tirolesas na parte superior esquerda do mapa, bem como à direita do bioma tropical. Já os Dutos de Ar podem ser encontrados em vários pontos do mapa, use este guia para saber onde encontrar Dutos de Ar em Fortnite. Por fim, os Gêiseres Vulcânicos podem ser encontrados no bioma tropical em volta do vulcão da Usina Urbana.

Após visitar e usar cada um dos itens você terá completado o desafio “Use um Gêiser Vulcânico, um Duto de Ar e uma Tirolesa em uma única partida” de Fortnite Battle Royale.

Completar este desafio rende um total de 10 estrelas de batalha, que equivalem a uma categoria completa para o seu Passe de Batalha.

Fique de olho no PlayReplay para mais dicas e guias de Fortnite Battle Royale ;)

Related posts

Overwatch terá novo fim de semana gratuito este mês

Luciana Anselmo

Rez Infinite chega ao Steam com suporte à realidade virtual

Luciana Anselmo

Monster Hunter World | Veja a comparação do jogo no PC e PS4 Pro

Luciana Anselmo