Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Como vencer no MTL Dominação na Discoteca

Recentemente a Epic Games liberou um novo Modo por Tempo Limitado (MTL) em Fortnite Battle Royale no qual é preciso encontrar e capturar pistas de dança.


Veja também:


Denominado Dominação na Discoteca, o MTL põe dois times (inicialmente 50×50 e atualmente 32×32, devido a problemas de instabilidade) disputando a posse de cinco (5) pistas de dança no mapa da ilha.

Ganha o time que conquistar mais pistas de dança e ficar de posse delas por mais tempo. Enquanto uma pista de dança está capturada pelo seu time, uma barra de pontos vai sendo preenchida e o time que chegar a 100 pontos primeiro vence a partida.

Fortnite: Como vencer no modo Dominação da Discoteca

Não é nada difícil vencer no modo Dominação da Discoteca. Tudo o que é preciso é ter um bom time, um mínimo de coordenação e saber prestar atenção às informações que o jogo te dá ao longo da partida.

LOJA PLAYREPLAY

Quando a partida começa, cada time fica de um lado do mapa, como no modo 50×50 comum. O jogo exibe, então, o local onde a tempestade vai fechar e onde estão as cinco (5) primeiras pistas de dança, quatro (4) no entorno do círculo e uma (1) bem no centro.

Abaixo você confere algumas dicas para vencer o modo Dominação na Discoteca.

Dica #1: seu time precisa capturar várias pistas

A primeira dica para ter sucesso e vencer neste modo é capturar o máximo de pistas o possível. Para capturá-las, basta encontrar a pista de dança e usar emotes de dança até que o globo de espelhos no meio da pista suba até o ponto mais alto do poste.

Dica #2: defenda as pistas capturadas

Quando capturada a pista de dança, é preciso defendê-la. Afinal, enquanto ela estiver de posse do seu time, mais pontos sua equipe vai ganhar e mais rápido vai chegar a 100 pontos. Se alguém do outro time se aproximar, trate de atirar!

Então quanto mais pistas ficarem de posse do seu time por mais tempo, melhor. Defenda sua pista com todas as suas forças.

Dica #3: capture mais pistas

Atente para o mapa do jogo. Veja onde seus companheiros estão se concentrando e quais pistas de dança estão de posse do seu time ou do time adversário.

Um erro bastante comum neste modo é capturar a pista de dança e abandoná-la para capturar outra. Se você não estiver defendendo nenhuma pista de dança, vá até uma que esteja de posse dos adversários e tente capturá-la.

Dica #4: preveja onde novas pistas vão surgir

As pistas de dança no novo MTL não ficam disponíveis durante toda a partida. Todas elas surgem no mapa e ficam disponíveis para captura por pouco tempo. Depois que uma pista desaparece, o círculo da tempestade diminui e novas pistas vão aparecer no mapa.

A dica aqui é ir diretamente para a margem do círculo na mesma direção onde a pista anterior apareceu. A forma como as pistas são distribuídas no mapa não é aleatória durante as partidas, então é possível prever facilmente onde vão aparecer e chegar até o local antecipadamente, visando garantir a captura e gerar mais pontos para o seu time.

Dica #5: evite a pista central

Nas inúmeras partidas em que joguei no MTL Dominação na Discoteca, todas as vezes em que perdi percebi que quase todo o meu time ignorava as pistas no entorno do círculo da tempestade.

Enquanto focavam em pegar a pista central, os adversários conquistavam as pistas de dança em volta do círculo e garantiam sempre a posse de pelo menos três (3) pistas, enquanto meu time geralmente ficava com apenas uma (1) e competia ferozmente (e sem sucesso) pela outra.

Dica #6: capture as pistas em volta do círculo

O segredo para vencer partidas neste modo é não negligenciar as pistas de dança ao redor do círculo. Essas sim são importantes, então se perceber que seu time está mantendo a posse da pista do seu lado do mapa e mais uma na lateral da linha que divide a ilha, trate de pegar a outra.

Verifique se há companheiros seus tentando capturar ou defendendo pistas em volta do círculo. Como elas são as mais importantes, considere ajudá-los a defender ou tome a iniciativa de capturar essas pistas caso seu time já não o esteja fazendo.

Dica #7: use e abuse do “ressurgir”

No MTL Dominação na Discoteca nenhum jogador morre permanentemente durante as partidas. Quando abatido por um oponente, você ressurge no mapa logo acima da pista de dança mais próxima da extremidade do círculo do lado do seu time. E o melhor: você volta com todos os seus equipamentos!

Então combata sem medo. Tente capturar pistas sem medo. Defenda suas pistas sem medo. Se morrer, use sua asa-delta para chegar novamente à pista de dança e capture ou defenda o local.

De posse dessas dicas, você terá muito mais chances de vencer partidas no modo Dominação na Discoteca em Fortnite Battle Royale. Aproveite este MTL pois cada partida (independente de vencer ou perder) garante uma quantidade considerável de experiência para o seu Passe de Batalha, sem contar que é um modo interessante e divertido para descontrair.

Mais Fortnite Battle Royale – Temporada 6:



Related posts

Rumor: Vazaram as primeiras informações sobre o próximo Assassin’s Creed

Rodrigo Estevam

Slime Rancher | Jogo tem lançamento no PlayStation 4 confirmado

Luciana Anselmo

Capcom anuncia Mega Man Legacy Collection para PS4, Xbox One, PC e 3DS

Rodrigo Estevam