Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Como ganhar XP e passar de nível rápido

[tps_header]

Sempre que uma nova temporada de Fortnite Battle Royale é iniciada, todos os jogadores têm seus níveis e categorias resetados. E aí começa uma nova corrida rumo ao nível 100 e à categoria 100 do Passe de Batalha.

O processo de ganhar experiência (XP) muitas vezes pode ser bastante lento, com os jogadores sentindo que não estão avançando tão rápido quanto poderiam ou gostariam.


Veja também:


E é aí que surgem diversas perguntas: como ganhar experiência rápido em Fortnite Battle Royale? Será que existe uma maneira de ganhar XP rápido em Fortnite? Existe uma forma de passar de nível rápido em Fortnite?

Sim, é possível passar ganhar experiência e passar de nível rápido em Fortnite. E pode até parecer que algumas dicas aqui serão óbvias mas, acredite, muitas vezes simplesmente não percebemos que determinadas ações no jogo podem nos recompensar com uma boa quantia de pontos de experiência.

LOJA PLAYREPLAY

Neste texto vamos explicar exatamente o que você precisa fazer para subir de nível mais rápido em Fortnite Battle Royale.

Atalhos:

[/tps_header]

Dica #1: Conclua desafios semanais e diários

Pode parecer uma dica bastante óbvia, mas vale a pena dar uma lida. Em Fortnite Battle Royale existem diferentes tipos de desafios: os semanais, os diários e os “especiais”.

Toda semana são liberados sete (7) novos desafios semanais em Fortnite, sendo três (3) deles liberados para todos os jogadores (incluindo os que jogam gratuitamente) e outros quatro (4) para aqueles que possuem o Passe de Batalha. Completar pelo menos quatro (4) desses desafios rende aos jogadores uma quantidade absurda de pontos de experiência, que pode variar entre 5k (cinco mil) e 10k (dez mil) pontos de XP. Isso muitas vezes é mais do que suficiente para você avançar um ou dois níveis.

Diariamente você também recebe um desafio diário para completar durante as partidas. Esses desafios são liberados para todos os jogadores, e geralmente rendem 500 XP e ainda nos recompensam com 5 estrelas de categoria para o Passe de Batalha. Você pode acumular até três desafios diários; se você já tiver três acumulados, no quarto dia você não receberá um novo desafio diário. Então é sempre bom concluí-los o mais rápido o possível para não desperdiçar experiência. Se um desafio parecer muito complicado de completar, você pode substituí-lo por outro (essa função só funciona uma vez por dia).

Já os “desafios especiais” são, bem, especiais: este tipo de desafio não fica liberado com muita frequência e, quando liberados, geralmente ficam disponíveis por tempo limitado. Um bom exemplo de desafio especial foi o evento de aniversário de Fortnite. Neste evento, alguns novos desafios especiais foram liberados por tempo limitado e rendiam itens cosméticos e uma boa quantia de pontos de experiência.

Assim, concluir desafios sem sombra de dúvidas é uma ótima forma de conseguir uma quantia imensa de pontos de experiência em Fortnite.

Dica #2: Jogue bastante com frequência

Essa aqui vai parecer a mais óbvia de todas, mas justamente por ser óbvia muita gente acaba desconsiderando ou até mesmo esquecendo que é a forma tradicional de obter pontos de XP.

Ao final de cada partida você ganha uma quantidade de pontos de experiência que refletem seu desempenho no jogo. Quanto melhor você jogar, mais pontos de XP vai receber no final do jogo.

Quanto mais você jogar, mais vai se familiarizar aos jogos, aos controles, aos comandos de construção etc. Jogando mais e mais você vai pegar as manhas, bolar estratégias e logo estará jogando cada vez melhor, o que vai refletir em mais experiência no final das partidas.

E, quanto mais experiência você ganha, mais rápido você sobe de nível.

Related posts

The Evil Within 2: Sebastian corre contra o tempo em novo trailer dublado em português

Rodrigo Estevam

Far Cry 5 | Jogo não terá loot boxes, mas terá microtransações

Luciana Anselmo

Doki Doki Literature Club é uma experiência única

Thomas Schulze