Image default
Games Guias

Fortnite | Como usar os novos explosivos C4

Fortnite é o jogo de sucesso lançado pela Epic Games que ganhou versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Seu modelo de Battle Royale free to play virou febre graças aos seus combates empolgantes e profundos, cheios de estratégia. Para melhorar seu desempenho nas partidas, preparamos um guia focado em dicas para usar os explosivos C4!


Veja também:


A última atualização de Fortnite trouxe explosivos remotos, bombas de C4 que podem ser colocadas em vários lugares para surpreender os inimigos que encostarem nelas. Dependendo de como você as utiliza, seu impacto pode variar bastante.

Explosivos C4 são itens raros (azuis) que podem ser encontrados nas lhamas, baús e como loot. Como tal, eles ocupam um espaço em seu inventário, como qualquer outro item de equipamento. O C4 vem em lotes de quatro bombas por vez, com um máximo de 10 ao mesmo tempo.

Controles da detonação

O C4 pode ser arremessado em um objeto e detonado à distância. Primeiro você faz o arremesso apertando R2 (PS4), RT (Xbox One), ou o Botão Esquerdo do Mouse (PC). A bomba vai grudar imediatamente na primeira coisa em que encostar.

Para explodir, basta apertar L2 (PS4), LT(Xbox One), ou o Botão Direito do Mouse (PC), lembrando que, se você mudar de arma entre o arremesso e explosão, isso não vai funcionar. É preciso voltar a equipar o C4 para realizar a detonação da bomba arremessada.

O C4 também explode imediatamente caso sofra qualquer dano, então evita colocá-lo em áreas de intenso fogo cruzado. Caso você arremesse mais de um C4 por vez, eles serão detonados na ordem em que você os disparou. Pratique bastante o timing da detonação para causar o máximo de estrago possível!



Related posts

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar Quadros de Palhaço de Parque

Rodrigo Estevam

Xbox One só receberá recurso para tirar screenshots da tela a partir de 2015

Kate Silva

Dragon Ball FighterZ | Saiba como coletar as Esferas do Dragão e invocar o Shenlong

Rodrigo Estevam