O Patch v6.31 de Fortnite Battle Royale foi liberado na manhã de hoje pela Epic Games. O jogo ficou offline por algumas horas, enquanto o patch era apliccado, e agora já está online novamente. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher e baixar a atualização.
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Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo.
Dentre as principais adições estão um novo modo por tempo limitado e novas raridades de escopeta.
MTL: Equipe Tumulto (Battle Royale)
Todo mundo pronto para o tumulto? Seja a primeira equipe a eliminar 100 inimigos para conquistar uma Vitória Royale nesse Modo por Tempo Limitado.

Escopeta Épica e Lendária (Battle Royale)
Descubra novas raridades para a Escopeta e acabe com os inimigos usando essas novas descobertas poderosas.

Fortnite Battle Royale – Notas do Patch v6.31
Confira tudo o que mudou com a chegada do Patch v6.31 de Fortnite.
SOCIAL
Correções de erro
- Corrigimos um problema em que a entrada de dados do controle parava de funcionar ao tentar enviar um sussurro para um amigo.
- Corrigimos um travamento que acontecia no PS4 ao tentar sair de um grupo manualmente durante o processo de entrar em outro grupo.
- Corrigimos um travamento no Nintendo Switch que acontecia de vez em quando ao conectar-se pela primeira vez.
MODO POR TEMPO LIMITADO: EQUIPE TUMULTO
Resumo
Duas grandes equipes disputam a Vitória Royale em um modo cheio de ação no qual a primeira equipe a conquistar 100 eliminações vence!
Detalhes do modo
- Duas equipes de 20 jogadores.
- Jogadores ressurgirão 5 segundos após serem eliminados, mantendo o inventário.
- Um tipo aleatório de munição surge quando jogadores são eliminados, além de uma pilha aleatória de 120 materiais de Madeira, 90 de Pedra ou 60 de Metal.
- Apenas armas Incomuns (ou melhores) estão disponíveis.
- A primeira equipe a conquistar 100 eliminações vence!
ARMAS E ITENS
- Nova Escopeta Épica e Lendária
- 105/110 de dano máximo
- Disponível em saques de chão, baús, Entregas de Suprimentos e Máquinas de Vendas.
- Todos os disparos de Espingarda agora causam pelo menos 3 esferas de dano, mesmo que só 1 atinja o alvo.
- OBSERVAÇÃO: Esferas-bônus nunca causam acertos críticos.
- Alterações de dano máximo e de queda de dano da Escopeta
- Aumentamos a dano máximo da Escopeta de 80/85 para 95/100.
- Escopetas causarão mais dano em disparos de perto, mas a queda será mais rápida. Ou seja, você vai causar mais dano de perto, mas menos dano de longe.
- Aumentamos a dano máximo da Escopeta de 80/85 para 95/100.
- Adicionamos Bombas de Fedor às Entregas de Suprimentos
- Removemos a Espingarda de Cano Duplo de saques de chão
- Torreta Montada
- Ajustamos a colisão da Torreta Montada para que fique mais fácil acertar disparos em quem a estiver ocupando.
- Removemos a habilidade de reparar a Torreta Montada
- Corrigimos as situações em que os jogadores podiam atravessar o cano das torretas e ficar presos.
- Entregas de Suprimentos agora vão abrir automaticamente se caírem em uma Torreta Montada
- Chance de saque reduzida de 1.719% para 0.915%
Correções de erro
- A Torreta Montada não pode mais atirar atravessando o próprio piso.
- Corrigimos um problema em que os jogadores não emitiam um aviso sonoro ao planar depois de ressurgir.
- Corrigimos um problema em que os efeitos da Refrigeradora não eram aplicados corretamente aos pés dos jogadores.
JOGABILIDADE
- Reduzimos a velocidade de voo ao usar a função Reinstalação de Asa-delta nos modos de jogo suportados.
- Adicionamos uma funcionalidade que permite o posicionamento de marcadores de mapa no mundo sem precisar acessar o mapa em tela cheia.
- Você vai poder olhar para uma posição no mundo e usar o comando “Colocar Marcador” para posicionar um marcador de mapa. O comando só vai ficar disponível por padrão no Modo de Combate.
- Por padrão, o comando é o direcional esquerdo em controles e o botão do meio do mouse em PCs e Macs.
- Para jogadores de dispositivos móveis, o comando fica vinculado a um botão opcional na ferramenta de Layout do HUD.
- Adicionamos a capacidade de pegar Dinamites com o pavio aceso e jogá-las de volta.
- Para jogar uma Dinamite com o pavio aceso, aproxime-se e use o botão de interagir.
- Aumentamos a altura da explosão da Dinamite contra jogadores de 192 para 300 unidades.
- Fizemos isso para impedir que jogadores pudessem pular áreas de explosão em chãos planos, evitando o dano.
EVENTOS
- Novo Torneio: Campeonato Relâmpago de Alquimista
- Campeonatos Relâmpago são torneios que testam Modos por Tempo Limitado temporários. Alquimista continuará testando vários ajustes de jogabilidade e pode mudar de um dia para o outro.
- Configurações iniciais do modo:
- Limite de materiais: 500 de Madeira, 500 de Pedra, 500 de Metal
- Aumentamos a Taxa de Coleta em 40%.
- 50 de Vida concedido ao Eliminar oponentes.
- Surto da Tempestade
- Se ainda restar uma determinada quantidade de jogadores após a Tempestade terminar de se aproximar, um Surto da Tempestade começará. Ele causa dano periódico aos jogadores que tiverem causado menos dano na partida.
- Círculo 1: 60 Jogadores Restantes
- Círculo 2: 44 Jogadores Restantes
- Círculo 3: 30 Jogadores Restantes
- Círculo 4: 20 Jogadores Restantes
- Círculo 5: 16 Jogadores Restantes
- Círculo 6: 14 Jogadores Restantes
- Círculo 7: 12 Jogadores Restantes
- Círculo 8: 6 Jogadores Restantes
- Círculo 9: 2 Jogadores Restantes
- Sua maior pontuação ou insígnia durante qualquer sessão de evento ficará exposta no cartaz do torneio na aba Eventos.
- Insígnias agora refletem as cores do torneio na tela Detalhes do Evento.
- Se ainda restar uma determinada quantidade de jogadores após a Tempestade terminar de se aproximar, um Surto da Tempestade começará. Ele causa dano periódico aos jogadores que tiverem causado menos dano na partida.
Correções de erro
- Corrigimos um problema em que os jogadores na ilha de aquecimento recebiam pontos que mais tarde eram removidos.
DESEMPENHO
- Melhoramos o desempenho do carregamento de níveis no Xbox One e no Switch (melhorando o tempo de carregamento de construções durante a queda livre)
ÁUDIO
- Aumentamos o volume do aviso sonoro de queda de um jogador no ar.
- Reduzimos o volume do efeito sonoro repetitivo do superaquecimento da Torreta Montada.
Correções de erro
- Corrigimos um problema em que o aviso sonoro da Asa-delta no ar não tocava para jogadores planando após o ressurgimento.
ARTE E ANIMAÇÃO
Correções de erro
- Corrigimos um problema em que a identificação dos jogadores desaparecia após rebobinar um replay.
DISPOSITIVO MÓVEL
- Adicionamos um botão de Marcador de Mapa à ferramenta de Layout do HUD.