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Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch v6.30

O Patch v6.30 de Fortnite Battle Royale foi liberado na manhã de hoje pela Epic Games. O jogo ficou offline por algumas horas, enquanto o patch era apliccado, e agora já está online novamente. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher e baixar a atualização.


Veja também:


Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo.

Dentre as principais adições estão uma nova arma e um novo modo de jogo por tempo limitado.

Torreta Montada

Segure-se! Suba na nova Torreta Montada e não deixe os inimigos chegarem perto! Lembre-se de moderar no tiro para não superaquecer.

BR06_Social_MountedTurret.jpg

MTL: Guerra de Comida

1 barreira, 2 participantes, começou a Guerra de Comida! Construa a sua base, espere a barreira baixar e vá à luta nesse novo Modo por Tempo Limitado. Escolha o seu lado nas nossas redes sociais! Use as hashtags #TeamBurger ou #TeamPizza.

Fortnite Battle Royale – Notas do Patch v6.30

Confira tudo o que mudou com a chegada do Patch v6.30 de Fortnite.

GERAL

  • Ativamos a configuração Correr em Disparada por Padrão para todos os jogadores novos.

Correções de erro

  • Corrigimos o “apertar-para-falar” sendo interrompido ao entrar ou sair de um menu.
  • Corrigimos a escolha de dispositivos de entrada e saída do bate-papo de voz no menu Opções quando há mais de um dispositivo de entrada ou saída que não seja o padrão.
  • Corrigimos um problema que fazia as armas ficarem com as texturas erradas.
  • Melhoramos a velocidade de coleta de informações ao enviar comentários sobre o jogo.
  • Aperte para falar agora funciona no menu quando vinculado a botões do mouse além do clique esquerdo e direito.

SOCIAL

  • Melhoramos os critérios de ordenação e separação de convites para grupo e ações de amigos.
  • A janela do bate-papo vai trocar automaticamente para bate-papo de Equipe ou Grupo ao entrar em um deles.  Restauramos as mensagens do sistema de quando os membros do grupo ou equipe entram no bate-papo.
  • Aumentamos o tamanho expandido ou minimizado da janela do bate-papo.
    • A barra de rolagem do bate-papo não fica mais visível quando o bate-papo estiver minimizado.
  • Sussurros recebidos no bate-papo do Grupo ou da Equipe agora aparecem em linha na janela atual.
  • Ser expulso de um grupo não removerá mais o jogador à força da área ou da partida atual.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia os convites enviados para amigos de PS4 que não fossem também amigos Epic funcionassem de maneira inconsistente se o amigo ficasse on-line depois de você iniciar o jogo.
  • Corrigimos um problema que fazia os estandartes aparecerem incorretos ou pequenos demais em certos pontos da Interface.
  • Corrigimos um problema no qual o texto do bate-papo podia ser cortado incorretamente quando o jogador fechava e abria repetidamente a janela do bater papo.

A equipe Social se distraiu com uma borboleta. Abaixo seguem algumas coisas das últimas atualizações que nos esquecemos de mencionar.

Patch v.6.21

  • Corrigimos um problema que fazia seus amigos de console que não fossem amigos Epic aparecerem com o nome Epic na lista de amigos.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os desafios “Jogue com amigos” não registrassem o progresso corretamente. 
  • Cosméticos do Battle Royale não devem mais aparecer nos heróis do Salve o Mundo.
  • Removemos o canal de bate-papo conjunto (chamado “Todos”), pois não foi tão útil quanto esperávamos e era confundido com o canal Global.
  • Amigos jogando no mesmo modo que você agora aparecem no topo da lista de Amigos.

Patch v.6.22

  • Readicionamos visuais de holograma no Battle Royale para quem está ativamente em partida.
    • Em breve restauraremos o texto descrevendo jogadores remanescentes e tempo de partida.
  • Corrigimos um problema que podia resultar em membros “fantasmas” de um grupo depois de uma partida de Salve o Mundo.
  • Corrigimos um problema que permitia a aparição de um herói de Battle Royale no lobby do Salve o Mundo.

MODO POR TEMPO LIMITADO: GUERRA DE COMIDA

Resumo
A guerra entre o Durrr Burger e o Pede Pizza começou. Duas equipes, uma de cada lado do mapa. Uma barreira enorme entre elas. Construa um forte para proteger o mascote do seu restaurante. Quando a Barreira baixar, destrua o mascote do inimigo para vencer a partida!

Detalhes do modo

  • Uma barreira intransponível aparecerá no centro do mapa durante os primeiros minutos.
  • Cada equipe terá um restaurante em construção perto do centro do mapa. Dentro dele, encontrarão uma cabeça de mascote gigante representando a equipe.
  • Se a cabeça do mascote for destruída, a equipe perde a partida.
  • Cada equipe precisa usar o tempo em que a barreira estiver de pé para construir um forte defensivo ao redor do restaurante.
  • Assim que a barreira baixar… vá destruir o mascote inimigo antes que destruam o seu!
  • Entrega de Suprimentos vermelhos especiais serão gerados no começo da partida, contendo uma variedade de armas, munição, consumíveis, armadilhas e algumas centenas de materiais de construção de metal.
  • Jogadores ressurgirão 7 segundos após serem eliminados, mantendo o inventário.
  • Jogadores eliminados geram uma porcentagem da munição que carregavam ao morrer, além de 30/30/60 materiais de madeira/pedra/metal.
  • 100% recursos adicionais obtidos por meio da coleta.
  • Aumentamos os recursos de construção encontrados no chão de 20 para 50 por coleta.
  • Não há itens explosivos nem armas explosivas neste modo.

PARQUINHO

Correções de erro

  • Não aparecem mais Desafios Portáteis abaixo do terreno.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos Torreta Montada (Armadilha Lendária)
    • Encontrada em Saques de Chão, Entregas de Suprimentos, Máquinas de Vendas e Lhamas de Suprimentos.
    • A munição é ilimitada, mas ela superaquece se disparada com muita frequência.
    • Só pode ser colocada em pisos.
    • Danifique a Torreta Montada atirando nela diretamente ou destruindo o apoio estrutural.
      • O piso em que ela for colocada fica invulnerável.
    • Quando colocada, pode ser usada por qualquer jogador, independentemente da equipe.
  • Quando um passageiro de veículo usa uma Desempuxadora, esse movimento foi suavizado, mantendo mais impulso do veículo.
  • Aumentamos o dano de Picareta contra jogadores de 10 para 20.

Correções de erro

  • Ajustamos a ejeção de cartucho do Rifle de Assalto para evitar que os cartuchos obstruam a retícula durante um disparo usando a mira.
  • Balões agora reproduzem efeitos visuais e sonoros adequados caso vários sejam estourados ao mesmo tempo.
  • Corrigimos um problema que fazia jogadores poderem tomar dano ao sair de um Quad-a-jato enquanto usavam Balões.
  • Corrigimos um problema que tornava possível mover Quads-a-jato só andando para eles.

JOGABILIDADE

  • Aumentamos a taxa de geração dos Quads-a-jato de 50% para 100%.
  • Vínculos do Controle; Trocamos a configuração-padrão do controle de Profissional de Combate para Profissional de Construção. Atualizamos o padrão dos vínculos personalizados para corresponder com Profissional de Construção em vez de Profissional de Combate.
  • Agora é possível usar gestos, ataduras, poção de escudo e outras ações canceláveis por movimento enquanto sob o efeito de Refrigeradoras.
  • Os números de dano agora aparecem na ilha inicial.
    • Jogadores poderão levar dano, mas não ficar com menos de 1 de vida.
    • Efeitos de dano locais como vibração da tela não serão reproduzidos.
    • Dano causado no lobby de aquecimento não conta para o avanço da missão.
  • Ajustamos os efeitos para lidarem melhor com os jogadores atirando rajadas curtas de armas automáticas, como a Submetralhadora.
    • Os efeitos de marcadores e sons do disparo serão mais consistentes.
  • Adicionamos uma nova ação “Redefinir Câmera” no Nintendo Switch, possível de vincular, que coloca a câmera no horizonte.
    • Sem vínculo por padrão.
    • Assim, fica mais fácil para os jogadores com controles de movimento redefinirem a posição da câmera.
  • Aumentamos o tempo que um jogador fica no estado Atordoado, Mas Não Acabado antes de ser eliminado de 50 segundos para 60 segundos.

Reinstalação de Asa-delta

  • Nós estamos desabilitando a Reinstalação de Asas-Deltas nos modos padrão no patch v6.30.
    • Essa função continuará disponível em MTLs e no Parquinho para permitir testes com essa função.
  • Agora a Reinstalação de Asa-delta só ativará a Asa-delta.
    • A Queda Livre não estará mais disponível ao usar a Reinstalação de Asa-delta.
      • O estado de Queda Livre continuará sendo ativado ao pular do Ônibus de Batalha, ao usar Plataformas de Lançamento ou qualquer tipo de Fenda.
      • Aumentamos a altura forçada para a instalação da Asa-delta na Queda Livre usando Plataformas de Lançamento ou Fendas de 15,5 metros para 35 metros.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema em que segurar o botão Interagir enquanto saltando de paraquedas começava a abrir baús automaticamente ao pousar.
  • Corrigimos um problema que fazia os jogadores parecerem ainda estar saltando de paraquedas mesmo depois de pousar.
  • Corrigimos um problema que deixava a luz do controle de PS4 da cor errada.

EVENTOS

  • Novo Torneio: “Campeonato Relâmpago: Abutre” (Solo)
    • Campeonatos Relâmpago são torneios que testam modos por tempo limitado temporários. O Abutre testará vários ajustes de jogabilidade: limite reduzido de materiais, coleta mais rápida de materiais e ganho de vida com eliminações.
      • Limite de Materiais: 500 de Madeira, 500 de Tijolo, 500 de Metal
      • Aumentamos a Taxa de Coleta em 40%.
      • Jogadores ganham 50 de vida ao eliminar um oponente.
        • Se a vida estiver cheia, os jogadores recebem um escudo.
  • Jogadores não precisam mais reiniciar o cliente do jogo para começar um torneio.
  • Horários agendados agora refletirão corretamente os horários de verão.
  • Melhoramos a clareza do tempo até o começo de um torneio e o tempo restante em uma sessão de torneio.

DESEMPENHO

  • Melhoramos o desempenho do lobby e o uso de memória no Switch.
  • Otimizamos o desempenho das animações. Elas agora operam com um tempo fixo, ajustando a qualidade e a taxa de atualização de modo dinâmico, com base no carregamento.

ÁUDIO

  • Deixamos os sons de passos e asas-deltas de jogadores fora de vista mais precisos espacialmente.
  • Adicionamos um som de notificação de acerto para quando se danifica veículos a distância.
  • Adicionamos um som de vento para indicar jogadores viajando pelo ar, inclusive você.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia os passos do Monstro do Cubo não terem um indicador sonoro visual.
  • Corrigimos um problema que fazia com que sons de “quique” de pneus fossem reproduzidos duas vezes.
  • Corrigimos um problema que fazia sons repetitivos de armas às vezes ficassem mudos.
  • Corrigimos um problema que fazia o som de pular e pousar de outros jogadores não ser reproduzido consistentemente.

INTERFACE

  • Adicionamos um indicador de segredos já concluídos nos Desafios Grupo de Caça.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que zerava o número da camisa ao mudar o estilo de um Traje esportivo com estilos selecionáveis.

ARTE E ANIMAÇÃO

Correções de erro

  • Atualizamos o texto de desbloqueio da variante rosa do Escamínea para indicar corretamente que ele é desbloqueado na categoria 74, e não 59, do Passe de Batalha.
  • Atualizamos a ferramenta de coleta “Caduceu” para indicar que é reativa.

SISTEMA DE REPLAY

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que causava um erro caso o jogador apertasse o botão Reproduzir repetidamente no Navegador de Replay.
  • Corrigimos um problema que tornava o botão de fechar inativo ao carregar replays desatualizados.
  • Explosões do Lançador Quádruplo não são mais reiniciadas ao rebobinar replays.

MODO ESPECTADOR

  • A barra rápida principal agora é visível ao observar um jogador.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Adicionamos o botão Buzinar aos botões extras na Ferramenta Layout do HUD para suprir qualquer necessidade de buzinar.
  • Agora é possível realocar o feed de eliminações na Ferramenta de Layout do HUD.
  • As opções de autocoletar armas e abrir portas automaticamente ficarão desativadas por padrão para novos jogadores.
  • O ícone do aplicativo agora preenche as bordas em novas versões do Android.
  • A Interface agora leva em conta o intervalo no formato da tela do Pixel 3 e do Pixel 3 XL.
  • Habilitamos o cache de sombreador no Pixel2XL para corrigir problemas de memória.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro que fazia o botão de agachar ficar invisível nos modos de construção e de edição.
  • Corrigimos um erro que causava movimento persistente ao arrastar a barra rápida.
  • Corrigimos um erro que não permitia que alguns jogadores saíssem em disparada em dispositivos móveis.

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