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Fortnite Battle Royale | Veja o que mudou com o Patch 6.10

O Patch 6.10 de Fortnite Battle Royale foi liberado na manhã de hoje pela Epic Games. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher e baixar a atualização.

Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo.

Dentre as principais adições estão o veículo Quad-a-jato e os novos Torneios no Jogo.

Fortnite Battle Royale – Notas do Patch 6.10

Confira tudo o que mudou com a chegada do Patch 6.10 de Fortnite.

MODO POR TEMPO LIMITADO: DOMINAÇÃO NA DISCOTECA

Resumo
Está na hora da batalha de dança suprema. Pistas de Dança surgiram na ilha do Battle Royale. Assuma o controle das pistas eliminando inimigos e dançando para elevar um globo de espelhos. A equipe que preencher seu contador mais rapidamente ao capturar e defender as pistas de dança vence a partida!

Quais são as novidades?

  • Reduzimos a geração de todas as ataduras em 50%.
  • Removemos todas as armas Comuns.
  • Aumentamos a variabilidade dos locais em que você pode surgir em 30% ao longo do círculo de tempestade do seu lado.
  • Movemos as pistas de dança laterais para mais perto das extremidades da Tempestade.
  • Reduzimos a distância máxima de ressurgimento em 20%.

ARMAS E ITENS

  • Desabilitamos temporariamente a Fortaleza Portátil enquanto trabalhamos para resolver alguns problemas com o item.
    • Aumentamos a chance de saque do Fortátil de 3,05% para 4,89% enquanto a Fortaleza Portátil estiver desabilitada.
      • O objetivo é manter a chance de saque do Fortátil como se ambos os itens estivessem habilitados para ajudar na conclusão de Desafios.

Correções de erro

  • O Míssil Teleguiado não dispara mais na direção errada.
  • Jogadores não serão mais anexados permanentemente a Entregas de Suprimentos quando se engancharem nelas.
  • A animação não é mais interrompida ao tentar disparar a Espingarda de Cano Duplo ao recarregá-la.
  • As animações de recarga de armas não sofrerão mais “engasgos” ao tentar correr em disparada e mirar ao mesmo tempo.
  • Corrigimos pequenos objetos que às vezes bloqueavam a colocação de armadilhas.

JOGABILIDADE

  • Quad-a-jato
    • Acomoda dois jogadores.
    • Você acumula impulso ao dirigir. Libere essa velocidade usando a tecla de atalho após encher o medidor de impulso.
    • Atravesse construções com o impulso ativo.
    • Impulsione-se de rampas ou penhascos para fazer manobras iradas no ar.
    • Atinja jogadores para lançá-los ao ar.
  • Agora você pode visualizar e mudar os Controles de Edição separadamente dos Controles de Combate e de Construção no menu do controle.
  • A luz do controle do PS4 corresponderá à cor do marcador do jogador.
  • Agora você pode definir a sensibilidade do modo de construção dos controles no menu Opções. Trata-se de um multiplicador da sensibilidade padrão do controle e permite um aumento de até 2x.
  • O indicador de sensibilidade do controle no menu Opções agora permite mais de 10 valores.
  • Adicionamos uma opção ao Profissional de Construção que permite construir logo após alternar para a peça, em vez de selecionar e depois colocar. Isso permite uma construção mais rápida sem uma pré-visualização.
  • Adicionamos uma opção que permite que o tempo de segurar para editar seja ajustado.
  • Usando um controle, o Selecionador de Gestos será aberto ao soltar o botão. Segurar o botão reproduzirá o último gesto usado.

Correções de erro

  • Corrigimos inconsistências com a Armadilha de Dano que não estava sendo acionada corretamente.
  • Agora, usar um consumível com “Correr em Disparada por Padrão” habilitado permite um pouco de movimento. Isso ajudará a tornar essa opção compatível quando “Correr em Disparada por Padrão” estiver desabilitado.
  • Corrigimos um problema no qual a orientação do personagem ficava travada após cair da ilha em um veículo.

EVENTOS

  • Torneios estão localizados na nova aba “Eventos” disponível dentro do jogo.  Essa aba conterá várias competições on-line abertas a todos.  Entre e explore!
    • Cada torneio tem uma série de datas e horários agendados para as competições. Um carrossel com todas as futuras competições e seus horários estará disponível para navegação para que você possa se planejar e praticar.
    • Cada sessão agendada será uma chance de começar de novo. Todos os jogadores começam em pé de igualdade no início da partida.
    • Participe ao longo de várias horas para ganhar pontos ao eliminar vários oponentes e ao sobreviver à competição.
    • Jogadores são pareados com oponentes de pontuações semelhantes durante a sessão.
    • Obtenha pontos suficientes em uma sessão de evento agendada para ganhar uma insígnia do torneio!

DESEMPENHO

  • Se o seu PS4 Pro estiver ligado a uma TV 4k, o jogo agora é renderizado a 1440p em vez de 1080p.
  • Otimizamos a memória de áudio no Xbox.
  • Otimizamos a física dos itens cosméticos.
  • Otimizamos a replicação de armas em servidores dedicados para reduzir a carga ao alternar armas rapidamente.
  • Otimizamos o desempenho do processador no Switch em todas as threads. Isso resulta em uma experiência mais suave de jogabilidade e menos atrelamentos.  
  • Melhoramos o multithreading durante simulações intensas de física.

ÁUDIO

  • Comemore com estilo. A música selecionada no seu Vestiário agora será reproduzida após conquistar uma Vitória Royale!
  • Removemos o efeito Doppler do áudio quando jogadores estão planando.
  • Adicionamos um loop no ar aos projéteis de Lança-granadas para que seja possível determinar sua direção usando a espacialização.
  • Melhoramos o áudio de quique do Lança-granadas.
  • Reduzimos o volume do som da explosão de alcance médio da Granada.

Correções de erro

  • Sons ambientes do cubo não são mais reproduzidos aleatoriamente durante partidas.
  • Sons de explosões sequenciadas não interrompem mais uns aos outros.
  • Adicionamos um áudio que estava faltando do som de disparo a médio/longo alcance da SMG Compacta e da SMG.
  • “Estouros” no áudio não acontecem mais quando o som de um gesto entra em loop.
  • Readicionamos a dica de áudio reproduzida logo antes de uma nova onda de Entregas de Suprimentos aparecer.

INTERFACE

Correções de erro

  • Corrigimos alguns problemas de toque na tela de mapeamento do controle no Switch.
  • Corrigimos um erro no qual o estandarte do jogador na barra superior não era atualizado ao mudar de estandarte no Vestiário.
  • Ocultamos a retícula ao saltar de paraquedas.
  • Corrigimos problemas com a visualização na tela das entradas de dados do mapa e do inventário.
  • Corrigimos problemas com a funcionalidade de toque no mapa do Nintendo Switch.
  • Botões de recurso não cancelam mais correr automático.

ARTE E ANIMAÇÃO

Correções de erro

  • Itens cosméticos que mudam de alguma maneira durante a partida agora são marcados como “Reativo” no jogo (p. ex.: uma ferramenta de coleta que muda conforme você acumula eliminações).
  • Corrigimos problemas visuais de itens de música cosméticos.
  • Saltos de animação não acontecem mais ao estar no ar após usar a armadilha Refrigeradora.

SISTEMA DE REPLAY

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que o primeiro replay não fosse selecionável no navegador de replay.
  • Corrigimos o controle deslizante de distância de identificações que não estava funcionando.
  • Corrigimos um problema nos replays no qual a câmera começava voltada para o lado errado ao disparar mísseis teleguiados.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Fizemos grandes melhorias no desempenho dos dispositivos com Android 7 ou mais recente.
  • Melhoramos a memória dos dispositivos iOS.
  • A primeira arma que você coletar agora será equipada automaticamente nos dispositivos móveis.
  • Habilitamos a suavização na entrada de dados do controle de toque.
  • Tocar botões selecionados na Barra de Acesso Rápido de construção constrói a peça de construção selecionada.
  • Todos os elementos do HUD de Dispositivos Móveis agora devem ser colocáveis/arrastáveis na Ferramenta de Layout do HUD.
  • Atualizamos os visuais de espaços independentes da Barra de Acesso Rápido na Ferramenta de Layout do HUD.

Correções de erro

  • Arrastar e Soltar na Barra de Acesso Rápido agora não seleciona mais a última coisa que você arrastou. Jogadores agora podem ajustar o inventário sem interromper outras ações.
  • Estamos corrigindo um erro que faz com que algumas entradas de dados de toque atravessem a tela de configuração para dentro do jogo.
  • Estamos corrigindo problemas de visibilidade do botão de edição ao agachar nos Dispositivos Móveis.

Temporada 6 de Fortnite Battle Royale começou no dia 27 de setembro, quando a ilha no meio do Lago do Saque começou a flutuar por causa do misterioso cubo roxo da temporada anterior. A ilha flutuante agora está em movimento em direção às áreas corrompidas do mapa, onde parece estar criando outras ilhotas flutuantes e ativando as runas no chão.

Fique de olho aqui no PlayReplay para saber como completar todos os desafios da Temporada 6 de Fortnite, bem como o Desafio Grupo de Caça para ganhar vários papéis de parede e uma nova skin.

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