O Patch 6.10 de Fortnite Battle Royale foi liberado na manhã de hoje pela Epic Games. Se ainda não atualizou o seu jogo, é hora de ligar seu console ou Epic Launcher e baixar a atualização.
Com o novo patch vieram mudanças, adições e correções do jogo, que você confere na lista mais abaixo.
Dentre as principais adições estão o veículo Quad-a-jato e os novos Torneios no Jogo.
Start your engines! Downtime for the v6.10 update has ended.
Race into the game now and burn rubber with the new Quadcrasher. pic.twitter.com/yW6QUC1hza
— Fortnite (@FortniteGame) 16 de outubro de 2018
Fortnite Battle Royale – Notas do Patch 6.10
Confira tudo o que mudou com a chegada do Patch 6.10 de Fortnite.
MODO POR TEMPO LIMITADO: DOMINAÇÃO NA DISCOTECA
Resumo
Está na hora da batalha de dança suprema. Pistas de Dança surgiram na ilha do Battle Royale. Assuma o controle das pistas eliminando inimigos e dançando para elevar um globo de espelhos. A equipe que preencher seu contador mais rapidamente ao capturar e defender as pistas de dança vence a partida!
Quais são as novidades?
- Reduzimos a geração de todas as ataduras em 50%.
- Removemos todas as armas Comuns.
- Aumentamos a variabilidade dos locais em que você pode surgir em 30% ao longo do círculo de tempestade do seu lado.
- Movemos as pistas de dança laterais para mais perto das extremidades da Tempestade.
- Reduzimos a distância máxima de ressurgimento em 20%.
ARMAS E ITENS
- Desabilitamos temporariamente a Fortaleza Portátil enquanto trabalhamos para resolver alguns problemas com o item.
- Aumentamos a chance de saque do Fortátil de 3,05% para 4,89% enquanto a Fortaleza Portátil estiver desabilitada.
- O objetivo é manter a chance de saque do Fortátil como se ambos os itens estivessem habilitados para ajudar na conclusão de Desafios.
- Aumentamos a chance de saque do Fortátil de 3,05% para 4,89% enquanto a Fortaleza Portátil estiver desabilitada.
Correções de erro
- O Míssil Teleguiado não dispara mais na direção errada.
- Jogadores não serão mais anexados permanentemente a Entregas de Suprimentos quando se engancharem nelas.
- A animação não é mais interrompida ao tentar disparar a Espingarda de Cano Duplo ao recarregá-la.
- As animações de recarga de armas não sofrerão mais “engasgos” ao tentar correr em disparada e mirar ao mesmo tempo.
- Corrigimos pequenos objetos que às vezes bloqueavam a colocação de armadilhas.
JOGABILIDADE
- Quad-a-jato
- Acomoda dois jogadores.
- Você acumula impulso ao dirigir. Libere essa velocidade usando a tecla de atalho após encher o medidor de impulso.
- Atravesse construções com o impulso ativo.
- Impulsione-se de rampas ou penhascos para fazer manobras iradas no ar.
- Atinja jogadores para lançá-los ao ar.
- Agora você pode visualizar e mudar os Controles de Edição separadamente dos Controles de Combate e de Construção no menu do controle.
- A luz do controle do PS4 corresponderá à cor do marcador do jogador.
- Agora você pode definir a sensibilidade do modo de construção dos controles no menu Opções. Trata-se de um multiplicador da sensibilidade padrão do controle e permite um aumento de até 2x.
- O indicador de sensibilidade do controle no menu Opções agora permite mais de 10 valores.
- Adicionamos uma opção ao Profissional de Construção que permite construir logo após alternar para a peça, em vez de selecionar e depois colocar. Isso permite uma construção mais rápida sem uma pré-visualização.
- Adicionamos uma opção que permite que o tempo de segurar para editar seja ajustado.
- Usando um controle, o Selecionador de Gestos será aberto ao soltar o botão. Segurar o botão reproduzirá o último gesto usado.
Correções de erro
- Corrigimos inconsistências com a Armadilha de Dano que não estava sendo acionada corretamente.
- Agora, usar um consumível com “Correr em Disparada por Padrão” habilitado permite um pouco de movimento. Isso ajudará a tornar essa opção compatível quando “Correr em Disparada por Padrão” estiver desabilitado.
- Corrigimos um problema no qual a orientação do personagem ficava travada após cair da ilha em um veículo.
EVENTOS
- Torneios estão localizados na nova aba “Eventos” disponível dentro do jogo. Essa aba conterá várias competições on-line abertas a todos. Entre e explore!
- Cada torneio tem uma série de datas e horários agendados para as competições. Um carrossel com todas as futuras competições e seus horários estará disponível para navegação para que você possa se planejar e praticar.
- Cada sessão agendada será uma chance de começar de novo. Todos os jogadores começam em pé de igualdade no início da partida.
- Participe ao longo de várias horas para ganhar pontos ao eliminar vários oponentes e ao sobreviver à competição.
- Jogadores são pareados com oponentes de pontuações semelhantes durante a sessão.
- Obtenha pontos suficientes em uma sessão de evento agendada para ganhar uma insígnia do torneio!
DESEMPENHO
- Se o seu PS4 Pro estiver ligado a uma TV 4k, o jogo agora é renderizado a 1440p em vez de 1080p.
- Otimizamos a memória de áudio no Xbox.
- Otimizamos a física dos itens cosméticos.
- Otimizamos a replicação de armas em servidores dedicados para reduzir a carga ao alternar armas rapidamente.
- Otimizamos o desempenho do processador no Switch em todas as threads. Isso resulta em uma experiência mais suave de jogabilidade e menos atrelamentos.
- Melhoramos o multithreading durante simulações intensas de física.
ÁUDIO
- Comemore com estilo. A música selecionada no seu Vestiário agora será reproduzida após conquistar uma Vitória Royale!
- Removemos o efeito Doppler do áudio quando jogadores estão planando.
- Adicionamos um loop no ar aos projéteis de Lança-granadas para que seja possível determinar sua direção usando a espacialização.
- Melhoramos o áudio de quique do Lança-granadas.
- Reduzimos o volume do som da explosão de alcance médio da Granada.
Correções de erro
- Sons ambientes do cubo não são mais reproduzidos aleatoriamente durante partidas.
- Sons de explosões sequenciadas não interrompem mais uns aos outros.
- Adicionamos um áudio que estava faltando do som de disparo a médio/longo alcance da SMG Compacta e da SMG.
- “Estouros” no áudio não acontecem mais quando o som de um gesto entra em loop.
- Readicionamos a dica de áudio reproduzida logo antes de uma nova onda de Entregas de Suprimentos aparecer.
INTERFACE
Correções de erro
- Corrigimos alguns problemas de toque na tela de mapeamento do controle no Switch.
- Corrigimos um erro no qual o estandarte do jogador na barra superior não era atualizado ao mudar de estandarte no Vestiário.
- Ocultamos a retícula ao saltar de paraquedas.
- Corrigimos problemas com a visualização na tela das entradas de dados do mapa e do inventário.
- Corrigimos problemas com a funcionalidade de toque no mapa do Nintendo Switch.
- Botões de recurso não cancelam mais correr automático.
ARTE E ANIMAÇÃO
Correções de erro
- Itens cosméticos que mudam de alguma maneira durante a partida agora são marcados como “Reativo” no jogo (p. ex.: uma ferramenta de coleta que muda conforme você acumula eliminações).
- Corrigimos problemas visuais de itens de música cosméticos.
- Saltos de animação não acontecem mais ao estar no ar após usar a armadilha Refrigeradora.
SISTEMA DE REPLAY
Correções de erro
- Corrigimos um problema que fazia com que o primeiro replay não fosse selecionável no navegador de replay.
- Corrigimos o controle deslizante de distância de identificações que não estava funcionando.
- Corrigimos um problema nos replays no qual a câmera começava voltada para o lado errado ao disparar mísseis teleguiados.
DISPOSITIVO MÓVEL
- Fizemos grandes melhorias no desempenho dos dispositivos com Android 7 ou mais recente.
- Melhoramos a memória dos dispositivos iOS.
- A primeira arma que você coletar agora será equipada automaticamente nos dispositivos móveis.
- Habilitamos a suavização na entrada de dados do controle de toque.
- Tocar botões selecionados na Barra de Acesso Rápido de construção constrói a peça de construção selecionada.
- Todos os elementos do HUD de Dispositivos Móveis agora devem ser colocáveis/arrastáveis na Ferramenta de Layout do HUD.
- Atualizamos os visuais de espaços independentes da Barra de Acesso Rápido na Ferramenta de Layout do HUD.
Correções de erro
- Arrastar e Soltar na Barra de Acesso Rápido agora não seleciona mais a última coisa que você arrastou. Jogadores agora podem ajustar o inventário sem interromper outras ações.
- Estamos corrigindo um erro que faz com que algumas entradas de dados de toque atravessem a tela de configuração para dentro do jogo.
- Estamos corrigindo problemas de visibilidade do botão de edição ao agachar nos Dispositivos Móveis.
A Temporada 6 de Fortnite Battle Royale começou no dia 27 de setembro, quando a ilha no meio do Lago do Saque começou a flutuar por causa do misterioso cubo roxo da temporada anterior. A ilha flutuante agora está em movimento em direção às áreas corrompidas do mapa, onde parece estar criando outras ilhotas flutuantes e ativando as runas no chão.
Fique de olho aqui no PlayReplay para saber como completar todos os desafios da Temporada 6 de Fortnite, bem como o Desafio Grupo de Caça para ganhar vários papéis de parede e uma nova skin.