Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar uma Lhama de Suprimentos [ATUALIZADO]

Nota do Editor: embora este texto tenha sido publicado para ajudar na resolução de um desafio da temporada anterior, o conteúdo da postagem também serve para o desafio da Temporada 6. Só lembre-se de que não é garantido que Lhamas de Suprimentos sempre apareçam no mesmo lugar, dado que são distribuídas aleatoriamente pelo mapa, mas costumam aparecer com mais frequência nas áreas vermelhas do mapa de calor ou próximo dos círculos no nosso mapa.

Um dos primeiros desafios da 5° temporada de Fortnite Battle Royale é levemente diferente do que costumamos ver: encontrar e vasculhar uma Lhama de Suprimentos.


Veja também:


Embora seja provável que todo mundo já tenha se deparado uma dessas Lhamas roxas em algum partida, elas não são tão simples de achar.

Dizemos isso porque elas não tem um lugar fixo para aparecer em todas as partidas, apenas alguns locais em que podem aparecer com mais frequência do que em outros.

Felizmente, você só precisa encontrar um delas e durante qualquer modo de jogo no Battle Royale (exceto o Parquinho).

Para ajudar outros jogadores, um usuário do Reddit conhecido como Overwatchero4 fez um mapa acima usando a ferramenta de replay do jogo para mostrar em quais locais ele encontrou Lhamas em 200 partidas diferentes.

Os lugares avermelhados (ou de cor mais quente) são os pontos mais comuns onde ele as encontrou, embora não elas apareçam lá em toda partida.

Onde encontrar Lhamas de Suprimentos na Temporada 6 de Fortnite Battle Royale

Caso queira algo com localidades mais precisas, você também pode usar o mapa que criamos logo acima. Esses são lugares que as lhamas costumam aparecer com certa frequência.

Só vale lembrar que o número Lhamas que aparecem por partida é bem limitado e que haverá dezenas de jogadores procurando por elas, então não desista do desafio se estiver tendo dificuldades no início.

Se precisar de uma ajudinha extra com outros desafios, dê olhada nos nossos outros guias.



Texto publicado originalmente em 16 de julho de 2018 às 16h.

Related posts

Confira os requisitos mínimos para jogar Assassin’s Creed: Origins no PC

Luciana Anselmo

Diablo III já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo

Eidy Tasaka

Apex Legends | Battle Royale da Respawn está ajudando a popularizar Titanfall 2

Rodrigo Estevam