Image default
Games Últimas Notícias

Fortnite Battle Royale | Lâmina do Infinito é removida do jogo

A Epic Games anunciou agora há pouco que a Lâmina do Infinito, a espada mítica adicionada a Fortnite Battle Royale na última atualização, foi removida do jogo por tempo indeterminado.

Segundo a empresa, adicionar espada “superpoderosa” e “sem táticas de contra-ataque” teria sido um equívoco e por isso o item mítico foi enviado para o cofre — ou seja, não está mais disponível para os jogadores durante as partidas.

A decisão foi tomada após a Epic Games receber diversas críticas relacionadas à Lâmina do Infinito, cujo poder muitas vezes tornava os embates desbalanceados principalmente nos momentos finais das partidas.

“Oi, pessoal! Fizemos besteira e adicionamos a Lâmina do Infinito superpoderosa/sem boas táticas de contra-ataque especialmente no final das partidas. A Lâmina do Infinito foi enviada para o cofre e estamos reavaliando nossa abordagem a itens Míticos. Obrigado por nos chamar atenção sobre isso!”

Desde a sua adição a Fortnite Battle Royale, a Lâmina do Infinito tem sido alvo de várias reclamações dos jogadores, que apontavam o excesso de poder da espada, que era capaz de derrotar oponentes com poucos golpes e era bastante difícil de contra-atacar.

Ainda não há informações sobre o retorno da espada, que aparentemente tem grande importância na Temporada 7 já que está presente no vídeo de introdução da nova temporada, em um estandarte do Passe de Batalha e na tela de carregamento do jogo.

A nova temporada de Fortnite Battle Royale chegou no dia 6 de dezembro trazendo um novo território do mapa totalmente coberto por neve, alterando ainda parte de algumas áreas já existentes. Além disso, aviões e tirolesas também chegaram ao jogo, tornando a navegação pelo mapa mais veloz e prática.

Como sempre, um novo Passe de Batalha também foi liberado, trazendo semanalmente novos desafios que rendem Estrelas de Batalha e recompensas como itens cosméticos e V-Bucks.

Fortnite Battle Royale é gratuito e tem versões para Xbox One, PlayStation 4, PC, iOS e Android.

Related posts

Square Enix fará transmissão sobre Final Fantasy XV e Type-0 na semana que vem

Rodrigo Estevam

Ubisoft quer a ajuda dos fãs para criar Assassin’s Creed Syndicate

Rodrigo Estevam

Rage 2 | Jogo não terá loot boxes

Luciana Anselmo