fbpx
Conecte-se conosco.

Games

Fortnite Battle Royale | Lâmina do Infinito é removida do jogo

Recentemente adicionada a Fortnite Battle Royale, Lâmina do Infinito é removida após reclamações dos jogadores

Publicados

on

A Epic Games anunciou agora há pouco que a Lâmina do Infinito, a espada mítica adicionada a Fortnite Battle Royale na última atualização, foi removida do jogo por tempo indeterminado.

Segundo a empresa, adicionar espada “superpoderosa” e “sem táticas de contra-ataque” teria sido um equívoco e por isso o item mítico foi enviado para o cofre — ou seja, não está mais disponível para os jogadores durante as partidas.

A decisão foi tomada após a Epic Games receber diversas críticas relacionadas à Lâmina do Infinito, cujo poder muitas vezes tornava os embates desbalanceados principalmente nos momentos finais das partidas.

“Oi, pessoal! Fizemos besteira e adicionamos a Lâmina do Infinito superpoderosa/sem boas táticas de contra-ataque especialmente no final das partidas. A Lâmina do Infinito foi enviada para o cofre e estamos reavaliando nossa abordagem a itens Míticos. Obrigado por nos chamar atenção sobre isso!”

Desde a sua adição a Fortnite Battle Royale, a Lâmina do Infinito tem sido alvo de várias reclamações dos jogadores, que apontavam o excesso de poder da espada, que era capaz de derrotar oponentes com poucos golpes e era bastante difícil de contra-atacar.

Ainda não há informações sobre o retorno da espada, que aparentemente tem grande importância na Temporada 7 já que está presente no vídeo de introdução da nova temporada, em um estandarte do Passe de Batalha e na tela de carregamento do jogo.

A nova temporada de Fortnite Battle Royale chegou no dia 6 de dezembro trazendo um novo território do mapa totalmente coberto por neve, alterando ainda parte de algumas áreas já existentes. Além disso, aviões e tirolesas também chegaram ao jogo, tornando a navegação pelo mapa mais veloz e prática.

Como sempre, um novo Passe de Batalha também foi liberado, trazendo semanalmente novos desafios que rendem Estrelas de Batalha e recompensas como itens cosméticos e V-Bucks.

Fortnite Battle Royale é gratuito e tem versões para Xbox One, PlayStation 4, PC, iOS e Android.

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Games

PUBG | Veja o que mudou com o Update 4.1

Veja todas as novidades que a atualização 4.1 traz para Playerunknown’s Battlegrounds, o famoso PUBG

Publicados

on

PUBG Season 4 está chegando! Com o lançamento da nova temporada, jogadores podem esperar diversas novidades com o Update 4.1 do jogo da Tencent.

Quer saber o que muda com com a atualização 4.1 de PUBG? Dê uma olhada nas Notas de Atualização 4.1 logo abaixo e descubra o que vem por aí em Playerunknown’s Battlegrounds!

Notas de Atualização 4.1 – Já no Servidor de Testes!

Boas-vindas à 4ª TEMPORADA DO PUBG! Uma mensagem rápida antes de a gente começar! De agora em diante, serão várias atualizações por temporada, então vamos numerar as notas de cada atualização seguindo o modelo “4.1”, ou seja, as primeiras notas da 4ª temporada. Examinando o passado de Erangel, concluímos que chegou o momento perfeito para falar do futuro. Lá vai: a partir de hoje, vamos atualizar o jogo com Temporadas temáticas! Cada uma vai contar com novidades em conteúdo, visuais, mecânicas e um Passe do Sobrevivente recheado de missões e recompensas. Ao juntar tudo isso, sua experiência nos campos de batalha será ainda mais melhor!

A 4ª TEMPORADA DO PUBG já chega olhando para a história ainda não revelada do PUBG e ostentando um novo visual em Erangel, a infame ilha que chamou a atenção do mundo todo com seu Battle Royale. Erangel, que tem um lugarzinho especial no coração de cada sobrevivente (e no nosso mais ainda), vai renascer com construções de cara nova, gráficos atualizados e revelações sobre a história conturbada da ilha. TS Jang, o nosso produtor executivo e líder da divisão de desenvolvimento, preparou uma mensagem especial para apresentar a 4ª Temporada aos jogadores. Vem ver o vídeo com a gente!

PUBG SEASON 4 chegou e traz algumas das melhores atualizações de PUBG até agora. Vamos dar uma olhada no PC Update 4.1!

Atualização Visual de Erangel

“Todos vivem na busca por si mesmos. Essa busca acaba aqui. Boas-vindas ao campo de batalha.”

Desde o começo, os jogadores deixaram bem claro que gostavam de Erangel. Então usamos toda essa paixão pela ilhota para colocar a mão na massa e dar uma repaginada no nosso primeiro mapa, a origem do verdadeiro Battle Royale. Queremos cumprimentar todos os jogadores que nos ajudaram a refinar a experiência com os testes recentes. Esta ilha também é o lar de vocês. Melhoramos a qualidade gráfica dos vários locais e terrenos de Erangel, dos nossos complexos de sempre a marcos mais importantes, como a Usina de Mylta.

Escondemos vários segredos e surpresas para você descobrir quando pousar na ilha, mas que tal a gente dar uma olhada rápida nasregiões com as principais mudanças?

  • Base Militar

  • Usina de Mylta

  • Pedreira

  • Mansão

  • Prisão

  • Várias mudanças de terreno

  • Aliás, reprojetamos vários dos terrenos ao longo dos marcos e estruturas de Erangel para aumentar a qualidade gráfica, adicionando até algumas pequenas construções em certas áreas.
  • Para ilustrar melhor o tema de Erangel, adicionamos ou revisamos elementos do terreno.
    • Adicionamos trincheiras, marcas de explosões, redes camufladas e tanques abandonados a diferentes áreas do mapa.

  • Adicionamos barreiras a certos pontos da costa.

Seguindo o feedback recebido durante o teste, fizemos as seguintes alterações:

      • Reduzimos a densidade da grama e a saturação das cores.
      • Reduzimos o brilho geral do mapa.

Chegou um novo Passe do Sobrevivente! Com mais de 100 recompensas de conclusão de missões, o Survivor Pass: Aftermath serve para revelar o passado e o presente de Erangel. Uma das principais novidades da temporada é o novo sistema de missões colaborativas em que todos os jogadores do PUBG podem cooperar por 12 semanas para cumprir missões juntos e ganhar recompensas. E melhoramos o sistema de alteração de missões, inclusive permitindo que jogadores possam trocar mais missões do que antes usando um pequeno número de BP.

Então chega junto para curtir o Survivor Pass: Aftermath!

Período do Passe do Sobrevivente

  • O Survivor Pass: Aftermath começa em 24 de julh e segue até a manutenção do servidor de jogo em 16 de agosto de 2019. Duração: 12 semanas.

Passe Premium e Itens de Subida de Nível

  • O Passe Premium e os Itens de Subida de Nível ficarão à venda por 12 semanas, até o fim da temporada.
    • É possível comprar itens para subir 5, 20, 30 e 50 níveis. Eles ficam à venda na loja do jogo.

Novo Sistema de Missões Colaborativas

  • O Survivor Pass: Aftermath conta com missões colaborativas que jogadores podem cumprir em conjunto, mesmo sem comprar o passe premium.
  • O medidor de progresso da missão colaborativa fica na aba Missões. A cada passo concluído na barra, o jogador recebe uma recompensa.
  • São 5 fases no total. Encha o medidor 5 vezes durante a temporada para ganhar as 5 recompensas!

Detalhes Gerais de Missões

  • Você pode trocar até 3 missões diárias por dia de graça ou gastar BP para trocar mais missões diárias ou até as semanais.
  • Quem cumprir todas as 3 missões diárias pode gastar 1.500 BP e receber mais um conjunto de missões diárias para concluir.
  • Ao desbloquear novas recompensas, o jogo vai exibir mensagem com um botão que te leva direto à aba de aparência.

Missão

  • Cronograma de atualização de missões
    • Missões Diárias: redefinidas às 23h (horário de Brasília)
    • Missões Semanais: redefinidas às 23h de cada quarta-feira (horário de Brasília)
    • Missões de Desafio, Premium e de Temporada: disponíveis por toda a duração da 4ª TEMPORADA DO PUBG.
  • Missões Premium: são missões adicionais para quem tiver comprado o Passe Premium. Cumpra um conjunto definido de missões para ganhar as recompensas!
  • Missões da Temporada: são missões que ficam disponíveis por toda a temporada, com 5 conjuntos de missões em sequência (2 para o passe geral e 3 para o premium). Servem para permitir que os jogadores recebam ainda mais recompensas!

 

4ª Temporada do Sistema de Títulos de Sobrevivência

“Erga-se. Vá com calma e não deixe oportunidades passarem.”

A 4ª Temporada dos Títulos de Sobrevivência chegou com novas recompensas!

  • A 4ª Temporada do Sistema de Títulos de Sobrevivência inicia assim que a Atualização 4.1 para PC começar no servidor de jogo.
  • Vamos redefinir os Pontos de Sobrevivência (PS) ganhos na temporada anterior.
    • Os PS anteriores são redefinidos, mas o novo valor leva em consideração quanto você já tinha antes.
  • Aumentamos bastante o ganho de PS em Erangel, Miramar e Vikendi, para equilibrar a quantidade ganha em mapas de duração similar.

 

Jogabilidade

“Oportunidades iguais para o saque.”

Na 4ª TEMPORADA do PUBG, fizemos vários ajustes nas armas e nos veículos do jogo, atualizando diversas armas de fogo, a munição, os carros e as motocicletas. É isso aí: a atualização vai incluir ajustes não só nas armas e nos itens existentes, como também o nosso primeiro ajuste dos veículos. Como sempre trabalhamos com a nossa equipe de comunidade para saber o que os jogadores acharam, não deixe de fazer um test drive e comentar o que achou! Embora os veículos do jogo não tenham seguro, queremos garantir que eles explodam pelos motivos certos.

São várias mudanças na atualização, então leia tudo com carinho! Saber o que esperar já é uma baita vantagem.

Ajustes em armas e itens

Fortalecimentos

  • Aumentamos o dano-base da Kar98k de 75 para 79.
  • Aumentamos o dano-base por projétil da S12k de 22 para 24.
  • Aumentamos o dano-base por projétil de Cano Serrado de 20 para 22.
  • Aumentamos o dano-base por projétil da S686 e da S1897 de 24 para 26.
  • Aumentamos o dano efetivo a distância de todas as submetralhadoras.
  • Aumentamos ligeiramente os multiplicadores de dano de submetralhadoras:
    •       Tronco 1,05 (antes era 1) / Membro 1,3 (antes era 1,25).
  • Aumentamos os multiplicadores de dano da Besta:
    •       Tronco 1,4 (antes era 1) / Membro 1,2 (antes era 0,9).
  • Aumentamos o zoom ao usar a mira de precisão da mira-padrão da Besta em 3%.
  • Reduzimos o multiplicador da dispersão do acessório de mira a laser para pistolas de 0,5 para 0,3 (atirar com pistolas sem mira de precisão agora vai ser 70% mais preciso com uma mira a laser).

Enfraquecimentos

  • Reduzimos o dano-base da M24 de 79 pra 75.
  • Reduzimos o dano-base da Beryl M762 de 46 pra 45.
  • Reduzimos o dano-base da AKM e da Groza de 49 pra 47.
  • Reduzimos o dano-base da M416, da G36, da QBZ, da SCAR-L e da AUG de 43 pra 41.
  • Reduzimos a distância máxima percorrida pelas balas de todas as escopetas de 1.000 m para 150 m.

Alterações

  • O acessório Bico de Pato agora distribui balas verticalmente, não horizontalmente.
  • A Besta agora deixará um rastro visível da trajetória do virote, para facilitar a mira.
  • Adicionamos um trilho superior à Uzi para comportar Mira Optrônica e Mira Holográfica.

 

Ajustes em veículos

Fortalecimentos

  • Melhoramos a capacidade de manobra de veículos ancorados nas rodas traseiras (Buggy, Mirado, Rony, Motocicleta, Motocicleta para Neve, Moto de Neve, Scooter, Tukshai).
  • Melhoramos a estabilidade de motocicletas convencionais e de três assentos.
  • Aumentamos a velocidade máxima da Scooter de 90 para 105 km/h.
  • Melhoramos a capacidade de manobra do Buggy e aumentamos a durabilidade das rodas em 50%.
  • Aumentamos a velocidade máxima do Buggy de 92/115 para 100/125 km/h (sem e com turbo).
  • Aumentamos a vida da UAZ de 900 para 1.200.
  • Aumentamos a vida do Tukshai de 500 para 1.000 e a velocidade máxima de 70 para 85.

Enfraquecimentos

  • Reduzimos a vida do Mirado de 1.000 para 900.
  • Todas as motocicletas agora gastam cerca de 50% a mais combustível.
  • Reduzimos a aceleração e o multiplicador do turbo do Dacia. A velocidade máxima continua a mesma.
  • O Dacia e o Mirado agora perdem cerca de 15% da velocidade ao dirigir sobre superfícies como areia, lama, grama e terra.
  • Reduzimos a fricção ao dirigir por uma superfície rochosa em 10%, dificultando o controle.
  • Adicionamos modificadores de dano específicos ao BRDM-2, dependentes do modo de jogo.
    • Aumentamos o dano recebido no modo Solo em 80%.
    • Aumentamos o dano recebido no modo Duo em 40%.

Alterações

  • Implementamos novos sons ao Buggy e ao Mirado.
  • Removemos o efeito visual do turbo e o substituímos por um som de motor com alta taxa de RPM.
  • Estabilizamos a mira de dentro de veículos.
  • Melhoramos a câmera do modo FPP de dentro da maioria dos veículos.

Novos Recursos

  • Adicionamos autoaceleração a veículos (igual ao recurso de corrida automática).
    • Assim como a corrida, é só apertar a tecla “=” para autoacelerar.
  • Adicionamos um mecanismo de travamento ao BRDM-2.
    • Só colegas de equipe poderão entrar no BRDM-2.
    • Quando todos os colegas de equipe saírem do BRDM-2, ele vai destravar, permitindo a entrada de qualquer jogador.
  • Adicionamos um recurso de Som do Carro para tocar música predefinida dentro de um veículo.
    • Aperte F5 para começar ou parar a música. Use F6 para trocar de música. Use a roda do mouse para mexer no volume.
      • Só o motorista pode controlar o recurso.
      • O som do carro vai continuar ligado mesmo depois que os jogadores saírem.
      • Ligar e desligar o som dentro do veículo vai sempre tocar músicas aleatórias.
    • O som vai desligar automaticamente depois de tocar uma música inteira.
  • Destruir ou inundar o veículo interrompe a música.

Melhorias em Itens Curativos e Revigorantes

  • Agora dá para usar itens curativos e revigorantes enquanto caminha.
  • O personagem vai usar bandagens até ficar com 75% de vida ou sem bandagens. Não é mais preciso ficar usando bandagens manualmente várias vezes.
    • Aperte a tecla de uso ou corrida/pulo para cancelar a cura/revigoramento.
  • Kits de primeiros socorros agora curam a diferença total entre a sua vida no momento em que o temporizador de uso acaba e 75% de vida.
    • Ou seja, dano recebido após começar a curar não vai afetar o máximo total de cura.
    • Antes, se o personagem recebesse dano após começar o período de 2 segundos de cura, todo dano adicional recebido seria curado se a cura total ainda fosse menor do que 75%.

Melhorias nos Efeitos Visuais

  • Otimizamos e retrabalhamos o visual dos Coquetéis-Molotovs.
  • Otimizamos e melhoramos os shaders de armas e veículos.
  • Otimizamos e melhoramos os efeitos de explosão das Granadas de Fragmentação
    • Os efeitos serão diferentes dependendo da superfície sobre a qual a granada explode.
  • Otimizamos e diferenciamos os clarões do bocal de cada arma.

Ajuste na Distância do Marcador de Mensagens de Rádio

  • Reduzimos o alcance máximo do posicionamento automático de marcador usando Mensagens de Rádio de 500 m para 300 m.

Solução implementada para aliviar a queda de cadência de fogo causada pela taxa de quadros

Em fevereiro, anunciamos os nossos planos e começamos a experimentar uma solução para aliviar o problema de Taxa de Quadros afetando a Cadência. Estamos implementando a solução ao servidor do jogo, com base nos resultados do período de testes e um pouco mais de desenvolvimento.

  • A cadência de fogo já não é mais tão afetada pela taxa de quadros.
  • Melhoramos a consistência da cadência de fogo a taxas de quadros menores.

Alterações na Zona Azul de Erangel

Graças ao feedback dos jogadores e às mudanças nos estilos de jogo, estamos fazendo alterações à Zona Azul de Erangel, como a maior frequência de combate ocasionada pelos ajustes em Erangel. Provamos a Zona Azul experimental no servidor de teste durante a Atualização Visual de Erangel, e, com base no feedback dos jogadores, aplicamos mais alguns ajustes.

  • Reduzimos o tamanho da zona segura nas fases iniciais.
  • Reduzimos o tempo de espera da Zona Azul entre o começo e o meio do jogo.
  • Reduzimos a velocidade de movimento da Zona Azul durante algumas fases do meio e fim do jogo.
  • Reduzimos o tempo de espera da Zona Azul na fase final.

Toca-Discos adicionado a Erangel

  • Adicionamos um Toca-Discos usável a Erangel.
    • O Toca-Discos surge em um ponto aleatório de Erangel. Aperte o botão de usar para ligar ou desligar a música.
    • O Toca-Discos é destrutível.
    • Todos os jogadores próximos ouvem a música tocada pelo Toca-Discos.
    • O som vai desligar automaticamente depois de tocar uma música.

Interface e Experiência

Renovação da Interface da Aba Personalizar Personagem

  • Renovamos a interface da aba Personalizar.
  • Removemos as abas secundárias e recategorizamos vários elementos sob a aba Personalizar.
    • Alteramos a ordem-padrão para a organização de itens de data adquirida para nível de qualidade.
      • Itens recém-adquiridos aparecem primeiro temporariamente até a notificação ser visualizada.
    • Ao adquirir novos itens, você pode clicar no botão da mensagem para ir direto para a aba Personalizar.
  • Adicionamos novas categorias:
    • Veículos: adicionamos novos visuais de veículo.
    • Utilitário: o Inventário agora fica em Utilitário.
  • Fundo do menu e renderização de personagens
    • Melhoramos os efeitos para combinar melhor como fundo do lobby.

Melhorias na Interface da loja

  • Adicionamos uma página para o Passe do Sobrevivente 4, da qual é possível acessar a página de compra do passe e a página de detalhes, como nos anteriores.
  • Ao comprar um item na loja, você pode clicar no botão da mensagem para ir direto para a tela da categoria do item na aba Personalizar.

Melhorias na Interface da Perícia com Armas

  • Melhoramos elementos da interface, como ícones e outros aspectos do layout da aba Perícia.
  • A notificação de Relatório da Última Partida não vai mais aparecer no canto superior direito do lobby se você não tiver recebido EXP de Perícia com Armas na última partida.
  • Não havia nenhum problema no método de cálculo do total de EXP, mas corrigimos os valores de bônus por tempo exibidos incorretamente na tela de resultados da partida.

Ajuste na Interface do Avião

  • A interface do mapa do avião agora se redimensiona dinamicamente ao aproximar e afastar o zoom no mapa.

Melhorias na Interface da Roda

  • Reduzimos o tamanho da roda e movemos a localização do meio da tela para o canto direito.
  • Melhoramos a sensibilidade da roda.
  • Adicionamos um indicador de direção do mouse ao centro da roda.
  • Removemos o efeito de desfoque ao redor da interface da roda.
  • Mudamos a ordem dos itens dentro da interface da roda de cura.
  • Reduzimos o número de espaços para emotes na roda de 12 para 8.

Organização de Partidas

Nesta atualização, reexaminamos um sistema crucial da nossa organização de partidas. Passamos um bom tempo trabalhando para resolver o problema de tempos de espera longos demais em certas regiões. Fizemos algumas melhorias, permitindo que jogadores e o sistema se adaptem de acordo com as necessidades da região.
Para mais detalhes da atualização deste sistema, confira a “Carta dos desenvolvedores – Renovação da Organização de Partidas”.

Regiões AS, KR/JP, SEA e EU

  • A organização de partidas atual já funciona sem grandes problemas nessas regiões. Não fizemos alterações ao sistema delas.
  • Nos raros casos de muita demora, um comunicado vai aparecer, sugerindo e facilitando a troca para diferentes modos ou regiões para reduzir a espera.

Região NA

  • Levando em consideração as dificuldades vividas por jogadores com muita espera para entrar em partidas, mudamos as opções de seleção de mapa disponíveis e fizemos outras alterações para acelerar a organização das partidas.
  1. Opção Mapa em Destaque + opção Mapa Aleatório
  • Vamos disponibilizar temporariamente uma opção de mapa em destaque com o lançamento da Atualização Visual de Erangel, acompanhada de uma opção de mapa aleatório, que alterna entre os outros 3 mapas.

  • Após o período de lançamento da Atualização Visual de Erangel, vamos remover a opção de mapa em destaque, deixando apenas a de mapa aleatório.

  • Quando a espera demorar demais, vamos oferecer a opção de trocar para outro modo ou região.

 

  1. Partida Predefinida

  • Vamos adicionar um novo tipo de partida, a “partida predefinida”, que permite a você escolher onde quer jogar.
  • Essa opção não permite jogar em equipes predefinidas, só em esquadrões formados ao acaso pelo jogo.
  • Uma “Partida Predefinida” consiste de 8 sessões, uma para cada perspectiva e cada mapa no modo Esquadrão.
    • TPP / Esquadrão / 4 mapas (Total de 4 sessões)
    • FPP / Esquadrão / 4 mapas (Total de 4 sessões)
  • Não tem lobby em “Partidas Predefinidas”. Assim que 80 jogadores tiverem ingressado, eles serão todos encaminhados direto ao lobby do jogo.
  • Em seguida, o jogo vai esperar mais 2 minutos para tentar preencher as vagas restantes.
  • Quando a partida começar, uma nova sessão substituirá a atual na lista de partida predefinida.
  • A “Partida Predefinida” usa as configurações-padrão do jogo, rendendo as mesmas recompensas e o mesmo progresso em todos os sistemas, como uma partida organizada de maneira convencional.

Regiões OC e LATAM

  • Estas regiões são no momento as mais prejudicadas na demora da organização de partida.
  • Vamos disponibilizar só a opção de Mapa Aleatório, para reduzir a demora e proporcionar uma melhor organização.
    • Os mapas vão ser escolhidos ao acaso entre os 4 disponíveis, com probabilidades iguais.
  • Caso alguém enfrente muita demora por falta de jogadores no momento, o jogo vai exibir uma mensagem oferecendo uma troca para outra região ou outro modo, acelerando assim a organização de partida.

Mundo

    • Seguindo o feedback dos nossos jogadores, reduzimos a probabilidade de ocorrer o clima Luar em Vikendi, de volta aos níveis de antes do aumento recente.
    • Para comemorar a Copa das Nações do PUBG, que acontece de 9 a 11 de agosto de 2019, na Arena Jangchung em Seul, adicionamos vários elementos temáticos ao jogo!
      • Colocamos adesivos, outdoors, placas e banners de avião da Copa das Nações do PUBG.
      • Se quiser saber mais da Copa das Nações do PUBG, visite o site oficial dos Esports do PUBG.

    Visuais e Itens

    • Chegou a Frigideira da Copa das Nações do PUBG!

  • Ela vai estar à venda a partir da manutenção do servidor de jogo em 31 de julho até 14 de agosto (KST).
  • A Frigideira da Copa das Nações do PUBG vai custar US$ 9,99 (o preço pode variar conforme a região).

Desempenho

  • Melhoramos a velocidade de carregamento do mapa.
  • Fizemos melhorias para reduzir a frequência de engasgos e travamentos do jogo.
  • Otimizamos o cálculo do movimento dos personagens fora do campo de visão do jogador para melhorar o desempenho.

Replay

  • Atualizamos a versão dos replays. Não é mais possível usar arquivos de replay de versões anteriores.

Partida Personalizada

Melhorias na Interface de Observador

  • Melhoramos as seguintes áreas da interface de Observador:
    • Killfeed
    • Interface de dano
    • Lista de jogadores e de equipe
    • Layout do nome e tags

Correções de Bugs

  • Corrigimos um erro com a colisão dos limites do mapa impedindo o uso dos paraquedas.
  • Corrigimos um erro que fazia granadas de fumaça flutuarem acima do chão em certas situações.
  • Corrigimos um erro que impedia a exibição correta da interface de colegas de equipe em partidas personalizadas no Modo Pelotão.
  • Corrigimos um erro que permitia que pacotes de apoio caíssem fora da área do jogo.
  • Corrigimos um erro que permitia marcar a localização exata de queda dos pacotes de apoio com o sistema de Mensagens de Rádio quando o pacote ainda estivesse no ar.
  • Corrigimos um erro que permitia aos jogadores entrar no BRDM-2 numa velocidade maior do que o planejado sem receber dano.
  • Corrigimos um erro que fazia o jogador receber dano não intencional ao sair de um veículo na água.
  • Corrigimos um erro que reproduzia a animação da R1895 em outra arma em certas situações no modo FPP.
  • Corrigimos um erro que impedia uma Tommy Gun equipada com um carregador saque rápido de recarregar mais rápido.
  • Corrigimos um erro que permitia ao jogador atrás de paredes receber dano de veículos em certas situações.
  • Corrigimos um erro que permitia cancelar a animação de recarregar e ainda assim ficar com o carregador cheio, caso o jogador largasse outras armas equipadas.
  • Corrigimos um erro que permitia escutar certos sons de outros jogadores ao observar colegas de equipe e alternar entre eles.

Continue lendo

Games

PUBG | Nova temporada atualiza o mapa de Erangel

Temporada 4 de Playerunknown’s Battlegrounds traz novidades e mudanças ao jogo e chega aos servidores oficiais no ainda este mês

Publicados

on

A quarta temporada de Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG) está chegando e promete atualizações, mais conteúdo e novas funções de jogabilidade.

Segundo a assessoria de imprensa da PUBG Corp, a PUBG SEASON 4 traz novidades que começam pela atualização visual de Erangel.

Com a nova temporada, que já está disponível para PC em servidores de testes e que chega aos servidores oficiais no próximo dia 24, “a atualização fornece um novo visual ao primeiro e mais icônico mapa de PUBG, permitindo que os jogadores explorem o campo de batalha como nunca antes. O mapa clássico agora conta com novos tipos de prédios e casas, cenários e terreno mais realistas, além de mudanças em algumas regiões.” A temporada 4 de PUBG chega aos consoles “em breve.”

A chegada de uma nova temporada também traz consigo um novo passe de temporada. Na quarta temporada, o Survival Pass recebeu o subtítulo AFTERMATH. “O Survivor Pass 4: AFTERMATH fornece missões e recompensas únicas (trajes, opções de aparência e skins de arma) para sobreviventes que buscam um desafio extra. Uma nova função, chamada de Missões Co-Op, permitirá que os jogadores evoluam seu progresso no passe em grupo.” Jogadores que comprarem o Premium Survivor Pass 4: AFTERMATH vão receber a primeira skin de veículo já lançada, a Red Zoned, para o UAZ.

Com o lançamento da Season 4 nos servidores oficias no dia 24 de julho, os jogadores vão poder “curtir imediatamente o update visual de Erangel, novas funções de rádio e o Survivor Pass 4: AFTERMATH. A experiência continuará a evoluir ao longo da temporada, e jogadores poderão aguardar por novas atualizações, como refinamentos na mecânica de escalada e um novo sistema de progressão para o Survival Mastery.”

PUBG tem versões para PC, Xbox One e PS4. Você também pode baixar a versão mobile para jogar em smartphones Android e iOS.

Continue lendo

Games

Minecraft | Incrível projeto recria a Terra-média de O Senhor dos Anéis

Jogadores de Minecraft se reuniram para recriar o mundo de O Senhor dos Anéis e O Hobbit em projeto que já dura nove anos

Publicados

on

Em um incrível projeto que já dura nove anos, jogadores de Minecraft uniram esforços para recriar toda a Terra-média, o mundo criado pelo famoso escritor J.R.R. Tolkien.

Intitulado Minecraft Middle Earth, o grupo vem construindo cidades, florestas e demais locações vistas nos filmes das sagas O Senhor dos Anéis e o Hobbit, além de outros locais que não chegaram a ganhar uma versão cinematográfica mas existem nos livros escritos pelo autor.

“Estamos trabalhando nisto há nove anos,” explica Squids em um vídeo publicado pelo canal Node no YouTube. “O projeto é recriar a Terra-média de Tolkien como vista em O Senhor dos Anéis e O Hobbit. […]É um projeto bem grande.”

O grupo utilizou não apenas cenas dos filmes, mas também descrições dos livros e até mesmo desenhos feitos por Tolkien para recriar diversos pontos da Terra-média de maneira incrivelmente fiel.

Ao longo do mapa recriado pelo grupo podem ser encontradas algumas pegadas em locais específicos. Segundo Squids, “elas marcam o caminho que a Sociedade do Anel percorreu na Terra-média, então as pessoas podem seguir o mesmo percurso.”

Você pode assistir ao vídeo do Node, em inglês, e acompanhar o pessoal do canal visitando a Terra-média logo abaixo:

O Minecraft Middle Earth planeja, ainda, recriar a batalha do Abismo de Helm como vista no em O Senhor dos Anéis: As Duas Torres. O grupo espera reunir pelo menos 100 pessoas para combater um exército de 1500 inimigos, provavelmente zumbis, controlados pela inteligência artificial do jogo.

via Unilad

Continue lendo

Newsletter

Últimas notícias

Séries19 horas atrás

The Witcher | Assista agora ao teaser trailer da série da Netflix

Inspirada nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher chega em breve ao catálogo da Netflix

Games20 horas atrás

PUBG | Veja o que mudou com o Update 4.1

Veja todas as novidades que a atualização 4.1 traz para Playerunknown’s Battlegrounds, o famoso PUBG

Games23 horas atrás

PUBG | Nova temporada atualiza o mapa de Erangel

Temporada 4 de Playerunknown’s Battlegrounds traz novidades e mudanças ao jogo e chega aos servidores oficiais no ainda este mês

Games1 dia atrás

Minecraft | Incrível projeto recria a Terra-média de O Senhor dos Anéis

Jogadores de Minecraft se reuniram para recriar o mundo de O Senhor dos Anéis e O Hobbit em projeto que...

Games3 dias atrás

Fortnite | Veja o que mudou com o Patch v.9.40

Veja todas as novidades que a atualização v.9.40 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e Criativo de...

Games1 semana atrás

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 10 da Temporada 9

Veja quais são os desafios do Passe de Batalha da Semana 10 da Temporada 9 de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

#QueremosNintendo | Petição pede Nintendo no Brasil e jogos em português

Jogadores brasileiros organizaram petição pedindo a presença da Nintendo no Brasil e jogos traduzidos para o nosso idioma

Games1 semana atrás

Speed Drifters | Pré-registro alcança 1,1 milhão de inscritos em menos de dez dias

Em menos de dez dias, novo jogo de corrida da Garena, de Free Fire, alcança mais de 1 milhão de...

Games1 semana atrás

Nintendo Switch Lite | Nova versão do console chega em setembro

Nova versão do Switch focada no modo portátil chega em setembro deste ano

Games2 semanas atrás

Fortnite | Veja a atualização de conteúdo 3 do Patch v.9.30

asasVeja todas as novidades que a Atualização de Conteúdo 3 v.9.30 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo...

Últimas Notícias2 semanas atrás

Homem-Aranha: Longe de Casa é a fórmula Marvel no seu auge

Segundo filme solo do Homem-Aranha no MCU fecha a Saga do Infinito com chave de ouro

Cinema2 semanas atrás

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme arrecada mais de R$ 8 milhões na estreia

Longa assumiu a marca de maior abertura da Sony no Brasil

Games2 semanas atrás

Fortnite | Colaboração com Netflix traz Stranger Things para o jogo

Hopper e Demogorgon chegam a Fortnite graças a uma colaboração entre a Netflix e Fortnite Battle Royale

Games2 semanas atrás

Free Fire | Jogo tem evento especial de férias

Popular jogo para smartphones da Garena, Free Fire tem Super Evento de Férias em julho com vários prêmios e recompensas

Games2 semanas atrás

Apex Legends | Respawn anuncia lançamento da Temporada 2

Cheia de novidades, a segunda temporada de Apex Legends já está disponível

Em alta