Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | 5 erros que você deve evitar

Fornite Battle Royale é um jogo muito divertido, especialmente quando você já está familiarizado com suas mecânicas.

O problema é que mesmo com algumas horas de experiência, é fácil de cometer erros cruciais e que podem determinar sua derrota muito antes da hora.

Para te ajudar a evitar isso, nós listamos os erros mais comuns que os jogadores do modo Battle Royale cometem e como evitá-los. Confira logo abaixo!

5. Esquecer de construir fortes

Por mais que o modo Battle Royale seja focado em matar o maior número de inimigos e sobreviver até o fim, muita gente esquece de fazer isso com a ajuda de estratégias ou usando os recursos do próprio jogo.

O mais comum é ver jogadores que nunca constroem fortes aos seu redor ou que não ajudam seu grupo nesta atividade.

Você sempre deve ficar atento e tentar matar inimigos próximos, mas tendo um forte para se proteger é uma maneira mais eficiente de garantir sua permanência no game.

4. Esquecer de destruir os fortes inimigos

Falando em construir fortes, você também não deve esquecer de destruir as bases inimigas. Você pode fazer isso enquanto elas ainda estão sendo construídas, já que assim também pode acabar rapidamente com os recursos dos outros jogadores.

A maneira mais eficaz de fazer isso é acertando seus tiros bem na base do forte, o que pode fazê-lo cair com facilidade.

3. Aterrissar em áreas perigosas

Aterrissar em áreas com mais prédios pode parecer tentador, já que o número de recursos e armas pode ser bem maior nesses territórios.

O problema é muitos outros jogadores pensam assim e você acaba se colocando em risco ao aterrissar com tanta gente por perto.

Você encontrará loot em outros cantos do mapa, então não precisa se preocupar tanto com isso. Vale mais a pena jogar com cautela no começo para conseguir chegar intacto no final.

2. Não compartilhar itens de saúde

Quando você começa suas partidas em grupo, a pior coisa que pode fazer é deixar de compartilhar qualquer item que ajude na saúde de seus companheiros.

Sejam poções de escudo ou bandagens, isso pode ajudar a manter todos vivos por mais tempo, o que também aumenta sua segurança na partida.

É claro que isso vale para todos no seu grupo, então tente se comunicar e planejar o compartilhamento de itens extras.

1. Escolher armas erradas

Por fim, há um erro bem sério que a maioria dos iniciantes cometem: escolher as armas erradas para certas situações.

Não adianta usar uma arma de curto alcance para matar inimigos que estão mais longe ou vice-versa.

Fora isso, não tenha medo de usar suas armas, já que você encontrará outras com facilidade. Também não esqueça  de descartar as armas comuns por outras melhores se o inventário estiver cheio.



Related posts

Natal PlayReplay: Expectativa vs Realidade, o que queremos e o que realmente vamos ganhar

Rodrigo Estevam

Mais 5 Jogos Gratuitos para jogar durante a quarentena

Guilherme Soares

DLC gratuito de Middle-Earth: Shadow of Mordor já está disponível

Kate Silva