Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Como conseguir o emote Boogie Down

Fortnite Battle Royale, o jogo que se tornou um dos maiores fenômenos do mundo dos games nos últimos anos, reúne até 100 jogadores em uma ilha onde devem competir até sobrar apenas um vencedor — seja sozinho, em duplas ou esquadrões.


Veja também:


Mas até reunir essa centena de pessoas, pode ser que demore um pouquinho… e se esperar é chato, nada mais justo e divertido do que balançar o esqueleto. E em Fortnite é possível fazer isso usando emotes de dancinhas, como o divertido Boogie Down!

O emote, inspirado na dança criada pelo usuário Populotus para a competição #boogiedown, já está disponível para todos os jogadores e, para desbloqueá-lo, é preciso alterar uma configuração específica na sua conta de usuário de Fortnite.

Dance o Boogie Down com Populotus

Tudo o que você precisa fazer para ganhar o emote de dança “Boogie Down com Populotus” em Fortnite Battle Royale é ativar a autenticação de dois fatores (two-factor authentication, ou 2FA) na sua conta na Epic Games. Esta configuração torna sua conta mais segura, habilitando uma camada extra de autenticação na hora de fazer login com seus dados.

Para habilitar a autenticação de dois fatores (2FA) em Fortnite Battle Royale e receber o emote de dança “Boogie Down com Populotus”, basta acessar o site da Epic Games/Unreal Engine (clicando aqui), selecionar a opção “senhas e segurança”, clicar no botão para habilitar um aplicativo autenticador (como o Google Authenticator ou o Authy, por exemplo).

Daí é só seguir as instruções na tela (provavelmente será necessário fotografar um QR Code e inserir um código para finalizar o processo). Em seguida, após finalizada a configuração, não deixe de salvar em algum lugar seguro o seu código reserva. Ele é importante pois será necessário informá-lo caso você precise recuperar sua conta e esqueça sua senha.

Se você seguiu as instruções, agora basta efetuar login no jogo para receber o emote de dança “Boogie Down com Populotus”!

Recapitulando:

  1. Acesse o site Epic Games/Unreal Engine e faça login na sua conta;
  2. Selecione “Senhas e Segurança”;
  3. Clique no botão para habilitar um aplicativo autenticador (e utilize um app de sua preferência);
  4. Siga as instruções na tela para configurar a autenticação de dois fatores (2FA);
  5. Anote e/ou salve seu código reserva;
  6. Faça login no jogo;
  7. Dance o “Boogie Down com Populotus” como se não houvesse amanhã!

Molezinha, hein!

Para receber mais dicas e guias de Fortnite Battle Royale, preencha os campos abaixo e receba direto no seu email!



Related posts

Fortnite | Evento de aniversário conta com problemas nos desafios

Luciana Anselmo

Mahoutsukai no Yome teve uma primeira temporada cativante

Thomas Schulze

Novos jogos serão adicionados à PlayStation Plus este mês; confira quais

Kate Silva