Image default
GamesGuias

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 9 e como completá-los

Fortnite – Desafios da Semana 7 da Temporada 9

Abaixo você confere cada um dos desafios da Semana 7 da Temporada 9 de Fortnite Battle Royale.

Desafios Gratuitos

Abaixo listamos os desafios gratuitos, liberados para todos os jogadores (mesmo sem o Passe de Batalha).

– Vasculhe baús no Cruzamento da Sucata ou nas Torres Neo (7)

  • Desafio simples e que pode ser completado sem você mal perceber. Tudo o que você precisa fazer é abrir um total de sete (7) baús no Cruzamento da Sucata ou nas Torres Neo. Tanto faz o local onde você vai abrir os baús, desde que seja em uma das duas áreas especificadas, e você não precisa pegar todos os baús na mesma partida. Vale 5 estrelas de batalha.

– Vasculhe caixas de munição em diferentes Pontos Denominados (5)

  • Pontos Denominados são os lugares do mapa da ilha que têm nome próprio, como Super Shopping, Torres Neo e Parque Agradável, por exemplo. Para completar este desafio, você precisa visitar cinco (5) lugares do mapa que tenham nome e abrir pelo menos uma caixa de munição. Você pode utilizar veículos ou os Turbilhões, as correntes de vento que formam um caminho em diversos pontos do mapa, para percorrer longas distâncias e completar o desafio mais depressa. Vale 5 estrelas de batalha.

– Eliminações com armas com Supressor (3)

  • Utilize armas com supressor, como pistolas silenciadas, SMGs com Supressor ou Rifles de Precisão com Supressor para eliminar três (3) adversários. Vale 10 estrelas de batalha.

Desafios do Passe de Batalha

Abaixo listamos os desafios disponíveis para jogadores que adquiriram o Passe de Batalha.

– Use um veículo para causar dano a oponentes

  • Encontre um veículo e pilote-o até encontrar um inimigo. Quando avistar um adversário, cause o máximo de dano possível. Você deve causar 200 pontos de dano a oponentes enquanto estiver usando um veículo. Recomendamos utilizar o carona do Quad-a-Jato ou um driftboard para completar o desafio. Vale 5 estrelas de batalha.

– Estágio 1 de 3: Visite o Bloco e o Lago do Saque em uma única partida

    • Estágio 2 de 3: Visite os Campos Fatais e as Torres Neo em uma única partida
    • Estágio 3 de 3: Visite as Margens Esnobes e o Super Shopping em uma única partida

  • Auto-explicativo, este desafio pede que o jogador visite dois pontos do mapa em uma mesma partida. No primeiro estágio, por exemplo, é preciso visitar o Bloco e o Lago do Saque na mesma partida. Recomendamos utilizar algum tipo de veículo ou itens de locomoção para ir mais rápido de um ponto ao outro. Lembre-se de que visitar somente um dos pontos não fará o desafio progredir, é preciso visitar ambos os locais durante a mesma partida. Vale até 5 estrelas de batalha, se finalizado.

– Vasculhe um baú, use uma máquina de vendas e uma fogueira em uma única partida

  • Desafio bem simples, porém pode ser um tanto complicado de completar por conta da máquina de venda. Tudo o que você precisa fazer é abrir um baú, recuperar vida usando uma fogueira (se estiver com a vida cheia, pule de um lugar alto para receber dano de queda ou então entre e saia da tempestade para perder HP) e usar uma máquina de vendas. O problema é que a quantidade de máquinas de venda é bem limitada. Vale 10 estrelas de batalha.

– Eliminações a 5 m ou menos (3)

  • Derrote inimigos quando eles estiverem bem próximos do seu personagem. Utilize armas que causem alto dano em combates “corpo a corpo”, como SMGs e Escopetas, para facilitar o progresso do desafio. É preciso derrotar três (3) adversários a 5 metros ou menos de distância. Vale 10 estrelas de batalha.

Ao completar ao menos quatro dos desafios da Semana 7 (sejam eles pagos ou gratuitos) você ganha um total de 7 mil pontos de experiência. Completar todos os desafios da semana liberam um novo estágio do desafio Utopia.

Related posts

Novo Humble Bundle traz inúmeros jogos de terror

Luciana Anselmo

Koei Tecmo mostra mais detalhes de Dynasty Warriors 8: Empires

Kate Silva

Overwatch já possui 35 milhões de jogadores

Luciana Anselmo