Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 8 e como completá-los

[tps_header]

A nova temporada de Fortnite Battle Royale começou, e com ela vieram várias novidades. Agora temos um vulcão, novas áreas de interesse, uma nova forma de locomoção pelo mapa, novas skins e um novo Passe de Batalha.

Como sempre, a cada semana são liberados alguns novos desafios, tanto gratuitos quanto parte do Passe de Batalha pago, e completar estes desafios pode te render diversos pontos de experiência e estrelas de categoria do Passe de Batalha.

Para ajudar você a completar logo os desafios, o PlayReplay sempre dá algumas dicas de como e onde completar vários dos principais desafios das semanas de Fortnite Battle Royale, e com esta Temporada 8 não será diferente.

Se conseguir completar todos os desafios de uma semana, você libera um estágio do Desafio Descoberta e ganha um novo papel de parede. A cada semana um novo wallpaper poderá ser liberado desta maneira. Ao completar sessenta (55) desafios semanais, você libera uma skin nova (ainda não divulgada).

Atalhos:

Use as setas para ver todos os desafios de todas as semanas.

[/tps_header]

Fortnite – Desafios da Semana 1 da Temporada 8

Abaixo você confere cada um dos desafios da Semana 1 da Temporada 8 de Fortnite Battle Royale.

Desafios Gratuitos

Abaixo listamos os desafios gratuitos, liberados para todos os jogadores (mesmo sem o Passe de Batalha).

Visite todos os Acampamentos Piratas (7)

– Vasculhe baús na Via do Varejo ou no Cruzamento da Sucata (7)

  • Desafio simples e que pode ser completado sem você mal perceber. Tudo o que você precisa fazer é abrir um total de sete (7) baús na Via do Varejo ou no Cruzamento da Sucata. Tanto faz o local onde você vai abrir os baús, desde que seja em uma das duas áreas especificadas, e você não precisa pegar todos os baús na mesma partida. Vale 5 estrelas de batalha.

– Estágio 1: Cause dano com uma Espingarda e uma Arma Explosiva em uma única partida (2), Estágio 2: Cause dano com uma Pistola e um Rifle de Assalto em uma única partida (2), Estágio 3: Cause dano com uma SMG e um Rifle de Precisão em uma única partida (2)

  • Siga atentamente as instruções de cada estágio do desafio. No primeiro estágio, por exemplo, utilize uma espingarda de qualquer raridade e uma arma explosiva (lançador de foguetes, granadas etc) para causar dano a inimigos em uma única partida. Vale até 10 estrelas de batalha, se finalizado.

Desafios do Passe de Batalha

Abaixo listamos os desafios disponíveis para jogadores que adquiriram o Passe de Batalha.

Visite um Rosto Gigante no deserto, na selva e na neve

Use um Respirador Vulcânico em diferentes partidas (5)

– Obtenha uma eliminação com uma Espingarda, um Rifle de Assalto e uma Arma Explosiva (3)

  • Basta seguir a descrição do desafio para completá-lo, atentando para detalhes dos requisitos. É preciso eliminar pelo menos um oponente com cada um dos tipos de armas especificados no desafio, sendo eles uma espingarda, um rifle de assalto e uma arma explosiva. As armas especificadas podem ser de qualquer raridade e você não precisa conseguir todas as eliminações na mesma partida. Vale 10 estrelas de batalha.

– Cause dano a um veículo dirigido por um oponente (200)

  • Simplesmente atire contra veículos tripulados por inimigos. Atente para o som característico dos Quad-a-Jato e Driftboards, e assim que encontrar um adversário usando um dos veículos do jogo não deixe de atirar para causar dano. É preciso causar um total de 200 pontos de dano ao veículo tripulado para completar o desafio. Vale 10 estrelas de batalha.

Ao completar ao menos 4 dos desafios da Semana 1 (sejam eles pagos ou gratuitos) você ganha um total de 5 mil pontos de experiência. Completar todos os desafios da semana liberam um novo estágio do desafio Descoberta.

Related posts

10 dicas básicas para melhorar sua performance no PUBG LITE

Rodrigo Estevam

Fortnite Battle Royale | Veja os desafios da Semana 3 da Temporada 8

Rodrigo Estevam

Overwatch | Jogo receberá seus próprios pacotes de LEGO

Luciana Anselmo