Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 8 e como completá-los

[tps_header]

A nova temporada de Fortnite Battle Royale começou, e com ela vieram várias novidades. Agora temos um vulcão, novas áreas de interesse, uma nova forma de locomoção pelo mapa, novas skins e um novo Passe de Batalha.

Como sempre, a cada semana são liberados alguns novos desafios, tanto gratuitos quanto parte do Passe de Batalha pago, e completar estes desafios pode te render diversos pontos de experiência e estrelas de categoria do Passe de Batalha.

Para ajudar você a completar logo os desafios, o PlayReplay sempre dá algumas dicas de como e onde completar vários dos principais desafios das semanas de Fortnite Battle Royale, e com esta Temporada 8 não será diferente.

LOJA PLAYREPLAY

Se conseguir completar todos os desafios de uma semana, você libera um estágio do Desafio Descoberta e ganha um novo papel de parede. A cada semana um novo wallpaper poderá ser liberado desta maneira. Ao completar sessenta (55) desafios semanais, você libera uma skin nova (ainda não divulgada).

Atalhos:

Use as setas para ver todos os desafios de todas as semanas.

[/tps_header]

Fortnite – Desafios da Semana 1 da Temporada 8

Abaixo você confere cada um dos desafios da Semana 1 da Temporada 8 de Fortnite Battle Royale.

Desafios Gratuitos

Abaixo listamos os desafios gratuitos, liberados para todos os jogadores (mesmo sem o Passe de Batalha).

Visite todos os Acampamentos Piratas (7)

– Vasculhe baús na Via do Varejo ou no Cruzamento da Sucata (7)

  • Desafio simples e que pode ser completado sem você mal perceber. Tudo o que você precisa fazer é abrir um total de sete (7) baús na Via do Varejo ou no Cruzamento da Sucata. Tanto faz o local onde você vai abrir os baús, desde que seja em uma das duas áreas especificadas, e você não precisa pegar todos os baús na mesma partida. Vale 5 estrelas de batalha.

– Estágio 1: Cause dano com uma Espingarda e uma Arma Explosiva em uma única partida (2), Estágio 2: Cause dano com uma Pistola e um Rifle de Assalto em uma única partida (2), Estágio 3: Cause dano com uma SMG e um Rifle de Precisão em uma única partida (2)

  • Siga atentamente as instruções de cada estágio do desafio. No primeiro estágio, por exemplo, utilize uma espingarda de qualquer raridade e uma arma explosiva (lançador de foguetes, granadas etc) para causar dano a inimigos em uma única partida. Vale até 10 estrelas de batalha, se finalizado.

Desafios do Passe de Batalha

Abaixo listamos os desafios disponíveis para jogadores que adquiriram o Passe de Batalha.

Visite um Rosto Gigante no deserto, na selva e na neve

Use um Respirador Vulcânico em diferentes partidas (5)

– Obtenha uma eliminação com uma Espingarda, um Rifle de Assalto e uma Arma Explosiva (3)

  • Basta seguir a descrição do desafio para completá-lo, atentando para detalhes dos requisitos. É preciso eliminar pelo menos um oponente com cada um dos tipos de armas especificados no desafio, sendo eles uma espingarda, um rifle de assalto e uma arma explosiva. As armas especificadas podem ser de qualquer raridade e você não precisa conseguir todas as eliminações na mesma partida. Vale 10 estrelas de batalha.

– Cause dano a um veículo dirigido por um oponente (200)

  • Simplesmente atire contra veículos tripulados por inimigos. Atente para o som característico dos Quad-a-Jato e Driftboards, e assim que encontrar um adversário usando um dos veículos do jogo não deixe de atirar para causar dano. É preciso causar um total de 200 pontos de dano ao veículo tripulado para completar o desafio. Vale 10 estrelas de batalha.

Ao completar ao menos 4 dos desafios da Semana 1 (sejam eles pagos ou gratuitos) você ganha um total de 5 mil pontos de experiência. Completar todos os desafios da semana liberam um novo estágio do desafio Descoberta.

Related posts

Speedrunner termina Celeste em apenas 47 minutos

Luciana Anselmo

Mini-game de apostas de luta marcará presença em Yakuza Zero

Kate Silva

Monster Hunter World | Confira os requisitos para rodar o jogo de PC

Luciana Anselmo