Image default
GamesGuias

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 7 e como completá-los

Fortnite – Desafios da Semana 3 da Temporada 7

Abaixo você confere cada um dos desafios da Semana 2 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale.

Desafios Gratuitos

Abaixo listamos os desafios gratuitos, liberados para todos os jogadores (mesmo sem o Passe de Batalha).

– Use uma tirolesa em diferentes partidas (5)

  • Totalmente auto-explicativo, tudo o que você precisa fazer é usar uma tirolesa (aquelas cordinhas que ligam diferentes pontos do mapa adicionadas na Temporada 7) em cinco (5) diferentes partidas. Lembre-se sempre de jogar a partida até o final (seja vencendo ou perdendo) já que abandonar a partida faz com que o progresso do desafio não seja contabilizado. Vale 5 estrelas de batalha.

– Estágio 1: Pouse na Cabana Solitária, Estágio 2: ???, Estágio 3: ???, Estágio 4: ???, Estágio 5: ???

  • Quando começar a partida, pule do ônibus de batalha e siga direto para a área especificada no estágio em que você se encontra no momento. Por exemplo, no primeiro estágio você deve pousar em Cabana Solitária para avançar no desafio. Vale até 5 estrelas de batalha, se finalizado.

– Eliminações com arma lendária (2)

  • Derrote dois oponentes usando uma arma lendária. Qualquer arma vai servir para completar o desafio, desde que seja da raridade “lendária” (aquelas com brilho dourado). Vale 10 estrelas de batalha.

Desafios do Passe de Batalha

Abaixo listamos os desafios disponíveis para jogadores que adquiriram o Passe de Batalha.

– Vasculhe baús no Pico Polar ou no Templo dos Tomates (7)

  • Desafio simples e que pode ser completado sem você mal perceber. Tudo o que você precisa fazer é abrir um total de sete (7) baús no Pico Polar ou no Templo dos Tomates. Tanto faz o local onde você vai abrir os baús, desde que seja em uma das duas áreas especificadas, e você não precisa pegar todos os baús na mesma partida. Vale 5 estrelas de categoria.

– Toque uma campainha em diferentes Pontos Denominados em uma única partida (2)

  • Esse aqui pode dar um pouquinho mais de trabalho, já que envolve sobreviver ao início da partida. Quando o jogo começar, vá direto para área denominada (como Paraíso da Palmeira, Fontes Salgadas e Parque Agradável, por exemplo) e procure cair perto das casas. Algumas residências têm campainhas, então basta se aproximar da porta para ver o botão na lateral da entrada das casas. Aproxime-se do botão e execute a ação mostrada na tela para tocar a campainha. Agora vá para outro ponto denominado do mapa (que tenha casas, claro) e repita o processo. Vale 5 estrelas de categoria.

Vasculhe entre três Cabanas de Esqui

– Estágio 1: Cause dano com Espingardas a oponentes (200), Estágio 2: ???, Estágio 3: ???

  • Basta causar a quantidade de dano mostrada na descrição usando a arma especificada em cada estágio do desafio. Por exemplo, no primeiro estágio você deve usar espingardas (qualquer espingarda) para causar 200 pontos de danos a adversários. Vale até 10 estrelas de categoria, se finalizado.

Ao completar ao menos 4 dos desafios da Semana 3 (sejam eles pagos ou gratuitos) você ganha um total de 5 mil pontos de experiência. Completar todos os desafios da semana liberam um novo estágio do desafio Queda de Neve.

Related posts

Fortnite Battle Royale | Fique Frio, a temporada 7 já chegou!

Rodrigo Estevam

Digimon Story: Cyber Sleuth será lançado no Ocidente

Tayna Tavares

Steam receberá Ryse: Son of Rome em sua biblioteca no mês que vem

Kate Silva