Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 7 e como completá-los

[tps_header]

A nova temporada de Fortnite Battle Royale começou, e com ela vieram várias novidades. Agora temos aviões para pilotar, um novo modo de jogo para deixar a criatividade fluir e novas skins e um novo Passe de Batalha.

Como sempre, a cada semana são liberados alguns novos desafios, tanto gratuitos quanto parte do Passe de Batalha pago, e completar estes desafios pode te render diversos pontos de experiência e estrelas de categoria do Passe de Batalha.

Para ajudar você a completar logo os desafios, o PlayReplay sempre dá algumas dicas de como e onde completar vários dos principais desafios das semanas de Fortnite Battle Royale, e com esta Temporada 7 não será diferente.

Se conseguir completar todos os desafios de uma semana, você libera um estágio do Desafio Queda de Neve e ganha um novo papel de parede. A cada semana um novo wallpaper poderá ser liberado desta maneira. Ao completar sessenta (60) desafios semanais, você libera uma skin nova (ainda não divulgada).

Atalhos:

Use as setas para ver todos os desafios de todas as semanas.

[/tps_header]

Fortnite – Desafios da Semana 1 da Temporada 7

Abaixo você confere cada um dos desafios da Semana 1 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale.

Desafios Gratuitos

Abaixo listamos os desafios gratuitos, liberados para todos os jogadores (mesmo sem o Passe de Batalha).

– Colete um item de cada raridade (5)

  • Quando a partida começar, pegue itens de raridades diferentes para completar o desafio. É preciso conseguir ao menos um item de cada raridade: comum (cinza), incomum (verde), raro (azul), épico (roxo) e lendário (dourado). Vale 5 estrelas de categoria.

Dance em diferentes locais proibidos (7)

– Jogue partidas com pelo menos uma Eliminação (5)

  • Participe de partidas e termine, seja morrendo ou vencendo, tendo eliminado pelo menos um adversário. É preciso fazer isso cinco vezes, em cinco partidas diferentes. Você pode aproveitar os modos MTL para completar o desafio mais rápido. Vale 10 estrelas de categoria.

Desafios do Passe de Batalha

Abaixo listamos os desafios disponíveis para jogadores que adquiriram o Passe de Batalha.

Estágio 1: Dançar em uma coroa de trailers, Estágio 2: Dançar em uma Tartaruga Metálica, Estágio 3: Dançar em um Submarino

– Cause dano de acertos na cabeça de oponentes

  • Auto-explicativo, para completar este desafio você só precisa mirar na cabeça dos inimigos e causar dano com suas armas. É preciso causar um total de quinhentos (500) pontos de dano para completar o desafio. Vale 5 estrelas de categoria.

– Estágio 1: Vasculhe Caixas de Munição em uma única partida, Estágio 2: Vasculhe três Baús em uma única partida, Estágio 3: Vasculhe uma Entrega de Suprimentos

  • Basta seguir a descrição do desafio para completá-lo, atentando para detalhes dos requisitos. No primeiro estágio, por exemplo, é preciso vasculhar cinco Caixas de Munição na mesma partida. Ou seja, se você morrer antes de vasculhar todas as cinco, o progresso do desafio será perdido e você precisará repetir tudo na partida seguinte. Vale até 10 estrelas de categoria, se finalizado.

– Elimine oponentes em diferentes Pontos Denominados (5)

  • Para completar este desafio você precisa encontrar e derrotar pelo menos um inimigo em cinco (5) diferentes pontos nomeados do mapa (como Torres Tortas, Lago do Saque e Parque Agradável, por exemplo, mas qualquer ponto do mapa que tenha nome vai servir). Vale 10 estrelas de categoria.

Ao completar ao menos 4 dos desafios da Semana 1 (sejam eles pagos ou gratuitos) você ganha um total de 5 mil pontos de experiência. Completar todos os desafios da semana liberam um novo estágio do desafio Queda de Neve.

Related posts

Final Fantasy XIV já conta com 10 milhões de jogadores

Luciana Anselmo

Desenvolvedores de Journey anunciam jogo exclusivo para iOS

Luciana Anselmo

Overwatch | Evento Arquivos já está disponível

Luciana Anselmo