Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Todos os desafios da Temporada 7 e como completá-los

[tps_header]

A nova temporada de Fortnite Battle Royale começou, e com ela vieram várias novidades. Agora temos aviões para pilotar, um novo modo de jogo para deixar a criatividade fluir e novas skins e um novo Passe de Batalha.

Como sempre, a cada semana são liberados alguns novos desafios, tanto gratuitos quanto parte do Passe de Batalha pago, e completar estes desafios pode te render diversos pontos de experiência e estrelas de categoria do Passe de Batalha.

Para ajudar você a completar logo os desafios, o PlayReplay sempre dá algumas dicas de como e onde completar vários dos principais desafios das semanas de Fortnite Battle Royale, e com esta Temporada 7 não será diferente.

LOJA PLAYREPLAY

Se conseguir completar todos os desafios de uma semana, você libera um estágio do Desafio Queda de Neve e ganha um novo papel de parede. A cada semana um novo wallpaper poderá ser liberado desta maneira. Ao completar sessenta (60) desafios semanais, você libera uma skin nova (ainda não divulgada).

Atalhos:

Use as setas para ver todos os desafios de todas as semanas.

[/tps_header]

Fortnite – Desafios da Semana 1 da Temporada 7

Abaixo você confere cada um dos desafios da Semana 1 da Temporada 7 de Fortnite Battle Royale.

Desafios Gratuitos

Abaixo listamos os desafios gratuitos, liberados para todos os jogadores (mesmo sem o Passe de Batalha).

– Colete um item de cada raridade (5)

  • Quando a partida começar, pegue itens de raridades diferentes para completar o desafio. É preciso conseguir ao menos um item de cada raridade: comum (cinza), incomum (verde), raro (azul), épico (roxo) e lendário (dourado). Vale 5 estrelas de categoria.

Dance em diferentes locais proibidos (7)

– Jogue partidas com pelo menos uma Eliminação (5)

  • Participe de partidas e termine, seja morrendo ou vencendo, tendo eliminado pelo menos um adversário. É preciso fazer isso cinco vezes, em cinco partidas diferentes. Você pode aproveitar os modos MTL para completar o desafio mais rápido. Vale 10 estrelas de categoria.

Desafios do Passe de Batalha

Abaixo listamos os desafios disponíveis para jogadores que adquiriram o Passe de Batalha.

Estágio 1: Dançar em uma coroa de trailers, Estágio 2: Dançar em uma Tartaruga Metálica, Estágio 3: Dançar em um Submarino

– Cause dano de acertos na cabeça de oponentes

  • Auto-explicativo, para completar este desafio você só precisa mirar na cabeça dos inimigos e causar dano com suas armas. É preciso causar um total de quinhentos (500) pontos de dano para completar o desafio. Vale 5 estrelas de categoria.

– Estágio 1: Vasculhe Caixas de Munição em uma única partida, Estágio 2: Vasculhe três Baús em uma única partida, Estágio 3: Vasculhe uma Entrega de Suprimentos

  • Basta seguir a descrição do desafio para completá-lo, atentando para detalhes dos requisitos. No primeiro estágio, por exemplo, é preciso vasculhar cinco Caixas de Munição na mesma partida. Ou seja, se você morrer antes de vasculhar todas as cinco, o progresso do desafio será perdido e você precisará repetir tudo na partida seguinte. Vale até 10 estrelas de categoria, se finalizado.

– Elimine oponentes em diferentes Pontos Denominados (5)

  • Para completar este desafio você precisa encontrar e derrotar pelo menos um inimigo em cinco (5) diferentes pontos nomeados do mapa (como Torres Tortas, Lago do Saque e Parque Agradável, por exemplo, mas qualquer ponto do mapa que tenha nome vai servir). Vale 10 estrelas de categoria.

Ao completar ao menos 4 dos desafios da Semana 1 (sejam eles pagos ou gratuitos) você ganha um total de 5 mil pontos de experiência. Completar todos os desafios da semana liberam um novo estágio do desafio Queda de Neve.

Related posts

Brawlout leva a galera indie para uma divertida arena de combate

Guilherme Soares

Assassin’s Creed Odyssey | Velhos costumes em um novo mundo: testamos o jogo na E3 2018

Thomas Schulze

Dragon Age: Inquisition é adiado para novembro

Eidy Tasaka