Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Como completar o desafio de visitar Áreas Corrompidas

A Semana 2 da Temporada 6 de Fortnite Battle Royale acabou de começar, e com ela vieram novos desafios. Ao todo, foram adicionados sete (7) desafios, sendo três (3) gratuitos e quatro (4) exclusivos do Passe de Batalha, que somando podem dar um total de até 50 estrelas de categoria.


Veja também:


Um dos desafios da Semana 2 pede que jogadores visitem todas as Áreas Corrompidas do mapa da ilha de Fortnite. Mas o que são essas Áreas Corrompidas e onde podemos encontrá-las?

O que são as Áreas Corrompidas de Fortnite

As Áreas Corrompidas são uma das novas adições da Temporada 6 de Fortnite Battle Royale. Se você jogou a temporada anterior deve se lembrar do misterioso cubo roxo que apareceu subitamente e rolou por quase todo o mapa, deixando um rastro de runas no chão e áreas com gravidade alterada.

Essas áreas de gravidade alterada em volta das runas se tornaram as Áreas Corrompidas da Temporada 6. Esses locais têm aparência fantasmagórica, como se a vida tivesse sido sugada do lugar. O chão é escuro, as árvores estão mortas.

LOJA PLAYREPLAY

É nas áreas corrompidas que você pode encontrar as Pedras Sombrias, outra adição da Temporada 6 que permite aos jogadores entrarem na forma de sombra. Nesta forma, é possível se mover muito mais rápido (deixando um rastro de “fumaça” e fazendo muito barulho, o que pode facilmente entregar sua posição para os adversários) ou, se parado no mesmo lugar, ficar invisível. A duração da forma de sombra é de apenas 45 segundos, mas é o suficiente para emboscar um adversário ou fugir de uma situação complicada, como um ataque ou a aproximação da tempestade.

É também em direção às Áreas Corrompidas que a principal ilha flutuante está viajando. Quando alcança uma das áreas, novas ilhas flutuantes menores são geradas, o que nos leva a questionar o que vem por aí na Temporada 6.

Desafio: Visite todas as Áreas Corrompidas

Para completar o desafio da Semana 2 da Temporada 6 de Fortnite Battle Royale que pede que os jogadores visitem as Áreas Corrompidas é preciso apenas isso mesmo, visitar os locais indicados no mapa.

Se você não tem muita familiaridade com o mapa ou começou a jogar Fortnite apenas na Temporada 6, mostramos no mapa abaixo a localização de todas as Áreas Corrompidas de Fortnite Battle Royale.

Após visitar todas Áreas Corrompidas, você completa o desafio e ganha 5 estrelas de categoria para o seu Passe de Batalha.

Fique de olho no PlayReplay para encontrar mais guias dos desafios da Temporada 6 de Fortnite Battle Royale!

Mais Fortnite Battle Royale – Temporada 6:

Related posts

Devil’s Hunt | Jogo é anunciado para PC e consoles

Luciana Anselmo

Yakuza 6 | Demo é removida após liberar game completo sem querer

Luciana Anselmo

Monster Hunter World | Jogo se torna o mais vendido da Capcom

Luciana Anselmo