Image default
Games Guias

Fortnite Battle Royale | Saiba como concluir o desafio das Provas de Tempo

ATUALIZAÇÃO: Para saber onde encontrar as Provas de Tempo e concluir o desafio da Semana 3 da Temporada 6 de Fortnite Battle Royale, veja este outro guia.

Com a temporada 5 de Fortnite Battle Royale quase chegando ao fim, é mais do que hora de correr para completar os desafios do Passe de Batalha.


Veja também:


No caso de um desafio específico, bem, é preciso realmente correr. Afinal, no desafio das Provas de Tempo da semana 6, é preciso correr contra o tempo para completar os requisitos.

Conclua as Provas de Tempo

Para finalizar o desafio “Conclua as Provas de Tempo” do Passe de Batalha de Fortnite Battle Royale é preciso localizar cinco dos sete ícones de relógio no mapa do jogo.

Encontrado o ícone, basta acioná-lo para que o desafio seja iniciado. Daí tudo o que você precisa fazer é correr e coletar os reloginhos que vão aparecer à sua volta. Parece simples, né?

LOJA PLAYREPLAY

Mas nem tanto.

Para coletar os reloginhos pode ser preciso construir rampas e pontes, o que por si só pode te tomar um precioso tempo. Por sorte você pode acionar o desafio novamente caso não consiga completá-lo a tempo.

Então o que sugerimos é que você saia construindo o caminho de uma vez assim que começar o desafio, acione o desafio novamente se não conseguir coletar tudo a tempo e depois reutilize a construção para agilizar o processo de coleta de reloginhos e completar o desafio.

Localização das Provas de Tempo em Fortnite

Ao todo há pelo menos sete pontos no mapa de Fortnite Battle Royale onde é possível realizar Provas de Tempo, mas você só precisa completar cinco delas.

No mapa abaixo você confere a localização de algumas das Provas de Tempo de Fortnite Battle Royale:

Pronto! Agora é correr para completar as cinco Provas de Tempo e finalizar mais um desafio! ;)

Se precisar de uma ajudinha com outros desafios de Fortnite Battle Royale, não deixe de conferir os nossos outros guias!



Related posts

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Servidores estarão offline nesta noite

Luciana Anselmo

The Evil Within 2 traz o terror de sobrevivência de volta aos videogames

Rodrigo Estevam

The Sims 4 | Primeira expansão chega aos consoles este mês

Luciana Anselmo